Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 74

Tópico: [Arcania] Brasileiros se unem e iniciam guerra

Registro
    03-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veritas Ver Post
    Pobre Lenunn, e eu achava que vc tinha cabeça.
    Uma guild tendo Onslaughts como líderes só caminha para um ponto que todos sabemos qual é: o power abuser.
    Não importa se a guerra acabar, a situação só irá piorar. Aqueles que ajudaram eles a conquistarem o server vão ser esquecidos com tempo (Sim, eu já vi isso com meus próprios olhos), os respawns serão fechados exclusivamente para eles e o pior de tudo: o que o Vaal disse será verdade "mais um para firma", ou seja, os botters vão estar em todos os bons lugares para conseguir gold para serem vendidos em RL (que foi a verdadeira causa da guerra Ons x Unt).

Sem mais, o futura de Arcania será tão negro quanto o de Trimerda.
    Citação Postado originalmente por Derek Poundstone Ver Post
    adiciona ai em trimera:
    Alta quantia de botters e makers com bot da guild dominante (Onslaught) tornando quase impossivel pegar respawns como: dragon lairs, barbarian camp (grande), crystal spiders, mines, etc, os famosos respawns para low lvl também; e além disso, a enorme possibilidade de ser kickado de um respawn pelos mesmos em qualquer level (até mesmo 150+)
    power abusing enorme, random pk pela guild dominante, hunteds por nada (inclusive casos de hunted por ficar afk no dp, por ter MPA e soft boots em levels baixos, por mover a carta da cave de um maker do top).

falou tudo!!! sem mais basta ver como eles são em trimera, arcania seria igual ou ate pior, caso eles ganhem essa futura guerra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por seidetudo; 29-09-2012 às 21:39.

Registro
    12-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakazinhah Ver Post
    Ai ai...
    Nem vou falar o q eu penso (O que eu penso não.. A realidade sobre essa enorme historia) porque vai dar polemica !
    rs

Só sei que arcania está facinha facinha, e jaja vai ser nossa =)
    Vão comprar quem e com o que desta vez??

O IPI aumentou.

Registro
    27-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Servidor Open-pvp é assim,

Você quer caçar tranquilo, e o cara quer te matar,
    porque ele está errado e você está certo?
    Ambos tem direitos iguais, nas regras do tibia não está escrito que é ilegal atacar pessoas, lurar bichos e healar bichos, isso faz parte do jogo e não deve ser criminalizado.
    Você tem 2 opções ou se rebaixa e aceita as regras ou se levanta e combate quem impõe elas.

Arcania sempre teve PA, vocês viviam muito na ilusão de arcania de dezembro pra ca, depois do fim do neo*** em que a echo ficou 90% retired e teve brigas internas com os 2 mais PA's (acroma angel e ames trucia).

quem joga a mais tempo em arcania sabe o que é ver o Ames Trucia(ms 300) correndo pelo deserto gritando "Daj Bohy"- "me dê sua boh" e atacando todos que via pela frente, ver meio servidor comemorar quando ele pegou black skull e não conseguia mais matar ninguem (ainda tentava lurar). Abriu cast, tem mais q 100k em ekips e não é amigo da echo, podia esperar 3 minutos que o ames ja estava pedindo sua bota.

Acroma angel que dava hunted em qualquer um que passasse na tela de qualquer um de seus 5 makers lvl 200, o bot tirava print screen, mesmo se você estivesse na loja de potions.

é só meu ponto de vista...

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luan Barcelos Ver Post
    @Reportagem: É lastimável ver essa entrevista equivocada e tendenciosa no TBR, na proxima vez que buscarem uma matéria em um mundo se informem melhor dêem-se ao trabalho de fazer algo corretamente. Procurem a Staff da Massacre, falem com os Echos enfim façam uma boa matéria.

Att. Luan Barcelos
    Ox.
    Entrevista? Tendenciosa?

Não entrevistamos ninguém nem estamos do lado de nenhuma guild. Por que você acha isso?

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Br unido com polaco.

Nunca vi isso, eu particularmente ODEIO polacos.

Chega no pau nos polaco mesmo

Alem do mais os cara bate no teclado e aperta enter pra conversa

Publicidade:

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai senti firmeza nos br
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guilhermau Ver Post
    Servidor Open-pvp é assim,

Você quer caçar tranquilo, e o cara quer te matar,
    porque ele está errado e você está certo?
    Ambos tem direitos iguais, nas regras do tibia não está escrito que é ilegal atacar pessoas, lurar bichos e healar bichos, isso faz parte do jogo e não deve ser criminalizado.
    Você tem 2 opções ou se rebaixa e aceita as regras ou se levanta e combate quem impõe elas.

Arcania sempre teve PA, vocês viviam muito na ilusão de arcania de dezembro pra ca, depois do fim do neo*** em que a echo ficou 90% retired e teve brigas internas com os 2 mais PA's (acroma angel e ames trucia).

quem joga a mais tempo em arcania sabe o que é ver o Ames Trucia(ms 300) correndo pelo deserto gritando "Daj Bohy"- "me dê sua boh" e atacando todos que via pela frente, ver meio servidor comemorar quando ele pegou black skull e não conseguia mais matar ninguem (ainda tentava lurar). Abriu cast, tem mais q 100k em ekips e não é amigo da echo, podia esperar 3 minutos que o ames ja estava pedindo sua bota.

Acroma angel que dava hunted em qualquer um que passasse na tela de qualquer um de seus 5 makers lvl 200, o bot tirava print screen, mesmo se você estivesse na loja de potions.

+1

Eu viví um pouquinho da época Ames Trucia, ele já matou uns 4 caras da minha guild e a Echo não fez nada. Pra vocês terem ideia, ele falava: "Daj Bohy" (Da a boh), se você não desse pra ele você morria, e se desse você morria do mesmo jeito. E a Echo não fazia nada, e foi assim por um longo tempo.

Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Entrevista? Tendenciosa?

Não entrevistamos ninguém nem estamos do lado de nenhuma guild. Por que você acha isso?
    Reportagem, - my mistake- ao meu ver vocês transformaram os membros da Massacre no Proprio Hittler enquanto a Echo é a Madre Tereza sofredora.
    Citação Postado originalmente por guilhermau Ver Post

Esse é um exemplo que se algum Jornalista do TBR fosse em Arcania certatamente teria maiores informações o que daria maior credibilidade a Reportagem.
    Bem Simples ver isso creio eu.
    Última edição por Luan Barcelos; 02-10-2012 às 00:39.

Registro
    03-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luan Barcelos Ver Post
    Reportagem, - my mistake- ao meu ver vocês transformaram os membros da Massacre no Proprio Hittler enquanto a Echo é a Madre Tereza sofredora.

Esse é um exemplo que se algum Jornalista do TBR fosse em Arcania certatamente teria maiores informações o que daria maior credibilidade a Reportagem.
    Bem Simples ver isso creio eu.
    ja pensou se eles forem em todos os mundos fazer entrevista do q vai aparecer nas hotnews? nao da ne... nao acho q a entrevista foi tendenciosa, ele apenas viu o forum e é isso q se entende lendo o forum de arcania: q os brs transferiram e q nao querem aceitar war mode

Registro
    28-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    +1

Eu viví um pouquinho da época Ames Trucia, ele já matou uns 4 caras da minha guild e a Echo não fez nada. Pra vocês terem ideia, ele falava: "Daj Bohy" (Da a boh), se você não desse pra ele você morria, e se desse você morria do mesmo jeito. E a Echo não fazia nada, e foi assim por um longo tempo.
    nuss v6 falam as coisas sem saber di roxaa ames ja deu pa em mim e todo mundo q ja sofreu pa dele sabe q ele foi kickado da echo por isso msm ja q teve mt reclamaçao dos pa dele ai a echo kickou ele e isso ja tem 1 ano ou mais. e acroma pelo q me falaram foi kickado pq so se importava por dinheiro e ficava de bot tempo todo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dimitri Von Carstein
    Por Eragon Kor no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-07-2012, 10:10
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  5. Alguem sabe frases engraçadas???
    Por Sir Navega no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2005, 16:11

Permissões de Postagem