Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 83

Tópico: Para todos os Rookers

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    ....
    (Estou afim de montar um grupo de pessoas que buscam a Sword of Fury e ir desvendando os misterios de Rookgaard da maneira certa, sem criar historias sem sentidos, mas criar solucoes ou historias possiveis de serem reais, já pensei em um nome para o grupo: Sofec, Sword of Fury Elite Clan `podemos mudar tbm caso discordem do nome`, bom, qual a opiniao de voces? tenho mais pesquisas feitas, que se for aprovado pelo pessoal, postarei.)
    Conte comigo, ja que jogamos no mesmo mundo e partilhamos o mesmo desejo.

Abraço;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    01-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por panther Ver Post
    " Caso reativarem ela algum dia que eu acho bem possível, trocarão o ataque da sword por um atk +- 19 ou 20 e evidentemente o nome dela tbm, trocarão o mino mage por um boss próprio de rook e da quest, sobre o ghoul vai ser o mesmo mas com outro nome tipo o nome do guerreiro e outro na frente e o loot seria a chave ou alguma pista que levasse ate ela".
    Ai fica zuado pow, pouco tempo depois sites de pesquisas de quests mostrariam como fazer a quest e todos teriam ela facilmente.

Quero ver... outra vez... seus olhinhos de noite serena...

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que é legal ir atraz de mistérios como esses, mas já lhes adianto, é IMPOSSÍVEL pegar a SoF/Spike Sword em Rook.

Já disse em outro tópico a alguns meses atraz, uma pessoa apareceu com uma SoF em mãos lá em rook e CM's logaram para "tomar" dela, porque? Se realmente existe a quest como eles poderiam dizer que ela/ele não fez a quest? Ps: O char em questão disse que havia feito a quest em outro char e passado para aquele.

Resumindo, se fosse realmente possível eles iriam dar os parabéns para a pessoa por descobrir o mistério e não pegar a sword e falar que ele/ela usou de meios ilegais para pega-la.

Afinal, depois de mais de 10 anos de Tibia NINGUÉM descobriu o mistério? Impossível também, já que a maioria das quests não passam de 2 dias de um Test Server para serem descobertas.

Mas tem quem goste de continuar quebrando a cabeça com isso.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ipaminondas?Ninjex?no mesmo topico? caraaaamba....

Esse povo das antigas voltando a vida

To dentro,Felipe Tibel,se alguem se lembra,de pacera também
    Palmeiras

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Eu sei que é legal ir atraz de mistérios como esses, mas já lhes adianto, é IMPOSSÍVEL pegar a SoF/Spike Sword em Rook.

Já disse em outro tópico a alguns meses atraz, uma pessoa apareceu com uma SoF em mãos lá em rook e CM's logaram para "tomar" dela, porque? Se realmente existe a quest como eles poderiam dizer que ela/ele não fez a quest? Ps: O char em questão disse que havia feito a quest em outro char e passado para aquele.

Resumindo, se fosse realmente possível eles iriam dar os parabéns para a pessoa por descobrir o mistério e não pegar a sword e falar que ele/ela usou de meios ilegais para pega-la.

Afinal, depois de mais de 10 anos de Tibia NINGUÉM descobriu o mistério? Impossível também, já que a maioria das quests não passam de 2 dias de um Test Server para serem descobertas.

Mas tem quem goste de continuar quebrando a cabeça com isso.
    Concordo inteiramente.
    Não querendo baixar a bola de ninguém, mas acho meio óbvio que é impossível.
    É no mínimo muito inocente (para não dizer outra coisa) pensar que realmente a quest possa existir e seja ultra secreta e só falta alguém descobrir o método. Incontáveis jogadores já fizeram extremos pra tentar mesmo a teoria mais estapafúrdia, e até hoje ninguém descobriu nada.
    Um cara aí citou a quest das graminhas, exemplo perfeito de quest que foi virada e revirada e no fim não existia nada. Acabaram com a festa criando a Kiss a Pig quest.
    Virem o disco, a quest não existe, e provavelmente nunca existiu. A SoF é excelente, aumenta e enriquece muito a história do jogo, mas não basta apenas apreciá-la sem querer arranjar algum jeito de consegui-la?

A menos que vocês façam isso apenas pelo mistério e rpg (sem esperar realmente que exista a tal quest), neste caso apóio totalmente, embora meu tempo para isso já tenha passado.

Publicidade:

“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se ainda não existe alguma cadeia de missões que chegam a ela? Você já deve ter imaginado isso, não?

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Não é prudente, dizer isso.

Se ela existe, e existem referências, mesmo que poucas, indicando que ela faz parte da história de Rookgaard para no fim essa quest não existir.

You read: Only the humble may touch the Sword of Fury
    essa escrição joga por terra qualquer afirmação que esta quest é impossível.

Não nego que é uma quest muito, mais muitoooo, díficil, nem nego que ninguém tem informações decentes sobre ela.

Mas isso ocorre por algum motivos.

Motivo 1 - Poucos Rookers.

Poucas pessoas se interessam por ficar em Rookgaard, preferem e não tiro a razão delas ir para Main, pois afinal esse é o próposito do jogo, mas enfim, como sua estadia na famigerada ilhota é breve pouco tempo sobra para desbravar e afundar em um Roleplay para descobrir a quest em questão, portanto são menos 99% da população tibiana procurando a SoF.

Motivo 2 - Rookers Bots

A Corrida por leveis ou facilidades em Main, e no apogeu dos Addons, culminou em uma febre por Bots em Rookgaard, culminando em uma Rookgaard totalmente estuprada por interesses ediondos, e sujos como vantagens ilicitas, desmotivando grande parte dos Rookers antigos. Ou seja daqueles 1% de Tibianos que são Rookers, 90% é Bot, ou seja sobra 1% de 1% de Rookers com disponibilidade, vontade, habilidade para buscar essa quest.

Motivo 3 - Falta de Organização/União

A escassa população de Rookers interessados realmente em Rookgaard, estão espalhados em muitos servidores, a sessão de rookgaard está morta, ninguém se conversa, ninguém se organiza e solidifica em uma busca decente, mais isso vai mudar.

Rook 4Ever...

Orc Cego / Ipaminondas / Ninjex / Abugaduniga / Manabu

PACERA
    YHWH

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho muito tempo para jogar, mas penso em criar um char em pacera pra ajudar vcs. Não entendo muito da história, mas sinto falta de jogar com amigos.
    Serei bem vindo?

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    You read: Only the humble may touch the Sword of Fury
    essa escrição joga por terra qualquer afirmação que esta quest é impossível.
    Não é prudente dizer isso.

Já lhe ocorreu que esta famosa placa possa simplesmente ser um artifício criado para enriquecer o rpg do jogo, sem necessariamente apontar para algum método mirabolante para resolver a quest?
    Esse tipo de coisa existe por todo o Tibia, muitas vezes sem estar ligado a alguma quest.

Vocês subestimam o poder que a comunidade tem de fuçar e explorar as coisas que são do seu interesse. Quests que eram para ser complicadas já foram resolvidas em questão de dias por jogadores.
    Você cita a falta de organização de Rook, o que talvez seja correto hoje, mas nem sempre foi.
    Já foram testadas todo o tipo de coisas, teorias, métodos mirabolantes para resolver. Até coisas que não tinham absolutamente nada a ver com a quest em primeira instância já foram testadas, em rook e em main também. Os players são capazes de usar as lógicas mais absurdas pra resolver a quest, e nada foi descoberto até hoje, depois de anos da criação da espada.

Só se lembrar da quest das graminhas mágicas. Eu adoro esse exemplo, porque ele é perfeito. Os argumentos do defensores desta quest eram parecidíssimos com o seu. No fim não havia nada, realmente, contrariando os acreditadores mais ferrenhos.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Não é prudente dizer isso.

Já lhe ocorreu que esta famosa placa possa simplesmente ser um artifício criado para enriquecer o rpg do jogo, sem necessariamente apontar para algum método mirabolante para resolver a quest?
    Esse tipo de coisa existe por todo o Tibia, muitas vezes sem estar ligado a alguma quest.

Vocês subestimam o poder que a comunidade tem de fuçar e explorar as coisas que são do seu interesse. Quests que eram para ser complicadas já foram resolvidas em questão de dias por jogadores.
    Você cita a falta de organização de Rook, o que talvez seja correto hoje, mas nem sempre foi.
    Já foram testadas todo o tipo de coisas, teorias, métodos mirabolantes para resolver. Até coisas que não tinham absolutamente nada a ver com a quest em primeira instância já foram testadas, em rook e em main também. Os players são capazes de usar as lógicas mais absurdas pra resolver a quest, e nada foi descoberto até hoje, depois de anos da criação da espada.

Só se lembrar da quest das graminhas mágicas. Eu adoro esse exemplo, porque ele é perfeito. Os argumentos do defensores desta quest eram parecidíssimos com o seu. No fim não havia nada, realmente, contrariando os acreditadores mais ferrenhos.
    Poderíamos sugerir então a CIP, para tomar uma posição, já que estão esclarecendo tantas coisas né?
    Argumentar que queremos enriquecer o RPG, explorar todas as áreas e não perder tempo em algo que não será possível resolver..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  2. Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2012, 20:51
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50

Permissões de Postagem