Bom cara, me desculpe se essa foi a impressão que você teve, mas não é isso que queremos passar. Ao meu ver, a notícia só conta (de uma forma resumida, sem detalhes) como um grupo de brasileiros, vindos principalmente de duas guilds especificas, se juntaram para lutar contra a até então dominante do servidor. Não diz quem dava ks em quem, ou quem era power abuse. Por outro lado, achei justo comentar que nem todos brasileiros estão do mesmo lado, já que podemos ver tanto no forum oficial quanto aqui mesmo que alguns estão do lado da Echo. Não vejo isso como transformar em Hitler, são apenas curiosidades da guerra.
De qualquer forma, saiba que não, não somos tedenciosos, mesmo porque eu (que escrevi a notícia) não tenho nenhum tipo de relação com Arcania, nem conheço ninguém de lá. E se algum jornalista fosse de Arcânia, ele com certeza não escreveria a notícia, exatamente para garantir que fosse de um ponto de vista neutro, já que ele provavelmente teria mais afinidade por algum dos lados. Na verdade, normalmente as propostas de HN sobre guerras são sim tendenciosas, mas fazemos o possível para tirar todas acusações ou informações duvidosas.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

) entre outras coisas. sou br mas agora estamos sendo queimados por proprios brs e espero q percam em todos os mundos q estao fazendo isso pq estao estragando o jogo de muitas pessoas