Não teve ação, mas foi um dos meus capítulos preferidos. É muito bacana o Kishimoto trabalhar mostrando essa amizade do Hashirama e Madara, mostrar como surgiria Konoha, como é o conceito de shinobi antigo e o atual.
E realmente... Tobirama é um personagem muito tenso. É meu preferido de Naruto xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação


