Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 74

Tópico: [Arcania] Brasileiros se unem e iniciam guerra

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luan Barcelos Ver Post
    Reportagem, - my mistake- ao meu ver vocês transformaram os membros da Massacre no Proprio Hittler enquanto a Echo é a Madre Tereza sofredora.

Esse é um exemplo que se algum Jornalista do TBR fosse em Arcania certatamente teria maiores informações o que daria maior credibilidade a Reportagem.
    Bem Simples ver isso creio eu.
    Bom cara, me desculpe se essa foi a impressão que você teve, mas não é isso que queremos passar. Ao meu ver, a notícia só conta (de uma forma resumida, sem detalhes) como um grupo de brasileiros, vindos principalmente de duas guilds especificas, se juntaram para lutar contra a até então dominante do servidor. Não diz quem dava ks em quem, ou quem era power abuse. Por outro lado, achei justo comentar que nem todos brasileiros estão do mesmo lado, já que podemos ver tanto no forum oficial quanto aqui mesmo que alguns estão do lado da Echo. Não vejo isso como transformar em Hitler, são apenas curiosidades da guerra.

De qualquer forma, saiba que não, não somos tedenciosos, mesmo porque eu (que escrevi a notícia) não tenho nenhum tipo de relação com Arcania, nem conheço ninguém de lá. E se algum jornalista fosse de Arcânia, ele com certeza não escreveria a notícia, exatamente para garantir que fosse de um ponto de vista neutro, já que ele provavelmente teria mais afinidade por algum dos lados. Na verdade, normalmente as propostas de HN sobre guerras são sim tendenciosas, mas fazemos o possível para tirar todas acusações ou informações duvidosas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luan Barcelos Ver Post
    Reportagem, - my mistake- ao meu ver vocês transformaram os membros da Massacre no Proprio Hittler enquanto a Echo é a Madre Tereza sofredora.

Esse é um exemplo que se algum Jornalista do TBR fosse em Arcania certatamente teria maiores informações o que daria maior credibilidade a Reportagem.
    Bem Simples ver isso creio eu.
    Se algum jornalista do TibiaBR fosse de Arcania, teria passado a matéria para outro para que a imparcialidade fosse certa.
    Vou citar um exemplo super recente: a dupla de mages que derrotou o Gnomevil são do meu servidor, Calmera. Eu não fiz a matéria por essa razão.
    Espero que entenda que nosso foco é sempre sermos imparciais até quando não concordamos com algo.

Registro
    03-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Bom cara, me desculpe se essa foi a impressão que você teve, mas não é isso que queremos passar. Ao meu ver, a notícia só conta (de uma forma resumida, sem detalhes) como um grupo de brasileiros, vindos principalmente de duas guilds especificas, se juntaram para lutar contra a até então dominante do servidor. Não diz quem dava ks em quem, ou quem era power abuse. Por outro lado, achei justo comentar que nem todos brasileiros estão do mesmo lado, já que podemos ver tanto no forum oficial quanto aqui mesmo que alguns estão do lado da Echo. Não vejo isso como transformar em Hitler, são apenas curiosidades da guerra.

De qualquer forma, saiba que não, não somos tedenciosos, mesmo porque eu (que escrevi a notícia) não tenho nenhum tipo de relação com Arcania, nem conheço ninguém de lá. E se algum jornalista fosse de Arcânia, ele com certeza não escreveria a notícia, exatamente para garantir que fosse de um ponto de vista neutro, já que ele provavelmente teria mais afinidade por algum dos lados. Na verdade, normalmente as propostas de HN sobre guerras são sim tendenciosas, mas fazemos o possível para tirar todas acusações ou informações duvidosas.
    isso ai, tem q ser imparciais mesmo senao acaba sempre defendendo um dos lados,mas tem gente q nao entende isso
    + sobre a HN, nao é so em arcania q isso esta acontecendo, alguns mundos q ta acontecendo as mesmas coisas: amera, azura, danubia, galana, lunara, morgana, obsidia, premia, samera, shivera Brs estao transferindo e bagunçando o server, atacam todo mundo seja neutro ou seja da guild dominante, kickam as pessoas do respawn pra ficarem de bot (sao tao sem noçao q as vezes eles ficam ate com 2 chars de bot no mesmo respawn), service quests nao acontecem por causa deles, sao todos sharers, nao querem warmode,querem so estragar o mundo mesmo ja q eles aproveitam do swap (garanto q se nao tivesse swap eles nao estariam fazendo isso, ja q começaram a fazer so depois q o sistema foi implementado, espero q jaja a cip remova isso e ai quero ver oq eles farao!!! ) entre outras coisas. sou br mas agora estamos sendo queimados por proprios brs e espero q percam em todos os mundos q estao fazendo isso pq estao estragando o jogo de muitas pessoas

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizer que eu vi esse bagulho começar, só quando a D.U desbandou eu vi que ia dar merda.
    http://img28.imageshack.us/img28/2264/assinaturasl.png
    Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo! Vai, tente outra vez. "Raul seixas.

Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post

Bom ao menos esclarecimentos certeiros,uma battle sempre meche com a gente e o Feniks falando asneira no Forum de Arcania com Newbie Char tb não são favoravéis creio que eu me precipitei a o julgar a imparcialidade dos Jornalistas aqui em questão sei que se trata de um trabalho duro são muitos mundos e etc... Na Próxima vez formularei algo melhor para representar meu ponto de vista.

@Arcania: Os gringos nem entrão + :/. Jajá vai ter Acarajé de graça kekekekekekekeke....

Publicidade:

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Meth Ver Post
    Dizer que eu vi esse bagulho começar, só quando a D.U desbandou eu vi que ia dar merda.
    Eu também vi essa "war" desde antes da massacre ser criada e desde de quando a DU foi desfeita... Hoje eu ja não tenho + tanto tempo pra entrar, eu estudo de manha, a tarde eu vou trabalhar e algumas vezes a noite vou na casa da namorada, ae o tempo livre acaba ficando curto e pra ajudar minha internet é uma merda de tão lenta... talvez eu aproveito a semana de saco cheio pra colocar premmy e dar uma upadinha mas vamos ver né xD
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha se a guild dominante for de brasileiros caso desta massacre...o server ja era, vai ser um mundo de p.a, vai ser como ocera, balera, etc....
    se der brasileiros no poder vai ser power abuse a caves fechadas.

Registro
    14-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, Eu apoio a Causa Dos Br's e espero que eles se saiam bem em seus attack's e Gostaria Muito de ver esta uniao entre Br's em Aldora, Serve que e totalmente DOMINADO Por Pl's Safados que Privatizam ate respawl . Por Isto Apoio esta causa.

Registro
    08-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VitinhoLima Ver Post
    Bom, Eu apoio a Causa Dos Br's e espero que eles se saiam bem em seus attack's e Gostaria Muito de ver esta uniao entre Br's em Aldora, Serve que e totalmente DOMINADO Por Pl's Safados que Privatizam ate respawl . Por Isto Apoio esta causa.
    Cara, vc n joga nem em arcania, nem em premia e nem em trimera pra ta falando isso
    <i><font color=Magenta>Uma lenda só começa quando seu protagonista já está morto.</font></i>

Registro
    14-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Twinkle Ver Post
    Cara, vc n joga nem em arcania, nem em premia e nem em trimera pra ta falando isso

Quando eu Falo que em Aldora os Br's sao Desunidos isso e o de Menos, Porque Alem Disso ainda Babam pl's e ainda pagam Paccs Pra eles .. Isso sim e Ser Mto otario. Entao Amigo, Aldora e Br Matando Br, e Br Nb Bancando Polacos .. E Gostaria Muito qe Acontecesse isso aqui em aldora pra esses br's nbs ficarem mais espertos .

Publicidade:

Courage And Honor

Tópicos Similares

1. Dimitri Von Carstein
    Por Eragon Kor no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-07-2012, 10:10
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  5. Alguem sabe frases engraçadas???
    Por Sir Navega no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2005, 16:11

Permissões de Postagem