Haha, muito legal seu LT, e gz warrior full, coragem em pvp xD..muito bonito, abraço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Haha, muito legal seu LT, e gz warrior full, coragem em pvp xD..muito bonito, abraço
Eai povo, chega mais no LT novo ae!!!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...yujii-Luminera
Ta rolando nudes, brinks

Hehe inner, quem diria! Volto com tudo em cara?
To pensando em voltar no meu pala tambem, mas a grana pra p.a ta escassa! HAHAH gratz pelo warrior full e gogo 100 hein, bora continua o LT e o char!
to acompanhando !!!
Em malvera estou do mesmo jeito, levei hunted por "forum fight" ou seja, só por postar no world board de malvera kkkk, tbm recebi em helheim a visita de 3 cotocos lvl 170+, e sai vivo, o povo de malvera é mesma coisa dos do seu server, tudo botters cotocos que não sabem usar uma mw.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Irei acompanhar com certeza.
:sprite10: Training Mode : ON
:sword: Rushing Mode : OFF
http://img248.imageshack.us/img248/848/animao3.gif
Spoiler: Respostas!
BOOAA TARDE!!!
desculpe a demora pra atualizar mas a net aqui resolveu ficar de mal comigo e ficou praticamente impossivel conseguir upar as imagens :/
Maaas pelo menos vai ter muita atualização (não acostumem kkkk)
nessa terça-feira (quando eu atualizei da ultima vez) eu tinha upado finalmente pro 73, mas acabou que perdi por completo a voz, fui pro serviço e de la mandaram eu ir pro medico pra pegar atestado, mas como eu tava sem voz e não sem dedo, resolvi rushar! xD
pra variar fiz uma hunt de dl/lizards e upei do level 73 pro 77 o/
seguem as fotos:
Level 74:
Level 75:
Level 76:
depois de pegar 3 lvls minha internerds resolveu dar piti e caiu bem nos frost, demorou 30 min pra voltar e eu sem saber se tinha morrido ou não, quando voltei eu tava vivo ! \o/
então não parei e fui pegar mais um!
Level 77:
Mas ai a net caiu denovo e só voltou no outro dia !
como acordei com voz, eu tive que ir pro trabalho mas pelo menos upei 1 level
Level 78:
Eu estava felizz e continuei indo hunt, quando em um piscar de olhos eu dei uma bobeada e ploft.
Sep 14 2012, 02:00:09 CEST Died at Level 78 by a frost dragon.
tomei 2 sapecadas de 2 frosts que nem vi
quando notei ja tava red e usei exura só, que não curou hp suficiente o outro hit foi suficiente pra me matar !
fiquei desanimado, tava na metade do lvl 78 ja
então fui tentar achar respawns mais calmos, matei uns necros, depois uns nightstalkers em lb, dai resolvi dormir desanimado...
mas nada como um dia apos o outro u.u
acordei animado e com sorte peguei os dl de darashia!
resultado?
Level 79:
deixei perto do level 80 pra quando eu voltasse do trampo eu pudesse upar e tentar 81 !!
quando voltei de noite, todos os respawn estavam pegos e eu fui kickando de respawn em respawn, até que fui dar um role em drefia e fui na quest dos necro pra ver se dava uma sortezinha, quando tentei subir usando a hotkey de rope o char não ia, dai fui ver e tava sem rope ...
"Ah mas sem problema, você é premium e é mage, usa magic rope!"
ISSO!! mas só que, não tinha comprado essa magia pq eu sempre andei com rope ! AEUhEAUHAEUH
estava eu preso e solitario em drefia com 60 smp, foi ai que eu resolvi chamar o meu heroi Lenunn para me salvar daquela situação perigosissima! AEUHAEU
mas só que ele tbm esqueceu a rope e o resgate demorou um poquinho mais e.e kkkkkkkkkkkk
mas nada que me impedisse de matar os necros!
o lenny me deu a corda e eu subi e apavorei tuto! depois lenny subiu e matou uns necro cmg, resolvi chamar ele pra blockar uns wyrms pra eu upar 80, ja que falta 20k de xp e os wyrms eram do lado, por sorte quem tava no respawn era o grande Ce Broke Brouk que me deixou pegar level 80 enquanto ele ia refillar!
Então aqui esta a primeiro foto em que alguem estava comigo no momento em que upei!!
Beijocas pro lenny lindo que tem me ajudado :*
Level 80!
Com o level 80 veio uma atualizada no set né?! haha
Mas eu não iria parar por ai não, agora faltam + 20 levels!
e eu fui atras deles, peguei respawn de dragon e combinei com o Ce Broke Brouk de ficar até as 8 da manhã jogando!
Mas minha net disse NÃO! e ficou caindo no meio do dragons, não tive outra escolha a não ser logar e ir dormir
"mas pera ae, tu caçou pakas e não caiu nenhum loot?"
Claro que caiu meu chofem gafanhoto e eu reuni todos eles em uma mesma foto que ficou uma grande meerrrcadoria!
teve uma que esqueci de tirar ss na hora que vi o loot, então tirei no serverlog e.e
mas pera ai, cade os pelego?! =OO
por incrivel que pareça eu não matei ninguem por 7 levels! D:
é um recorde!!
me foquei só no level up e quando eu ficava on, dificilmente ficava zanzando na cidade, mas hoje quando eu botei o pé no respawn me chamaram pra matar um maker da Echo, ai não da pra recusar né? auehaeuhae
Black Klondai Down!
ainda povo vem dizer que a gente não abre skull e blablabla
Spoiler: Semana sem rush! :(
pra quem gosta de falar muito, veja meu recadinho \/
Spoiler: Haters!
Kisses for all! :*
Opa eai cara , que rush em ?A propósito eu e um rl meu estamos procurando um world pvp para recomeçar do zero , algum que não seja muito cheio mas também não muito vazio , você recomendaria Arcania ? Até mais
![]()

to acompanhando cara, teu LT é um dos melhores (se não o melhor em "pelegos")
mesmo jogando em n-pvp, curto demais as treta que tu arranja com os metido da Echo
muito boa a organização do LT!
continue assim, não ligue para haters, em qualquer lugar, tem um
bora bora att que fica legal![]()

Eh nois, eu sou aparecido, sempre apareço nas fotos de todo mundo ;x
E eu esquecendo a rope nossa D:
Mas issaê, jajá tu me passa na druid gogo \o/
Cara Arcania sempre foi bem vazia, mas até que ta com um numero razoavel de players online, porque tem bastante br, então respawn de noite melhorou, mas em compensação alguns respawn são dificeis de pegar, eu recomendo aqui sim e se precisar de alguma coisa pode chamar !
abrçs
Haa valeu mesmo brother, apesar de ultimamente não ter ido muito pros pelegos, sempre que possivel tento postar, mas as vezes não da tempo de tira ss e tal, mas obrigado !
vou sempre postando o que for acotecendo! xd
esquecer a rope foi o melhor, exivei vc, vi que tava perto dai vc fala "esqueci a rope" aueHEUHHA mas vlw por salva lenny <3
agora temos uma mk para fazer em? aeuhaeuha
Adorei seu LT. Você escreve de uma forma cativante![]()