Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 74

Tópico: [Arcania] Brasileiros se unem e iniciam guerra

Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa não sei porque vocês continuam grasnando:
    -Eles tão quikando povo de respaw sem ter ganho nada!
    -Eles tão dando power abuser, mimi...
    Cara estamos em battle! Dinheiro se vai com grande facilidade, qualquer minuto de hunt em uma cave deve ser explorada ao máximo. Já em relção a infrações graves nós damos um jeito. Agora o que me deixa + puto é vir br falar que a echo nunca deu um power abuser e q é uma guild pacifíca.Eu tenho 3 anos de vivência em Arcania vi diversas coisas bizarras acontecerem e tenho a convicção de que muitos membros da Echo odeiam br's e os br's que existem lá odeiam br's + q os pl's.
    Em fim como diria um grande pensador Absolutista "Os Fins Justificam-se os Meios."
    Nós da Massacre queremos transfromar Arcania em algo melhor, no entanto esse momento de caos se faz necessário para que muitas mudanças sejam feitas.
    Eu como membro da Massacre e Brasileiro, me deprimo muito em ver tais comentário que partem de uma meia verdade a fim de formular um pseudoconceito de que a Massacre é algo maligno em Arcania.
    @Reportagem: É lastimável ver essa entrevista equivocada e tendenciosa no TBR, na proxima vez que buscarem uma matéria em um mundo se informem melhor dêem-se ao trabalho de fazer algo corretamente. Procurem a Staff da Massacre, falem com os Echos enfim façam uma boa matéria.

Att. Luan Barcelos
    Ox.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luan Barcelos; 29-09-2012 às 00:13.

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guerras são sempre interessantes, vamos ver no que vai dar tudo isso...
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    03-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ardin Ver Post
    Detalhe : Sobre vir pra ca não viemos ajuda quem estava aqui , ou oque rolava , juntamos em amigos que gostamo disso e decidimos vir pra ca, malz ai mas quem fala que viemos comprar briga de alguem, mentira.
    Apenas deixamos a opurtunidade de quem estava aqui , de lutar contra eles [ECHO]. nao falo por que quero ajuda de vocês daqui , não faço questão.
    E o fim ja sabemos disso tudo ok ? +1 Pra_firma!

Vaal~
    agora q terminei de ler oq todo mundo postou, esse ai esculaxou quem era de arcania e ta na massacre agora heim

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanhã eu vou explicar como tudo aconteceu nos mínimos detalhes (minha visão), uma parte do que aconteceu com a Authentic, o que aconteceu com a Divine Union e o início da treta do Feniks Druid (que de fato começou com o Master Waster), até o fim da Divine Union quando uma revolta liderada pelo Eielabmihs começou, até que desencadeou a Massacre.

Amanhã conto tudo certinho, uma longa história, vai permitir que todo mundo que leu a reportagem entenda o que aconteceu e o que está acontecendo agora em Arcania. Agora tenho que dormir!

Kekeke.

Lenunn~

Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Amanhã eu vou explicar como tudo aconteceu nos mínimos detalhes (minha visão), uma parte do que aconteceu com a Authentic, o que aconteceu com a Divine Union e o início da treta do Feniks Druid (que de fato começou com o Master Waster), até o fim da Divine Union quando uma revolta liderada pelo Eielabmihs começou, até que desencadeou a Massacre.

Amanhã conto tudo certinho, uma longa história, vai permitir que todo mundo que leu a reportagem entenda o que aconteceu e o que está acontecendo agora em Arcania. Agora tenho que dormir!

Kekeke.

Lenunn~
    Mais que merecido depois dessa matéria unilateral e tão rasa quanto uma poça de água.

Publicidade:

Registro
    03-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Amanhã conto tudo certinho, uma longa história, vai permitir que todo mundo que leu a reportagem entenda o que aconteceu e o que está acontecendo agora em Arcania.
    nao entendi oq vc quer explicar, se o próprio Vaal, um dos leaders da massacre ja disse q eles vieram pra arcania pq quiseram e nao pq compraram a briga de vcs e q so deu oportunidade pra vcs entrarem na guild, ja q nao fazia questao da ajuda de vcs, so nao encherga quem nao quer.

Citação Postado originalmente por Ardin Ver Post
    Detalhe : Sobre vir pra ca não viemos ajuda quem estava aqui , ou oque rolava , juntamos em amigos que gostamo disso e decidimos vir pra ca, malz ai mas quem fala que viemos comprar briga de alguem, mentira.
    Apenas deixamos a opurtunidade de quem estava aqui , de lutar contra eles [ECHO].
    Mas pode ter ctz acaba isso melhor que que Echo vai ser, nao falo por que quero ajuda de vocês daqui , não faço questão.
    Vaal~
    Última edição por seidetudo; 29-09-2012 às 01:23.

Registro
    12-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por seidetudo Ver Post
    nao entendi oq vc quer explicar, se o próprio Vaal, um dos leaders da massacre ja disse q eles vieram pra arcania pq quiseram e nao pq compraram a briga de vcs e q so deu oportunidade pra vcs entrarem na guild, ja q nao fazia questao da ajuda de vcs, so nao encherga quem nao quer.
    Haahaha
    Vc qr causar intriga manolo?
    A gente sabe q eles n vieram por nossa causa

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa ele causar , cara quem está la e conversa comigo no ts , sabe como so e minha opnião e nego acha que to aqui pra agrada , neutro e xubolar pra lutar , pode tirar cavalinho da chuva.

Que time e aliados e amigos , em outros mundo eu tenho e muito.
    E se for preciso os que querem vir , eu vo liberar , por enquanto to segurando eles.
    Mas arcania ainda vai ser World de 400 player online.

E só esperar e ver :}

att ~ Vaal

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-- CARA, FICOU ENORME, É UM AVISO. É MAIS UMA HISTÓRIA PESSOAL MINHA, VISÃO MINHA QUE CONTEI AQUI, MAS VALE A PENA LER PARA SABER DE TODA A HISTÓRIA --

Bom, eu como fundador e líder da Divine Union vou falar a minha história, que EU VI E PRESENCIEI, e dentre isso o que aconteceu com Authentic e com a Divine Union também, e como consequência como se desencadeou a War.

Todos se lembram quando eu formei a Divine Union aqui no Fórum, juntei só pessoas desconhecidas mesmo, no intuito de se divertir. E nesse nosso início, tivemos muita ajuda por parte da Echo - aliás, por parte de 2 pessoas dela, Fairy belle e Feniks Druid que sempre matavam pks. Era só chamar que eles matavam (não por nossa causa, era porque eram hunteds mesmo).

Mas lá se foi o primeiro bot que eu matei - como todos devem saber, eu sou anti-botter e sempre fiz de tudo pra tirar eles do meu caminho - e era da Echo. No primeiro bot que matei, eu era level 30, e tomei um hunted de 100k. Vendi tudo que tinha na época e fiquei sem nada.

Depois disso foram VÁRIOS hunteds por botters leveis baixo, cada um com um valor diferente, o que eu dei de dinheiro pra Echo era um absurdo, e eu não me manifestava. Sempre calado. Também não tinha escolha, não tinha amigos fortes.

Mas com o tempo eu fui ganhando meu respeito, porque comecei a ajudar com PK's, ganhei alguns inimigos brasileiros por vingança - me mataram num random qualquer e fiquei com raiva - e comecei a combate-los também. Virei amigo do Feniks Druid e da Fairy Belle nessa época, era praticamente um pau mandado da Echo que quando mandavam eu matar alguém eu ia e fazia - fazia mais pelo gosto de ajudar mesmo, eu gostava de matar pks.

A maior parte da vida do meu char eu passei red skull, matando hunteds da Echo que passaram a ser meus hunteds e da minha guild. Só que sempre haviam alguns eventos que eu tinha que resolver, algum amiguinho da Echo expulsando de respawn, o Arris já tentou me matar com maker dele eu estando red skull por ter matado hunted da Echo; eles já me mataram uma vez quando eu era level 68 se não me engano sem motivo algum, disseram que foi missclick (de 6 pessoas, imagina!). E sempre hora ou outra eles matavam algumas pessoas da minha guild com o famoso motivo "missclick". Mas isso eu sempre deixava pra lá.

Mas aí aconteceu um evento: Alguns brasileiros se revoltaram com a conduta da Echo - não a vez de agora - e começaram os boatos de war. Eu como ainda era amigo da Echo, sabia de alguns envolvidos (noobchars de pessoas de outros servidores, que eram meus inimigos). Então ajudei a matar os noobchars, e foi quando saiu uma lista de todos que iriam participar dessa tal war, e todos da lista foram hunteds.

Contendo alguns nomes da Authentic, inclusive o do líder temporário - Captain of Pain - o Boil (líder da Echo) ordenou que todos saíssem da Authentic senão estariam todos hunteds. E uma minoria numa atitude de coragem permaneceram nela e resolveram lutar. Elesnão tiveram muito apoio - inclusive não dei apoio pois haviam alguns inimigos meus nesse time limitei a apenas olhar, junto com a minha guild que não fazia muita diferença nessa questão.

Não conseguindo lutar e como os outros que eram pra vir pra Arcania não viram, o pessoal da Authentic que levou hunted mudou de servidor. Então, com esse acontecimento já comecei dar uma desanimada, e o servidor sem a Authentic começou a ficar um tanto vazio. Porém, a Divine Union não parou, e sendo a única guild totalmente brasileira de Arcania, começou a ficar visada e praticamente todos os brasileiros do servidor entraram nela, fazendo-a crescer muito assim.

Com alguns meses a Divine Union conseguiu poder suficiente para exigir algumas coisas. Por exemplo, não poderíamos mais ser expulsos de cave por "amiguinhos da Echo" ou os próprios botters delas. Começamos a matar botters do servidor sem sofrer consequências, enfim, nos tornamos "importantes".

Mas, como tudo não são flores, um dia aconteceu de estarmos no TS da guild conversando, dentre eles eu (Lenunn), Master Waster, Mistic Arcano, Dragonic Rulki, e outros. E do nada aparece um level 19 e mata o Master Waster, enquanto ele estava runando e conversando com a gente, e alegaram que ele estava de bot. Aí entrei na briga, porque ele estava no TS comigo e era a prova de que ele não estava de bot. Esse char level 19 era da Fairy Belle.

Então, o Master Waster voltou e matou o level 19, e depois veio um maker do Feniks Druid matar o Master Waster, e não conseguindo deu hunted. Só que ele logando depois, o Master Waster foi caçar, e foi pro mesmo lugar onde estavam o Mistic Arcano e o Cannibal Forkz, depois o Feniks Druid logou e foi atrás dele, e os 3 correram com medo dele pro dp. E SÓ POR CAUSA DISSO Mistic Arcano e Cannibal Forkz também tomaram hunted. Com isso, entrei na discussão para defender os 3, apresentando fatos verdadeiros pro Boil que tinha entrado que não seria certo eles tomarem hunted.

Aí começou minha treta com o Feniks Druid, do nada ele começou me xingar de noob, de outros nomes feios, me chamando pro fight e endoidando lá fora do DP atacando todo mundo que passava. Inclusive ele deu uma UE matando 2 leveis 40 e ainda queria me matar. Eu fiquei furioso com isso. Nessa frangagem toda do Feniks Druid aí o Boil me deu hunted, e eu também fiquei louco da vida de raiva. Decidi rookar o char, e fui lá e me matei 2 vezes, foi quando veio o Boil e a Fairy Belle depois tentando me impedir, a Fairy Belle tinha conversado com o Boil e tirado meu hunted. Pois bem, esse dia passou, mas a raiva ainda não havia passado.

Aí alguns dias depois, eu estava passeando aqui pelo Fórum TibiaBR, e encontro um post perguntando sobre Arcania, falei SUPER bem de Arcania, mas coloquei uma ressalva no finalzinho, falando sobre o fato que aconteceu do Feniks Druid, e eu coloquei que iria acabar com todos os bots de Arcania, inclusive os da Echo.

E por causa desse post aqui no TibiaBR, eu levei um hunted de 5KK. Isso mesmo, 5KK por causa de um POST. Nem cara que já havia virado a Echo de cabeça pra baixo não toma um hunted desses. E ele disse que todos que ficassem na guild dentro de 24 horas iam ficar hunteds. E nisso eu desfiz a guild como meio de proteger os membros que estavam nela - esse foi o fim da Divine Union - e antes de sair deixei um aviso falando para não fazerem nada quanto a isso que eu iria resolver na conversa.

Fiquei 2 dias sem entrar por conta de problemas na RL, e quando volto tem uma galerona da Divine Union hunted (uns até injustamente, sem saber), e haviam criado a guild Decessus sob a liderança de Eielabmihs. Eu entrei nela por alguns instantes, mas quando descobri algumas coisas que em decepcionaram eu saí. E como os membros da Decessus começaram a fazer algumas coisas que não concordei, eu fiquei meio neutro nessa história.

A Decessus começou a matar Echos, como era um grupo pequeno de jogadores (só ficaram 4 mesmo: Eielabmihs, Mistic Arcano, Master Waster e Cannibal Forkz). E com isso eles começaram a divulgar o que estavam fazendo, e a vulnerabilidade de Arcania.

Aí um dia o Kous Atlartius estava querendo a minha volta pro jogo, e decidiu me ajudar a pagar o hunted. Ele conversou com o Boil e conseguiu abaixar meu hunted pra 700k (mesmo assim, é um absurdo). E o Kous Atlartius fez o favor de pagar o hunted pra mim, assim, não estava mais hunted. Mas na primeira oportunidade, passando no dp, a Fairy Belle começa a conversar comigo, e eu respondendo a pergunta dela. E, do nada, aparece o inútil do Feniks Druid e fala: "03:12 Feniks Druid [244]: a proxima vez que voce mandar msg pra fairy voce vai tomar hunted
    03:12 Feniks Druid [244]: seu noob". Atá, Echo não é power abuse P

Então, depois da crise de sei lá o que, talvez ciúmes do Feniks Druid, eu comecei a jogar de boa, entrei pra Warriors e jogava meu jogo, só pra mim mesmo, virei neutral. Só que começou uma confusão minha com a Decessus, eles cobrando atitudes minhas porque a Divine Union havia acabado por uma injustiça, mas como não concordava com a atitude deles de fazer tudo às pressas, e mais umas coisinhas que iam contra meus ideais, eu comecei a discutir com eles.

Logo depois, a Decessus começou a matar algumas pessoas que se colocavam em seu caminho, e com isso mataram alguns amigos meus, e com isso eu dei hunted neles e comecei a caçá-los (sem sucesso, rs). Eles até pensaram que eu estava junto da Echo novamente, porque algumas vezes coincidia de eu tentar matar eles e chegar pessoal da Echo. Foram alguns dias trocando acusações, insultos, até que um dia, depois de problemas na RL e eu deletando meu char, eles vieram até mim e pediram desculpas, e então começamos a conversar novamente.

E nisso, o Eielabmihs e a Decessus o tempo inteiro matando e divulgando seu trabalho pelo cast, mostrando as fraquesas da Echo e etc, foi quando ele falou de talvez ter conseguido amigos para entrar na briga. Aí eles começaram a planejar como ia ser.

Mas nesse tempo todo, o pessoal da Warriors of Light estava indeciso sobre que lado apoiar. Depois de algumas confusões que estavam acontecendo com a Decessus, e de também ter problemas com a Echo, a gente só deixou pra decidir no último dia.

Foi quando o Eielabmihs me disse que a primeira leva de jogadores que ele havia conseguido como aliados iriam chegar, na próxima semana. Então já mandou alertar todos da Warriors of Light e dos demais BR's para se prepararem para decidir que lado ficar. Já desde que voltamos a conversar, eu apoiava os BR's, porque voltamos a ser amigos e a Echo estava me perseguindo, me cobrando o porque de eu não estar matando os hunteds dela (????).

Foi quando chegou o primeiro grupo de jogadores, se não me engano dia 26 de agosto. Aí nós da Warriors of Light já ficamos espertos, fazendo reuniões para decidir qual lado apoiar, qual seria melhor pra gente.

Só que nesse tempo do dia 26 até o dia 5, aconteceram VÁRIAS situações de power abuse com a gente, expulsando a gente de cave, dando hunted porque matamos um cara justamente, deram hunted na Lility Payne acusando ela de ter matado o boss dos Yelothax que ela NÃO MATOU. Enfim, fizeram da gente de besta essa semana, passamos muita raiva. E no dia 5, quando foi a gota d'água, o Boil mandou mensagem pra cada um de nós falando: "Eu sei que você está com os BR's, gogo entrar na guild deles".

E nesse tempo também havia chegado mais jogadores de outros servidores, e formaram a guild Massacre. Assim, algumas pessoas da Warriors of Light em uma reunião decidimos apoiar Massacre, e fomos pra lá no mesmo dia, cansados da Echo e seu power abuse.

E só pra assegurar: todos sabemos que o pessoal que está vindo não veio pra ajudar, mas nos juntamos em um mesmo propósito que é derrubar a Echo, e inimigo de meu inimigo é amigo, então...

E sobre o que o pessoal está reclamando do abuso que está havendo, deveriam saber que war GASTA DEMAIS, e quando há war, não tem guild no controle. E todo dinheiro é bem vindo, e pra ter dinheiro temos que caçar, e pra caçar temos pessoas e a gente não vai ficar esperando neutro caçar, se quer caçar toma um lado porque nem tudo são flores. Assim como vocês não estão caçando direito, a gente tá gastando grana e morrendo todo dia pra depois da war deixar o servidor direitinho pra vocês jogarem, então não reclamem se não quiserem maiores consequências, deveriam se acostumar e aprender a jogar e o que acontece quando um mundo está em war.

Registro
    12-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pobre Lenunn, e eu achava que vc tinha cabeça.
    Uma guild tendo Onslaughts como líderes só caminha para um ponto que todos sabemos qual é: o power abuser.
    Não importa se a guerra acabar, a situação só irá piorar. Aqueles que ajudaram eles a conquistarem o server vão ser esquecidos com tempo (Sim, eu já vi isso com meus próprios olhos), os respawns serão fechados exclusivamente para eles e o pior de tudo: o que o Vaal disse será verdade "mais um para firma", ou seja, os botters vão estar em todos os bons lugares para conseguir gold para serem vendidos em RL (que foi a verdadeira causa da guerra Ons x Unt).

Sem mais, o futura de Arcania será tão negro quanto o de Trimerda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dimitri Von Carstein
    Por Eragon Kor no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-07-2012, 10:10
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  5. Alguem sabe frases engraçadas???
    Por Sir Navega no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2005, 16:11

Permissões de Postagem