Esse capitulo 602 foi meio sem graça, mas pelo menos não teve mais da metade de páginas com flashbacks.
oh wait!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Esse capitulo 602 foi meio sem graça, mas pelo menos não teve mais da metade de páginas com flashbacks.
oh wait!
Última edição por Sirius~; 19-09-2012 às 20:38.
...
Acho que a "sem gracice" desse capítulo se deve ao fato de já termos a ideia do que tinha acontecido, o Kishi só fez confirmar.
Veremos agora quem foi que lutou 1 ano depois disso aí contra o Minato.
Cara, eu quero saber como a Rin morreu.
Porra kakashi, novinha tinha potencial, e oc me faz uma merda dessas
![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
/\
Cara, é assim que se cria um molde de um personagem, com a sua personalidade e etc.
O cara quer que a história toda do obito seja conttada em 1 flashback, dai nao rola.
O capitulo muito bom, quero entender o que o madara tava sugando de chakra, que estatua era aquela... e como ele implantou o corpo falso do hashirama no obito, ou pelo menos o que era aquilo!
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Então o Madara realmente deu o Rinnegan pro Nagato...
Como? Quando? Por quê?!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

O Obito conseguiu usar o kamui com metade do corpo, debilitado, e apenas um olho.
E o Madara por coincidência estava "sepultado" ali colado em sua estátua.
Daí o Obito aceita o corpo do Hashirama, aprende a usar o kamui, descobre que a Rin morre por culpa do Kakashi e acredita no Madara.
Deve ser isso.
Interessante agora estar esclarecendo as coisas (aleluia), então como o Madara disse a Obito (Nós não temos como sair desse lugar...) daí então a necessidade dele aprender essa técnica de teletransporte, na qual bastou ele desenvolver o mangekyo sharingan, talvez então a partir daí o Madara o instruiu na execução dessa técnica. E com o corpo parciamente destruido (olharam os remendo franksteniano nele ali? OMG OMG OMG) então a necessidade de usar o dna do Hashirama para poder regenerar o resto do corpo do pobre rapaz, que ainda tentava bravamente se juntar aos amigos apesar de tudo, pobre Obito :'( , ultimamente só desgraças no mangá...
@edit: Então relendo, e vendo os comentários, foi algo instintivo o kamui (salvador), mas mesmo assim lendo os wikis da vida dizem que é necessário mesmo ter pelo menos o mangekyo, então o rapaz estava com bala na agulha mesmo O.o
Última edição por Showman; 20-09-2012 às 10:32. Razão: correção
Eu falei sobre a questão do Rinnegan, pois vale notar a malandragem do Nagato. Lembram quando eles foram encontrados pelo Jiraya? Ele já estava com o Rinnegan ali. Então será que foi tudo de caso pensado? Até então, o Nagato se tornar discípulo do Jiraya parecia uma mera coincidência do destino...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?