Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por seidetudo; 29-09-2012 às 21:39.

Servidor Open-pvp é assim,
Você quer caçar tranquilo, e o cara quer te matar,
porque ele está errado e você está certo?
Ambos tem direitos iguais, nas regras do tibia não está escrito que é ilegal atacar pessoas, lurar bichos e healar bichos, isso faz parte do jogo e não deve ser criminalizado.
Você tem 2 opções ou se rebaixa e aceita as regras ou se levanta e combate quem impõe elas.
Arcania sempre teve PA, vocês viviam muito na ilusão de arcania de dezembro pra ca, depois do fim do neo*** em que a echo ficou 90% retired e teve brigas internas com os 2 mais PA's (acroma angel e ames trucia).
quem joga a mais tempo em arcania sabe o que é ver o Ames Trucia(ms 300) correndo pelo deserto gritando "Daj Bohy"- "me dê sua boh" e atacando todos que via pela frente, ver meio servidor comemorar quando ele pegou black skull e não conseguia mais matar ninguem (ainda tentava lurar). Abriu cast, tem mais q 100k em ekips e não é amigo da echo, podia esperar 3 minutos que o ames ja estava pedindo sua bota.
Acroma angel que dava hunted em qualquer um que passasse na tela de qualquer um de seus 5 makers lvl 200, o bot tirava print screen, mesmo se você estivesse na loja de potions.
é só meu ponto de vista...

Br unido com polaco.
Nunca vi isso, eu particularmente ODEIO polacos.
Chega no pau nos polaco mesmo
Alem do mais os cara bate no teclado e aperta enter pra conversa
Ai senti firmeza nos br
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.

+1
Eu viví um pouquinho da época Ames Trucia, ele já matou uns 4 caras da minha guild e a Echo não fez nada. Pra vocês terem ideia, ele falava: "Daj Bohy" (Da a boh), se você não desse pra ele você morria, e se desse você morria do mesmo jeito. E a Echo não fazia nada, e foi assim por um longo tempo.
Reportagem, - my mistake- ao meu ver vocês transformaram os membros da Massacre no Proprio Hittler enquanto a Echo é a Madre Tereza sofredora.
Esse é um exemplo que se algum Jornalista do TBR fosse em Arcania certatamente teria maiores informações o que daria maior credibilidade a Reportagem.
Bem Simples ver isso creio eu.
Última edição por Luan Barcelos; 02-10-2012 às 00:39.

ja pensou se eles forem em todos os mundos fazer entrevista do q vai aparecer nas hotnews? nao da ne... nao acho q a entrevista foi tendenciosa, ele apenas viu o forum e é isso q se entende lendo o forum de arcania: q os brs transferiram e q nao querem aceitar war mode

nuss v6 falam as coisas sem saber di roxaaames ja deu pa em mim e todo mundo q ja sofreu pa dele sabe q ele foi kickado da echo por isso msm ja q teve mt reclamaçao dos pa dele ai a echo kickou ele e isso ja tem 1 ano ou mais. e acroma pelo q me falaram foi kickado pq so se importava por dinheiro e ficava de bot tempo todo