Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74

Tópico: [Arcania] Brasileiros se unem e iniciam guerra

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR [Arcania] Brasileiros se unem e iniciam guerra

Tópico para a discussão da notícia publicada no . Confira um trecho:
    Após o fim de duas guildas brasileiras no servidor, a Authentic e a Divine Union, a situação para os brasileiros de Arcania não ficou muito agradável...
    Leia na íntegra:
    [Arcania] Brasileiros se unem e iniciam guerra

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi a discussão entre eles aqui no fórum, e é complicado como as coisas aconteceram. Um acusando o outro de ter colocado a guild em hunted, o outro dizendo que não foi assim, e agora estão lutando do mesmo lado...

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho essa HN sair hoje. Pelo que eu vi, eles já estão há tempos sem atualizar o tópico. Só não sei como anda em Arcania, mas espero que essa estória acabe bem

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, sou de arcania, mano galera da massacre de vez em quando da radom pk, não reclamo disso, só digo que tem pelego de vez enquanto, yalahar sempre tem membros das duas guilds, não sei quem vai ser melhor ganhar, não discordo dos brasileiro, porem nunca sofri pw da echo, mas recentemente a echo ta tirando muita gente de cave, mas os brs tão chamando a massacre, ou seja vão la e mata, assim continua, agora sinceramente não sei, se a echo ganhar eles vão querer matar todos os brs, até os neutros e se a massacre ganhar, pode vim ter pw, ah só um detalhe eles só se enfrentam raramente, pq quando os pl tão on, os br tão of e vice e versa!
    Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi várias pessoas reclamando que os jogadores que chegaram para libertar o mundo dos "PLs power abuser's" estão causando mais problemas que os proprios PLs antes! Mantando neutros com muita covardia e etc
    Ja joguei em Arcania e eu (particularmente) nunca tive problemas com a Echo e, muito pelo contrário, ja me ajudaram quando precisei, matando pks, dentre eles um PK lvl 100+ e etc
    Agora a Massacre não quer aceitar o War Mode...vamos ver no que isso vai dar!
    Sinceramente não sei o que é melhor pra Arcania!

Publicidade:

Última edição por atherton; 28-09-2012 às 11:32.
    .

16:11 Loot of The Horned Fox: a nose ring, 7 gold coins, a dwarven helmet

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá complicada essa war que não rola. No começo não fui muito com a cara da Massacre, mas até que tem um pessoal gente boa lá
    Entretanto enquanto não for aceito o war mode, a war não vai acabar
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas questão da war Echo x Massacre é muito difícil de se comentar.
    Echo é uma boa guild dominante, não são power abusers, respawns maioria livres, se se você estivesse em um lugar cassando, até que eles pediam gentil mente para você se retirar, rsrsr.

Mas após alguns acontecimentos (boatos de possivel invasão do servidor) um membro da echo (br --') me denunciou para echo, dizendo que eu seria cúmplice dessa suposta invasão (que nunca aconteceu) . Tomei hunted. Foi mais ou menos na mesma epoca que as guilds Authentic e Divine Union também tomaram (eu era da divine). O que não era verdade, até por que meu char era um RP 35 (no que eu iria ajudar? Dar Free Frag?).

Fiquei retired por algum tempo. Voltei com a Massacre ja no servidor. Vieram com a promessa de ajudar os br's. Mas desde a chegada deles, o numero de power abusers aumentou, bots triplicou. Ja sofri randon pk pela Massacre, o que não tinha acontecido com echo. Ja fui expulso de cave pela massacre. O que nunca aconteceu com Echo.

Bom, alguns de meus amigos estão na massacre. E se ela ganhar, torço para que eles consigam deixar nosso server como era antes.
    "...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    12-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah por favor né, povo!
    Alguns integrantes da Massacre vieram da guilda Onslaught, de Trimerda. É claro que o power abuser ia rolar solto.
    Quanto aos botters, é que ele estão ampliando as farms de gold deles

Simples e lógica cognição.

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho que devia ter citado nesse topic que apesar da guerra ser "BR x PL" o que acarretou tudo isso foi justamente 2 BRs, Feniks Druid (Echo) e eu (Master Waster- Divine Union) foi onde tudo começou, pra quem vivia falando que echo era boazinha, foi ai a prova de maior power abuser da echo, que deu hunted em mim que tava level 58 (só pq eu tava afk em ab) e no mistic arcano (epoca tava 85 só pq tava cmg) o povo reclama da gente mas a echo que fica dando random com maker e botando mtos bots tbm pra caça, mas é mais facil critica a gnt

ngm acreditou que aquele grupinho de br tudo lvl 50~120 ia ser alguma coisa alem de ser "team pk" como nos chamavam... preciso dizer mais algo?

kisses :*

Registro
    28-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Tópico para a discussão da notícia publicada no . Confira um trecho:

Leia na íntegra:
    [Arcania] Brasileiros se unem e iniciam guerra

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

>Outro fato interessante dessa história é que jogadores de outros servidores já se ofereceram para ajudar o líder da Echo, Boil, no fórum oficial do servidor com destaque para Victeron, Master Sorcerer level 513, porém até o momento eles ainda não se transferiram. E aí, como será essa nova fase de Arcania?<

Apenas para citar,você não entendeu direito,o Victeron se referiu a ajudar "Fábio",Fábio é: Jankie(Arcania),Darck Myroslav e Sombrious(Morgana).

Para ajudar o Boil apenas Xinup falou que iria ajudar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dimitri Von Carstein
    Por Eragon Kor no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-07-2012, 10:10
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  5. Alguem sabe frases engraçadas???
    Por Sir Navega no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2005, 16:11

Permissões de Postagem