Cara, Echo é power abuse sim e ponto final. Ou vocês acham que iria ter war a toa?
A maioria dos que estão na Massacre que eram de Arcania já foram aliados da Echo, mas foram simplesmente descartados. A Echo tinha apenas 6 pessoas ativas, e dessas 6 uns 2 lá era extremamente power abusers, o Clapmess mesmo tem uns 8 EK's level 250+, que colocava pra bottiar todo dia, só que em CAVE DE LEVEL ALTO.
A Echo não fazia nada com level 50 mesmo não, até porque seria perda de tempo, eles tendo apenas 6 pessoas ativas caçando em respawnzinho, ia geral uma revolta no world inteiro e assim que eles iam perder mesmo. Mas era só experimentar pegar level 100, e ir num Wyrm de LB da vida que não dava meia hora e aparecia um primo do conhecido do irmão de um membro da Echo e te mandava sair do respawn.
E a Massacre não são só 6 pessoas, devemos ser mais de 50, 70 já. E antes eu lutava contra os botters, ninguém falava nada, nem me davam o respeito, e agora muitos vem direto a mim cobrar atitudes, só tenho uma coisa a dizer: o meu tempo acabou, a paciência esgotou. Eu trabalho o dia inteiro, nem tempo pra jogar to tendo e nem vou cobrar nada da Massacre, até porque eles estão fazendo um favor tirando do poder a guild que me levou às ruínas.
Enfim, Lenunn (eu), todos os brasileiros de Arcania ex-membros da Authentic e Divine Union que agora estão na Massacre, vamos que vamos rumo à vitória!