Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: [Arcania] Brasileiros se unem e iniciam guerra

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR [Arcania] Brasileiros se unem e iniciam guerra

Tópico para a discussão da notícia publicada no . Confira um trecho:
    Após o fim de duas guildas brasileiras no servidor, a Authentic e a Divine Union, a situação para os brasileiros de Arcania não ficou muito agradável...
    Leia na íntegra:
    [Arcania] Brasileiros se unem e iniciam guerra

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi a discussão entre eles aqui no fórum, e é complicado como as coisas aconteceram. Um acusando o outro de ter colocado a guild em hunted, o outro dizendo que não foi assim, e agora estão lutando do mesmo lado...

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho essa HN sair hoje. Pelo que eu vi, eles já estão há tempos sem atualizar o tópico. Só não sei como anda em Arcania, mas espero que essa estória acabe bem

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, sou de arcania, mano galera da massacre de vez em quando da radom pk, não reclamo disso, só digo que tem pelego de vez enquanto, yalahar sempre tem membros das duas guilds, não sei quem vai ser melhor ganhar, não discordo dos brasileiro, porem nunca sofri pw da echo, mas recentemente a echo ta tirando muita gente de cave, mas os brs tão chamando a massacre, ou seja vão la e mata, assim continua, agora sinceramente não sei, se a echo ganhar eles vão querer matar todos os brs, até os neutros e se a massacre ganhar, pode vim ter pw, ah só um detalhe eles só se enfrentam raramente, pq quando os pl tão on, os br tão of e vice e versa!
    Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na notícia ta meio confuso essa parte mas pelo que o Victeron postou no fórum, se ele e o time dele se transferir vai ser pra ajudar a Massacre. Na notícia parece que ele também tem a intenção de ajudar os PL.

Publicidade:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Echo é power abuse sim e ponto final. Ou vocês acham que iria ter war a toa?

A maioria dos que estão na Massacre que eram de Arcania já foram aliados da Echo, mas foram simplesmente descartados. A Echo tinha apenas 6 pessoas ativas, e dessas 6 uns 2 lá era extremamente power abusers, o Clapmess mesmo tem uns 8 EK's level 250+, que colocava pra bottiar todo dia, só que em CAVE DE LEVEL ALTO.

A Echo não fazia nada com level 50 mesmo não, até porque seria perda de tempo, eles tendo apenas 6 pessoas ativas caçando em respawnzinho, ia geral uma revolta no world inteiro e assim que eles iam perder mesmo. Mas era só experimentar pegar level 100, e ir num Wyrm de LB da vida que não dava meia hora e aparecia um primo do conhecido do irmão de um membro da Echo e te mandava sair do respawn.

E a Massacre não são só 6 pessoas, devemos ser mais de 50, 70 já. E antes eu lutava contra os botters, ninguém falava nada, nem me davam o respeito, e agora muitos vem direto a mim cobrar atitudes, só tenho uma coisa a dizer: o meu tempo acabou, a paciência esgotou. Eu trabalho o dia inteiro, nem tempo pra jogar to tendo e nem vou cobrar nada da Massacre, até porque eles estão fazendo um favor tirando do poder a guild que me levou às ruínas.

Enfim, Lenunn (eu), todos os brasileiros de Arcania ex-membros da Authentic e Divine Union que agora estão na Massacre, vamos que vamos rumo à vitória!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Cara, Echo é power abuse sim e ponto final. Ou vocês acham que iria ter war a toa?

A maioria dos que estão na Massacre que eram de Arcania já foram aliados da Echo, mas foram simplesmente descartados. A Echo tinha apenas 6 pessoas ativas, e dessas 6 uns 2 lá era extremamente power abusers, o Clapmess mesmo tem uns 8 EK's level 250+, que colocava pra bottiar todo dia, só que em CAVE DE LEVEL ALTO.

A Echo não fazia nada com level 50 mesmo não, até porque seria perda de tempo, eles tendo apenas 6 pessoas ativas caçando em respawnzinho, ia geral uma revolta no world inteiro e assim que eles iam perder mesmo. Mas era só experimentar pegar level 100, e ir num Wyrm de LB da vida que não dava meia hora e aparecia um primo do conhecido do irmão de um membro da Echo e te mandava sair do respawn.

E a Massacre não são só 6 pessoas, devemos ser mais de 50, 70 já. E antes eu lutava contra os botters, ninguém falava nada, nem me davam o respeito, e agora muitos vem direto a mim cobrar atitudes, só tenho uma coisa a dizer: o meu tempo acabou, a paciência esgotou. Eu trabalho o dia inteiro, nem tempo pra jogar to tendo e nem vou cobrar nada da Massacre, até porque eles estão fazendo um favor tirando do poder a guild que me levou às ruínas.

Enfim, Lenunn (eu), todos os brasileiros de Arcania ex-membros da Authentic e Divine Union que agora estão na Massacre, vamos que vamos rumo à vitória!
    Desejo a vocês sorte e paciencia. O server já é de vocês, vocês sabem como ganhar, só que vai levar um tempo ainda.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanhã eu vou explicar como tudo aconteceu nos mínimos detalhes (minha visão), uma parte do que aconteceu com a Authentic, o que aconteceu com a Divine Union e o início da treta do Feniks Druid (que de fato começou com o Master Waster), até o fim da Divine Union quando uma revolta liderada pelo Eielabmihs começou, até que desencadeou a Massacre.

Amanhã conto tudo certinho, uma longa história, vai permitir que todo mundo que leu a reportagem entenda o que aconteceu e o que está acontecendo agora em Arcania. Agora tenho que dormir!

Kekeke.

Lenunn~

Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanhã eu vou explicar como tudo aconteceu nos mínimos detalhes (minha visão), uma parte do que aconteceu com a Authentic, o que aconteceu com a Divine Union e o início da treta do Feniks Druid (que de fato começou com o Master Waster), até o fim da Divine Union quando uma revolta liderada pelo Eielabmihs começou, até que desencadeou a Massacre.

Amanhã conto tudo certinho, uma longa história, vai permitir que todo mundo que leu a reportagem entenda o que aconteceu e o que está acontecendo agora em Arcania. Agora tenho que dormir!

Kekeke.

Lenunn~
    Mais que merecido depois dessa matéria unilateral e tão rasa quanto uma poça de água.

Registro
    03-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanhã conto tudo certinho, uma longa história, vai permitir que todo mundo que leu a reportagem entenda o que aconteceu e o que está acontecendo agora em Arcania.
    nao entendi oq vc quer explicar, se o próprio Vaal, um dos leaders da massacre ja disse q eles vieram pra arcania pq quiseram e nao pq compraram a briga de vcs e q so deu oportunidade pra vcs entrarem na guild, ja q nao fazia questao da ajuda de vcs, so nao encherga quem nao quer.

Citação Postado originalmente por Ardin Ver Post
    Detalhe : Sobre vir pra ca não viemos ajuda quem estava aqui , ou oque rolava , juntamos em amigos que gostamo disso e decidimos vir pra ca, malz ai mas quem fala que viemos comprar briga de alguem, mentira.
    Apenas deixamos a opurtunidade de quem estava aqui , de lutar contra eles [ECHO].
    Mas pode ter ctz acaba isso melhor que que Echo vai ser, nao falo por que quero ajuda de vocês daqui , não faço questão.
    Vaal~

Publicidade:

Última edição por seidetudo; 29-09-2012 às 01:23.

Tópicos Similares

1. Dimitri Von Carstein
    Por Eragon Kor no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-07-2012, 10:10
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  5. Alguem sabe frases engraçadas???
    Por Sir Navega no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2005, 16:11

Permissões de Postagem