eu não uso bot , eu nunca usei bot , eu posso falar

não e porque eu to na divine avenger que eu sou bot , eu to na divine union a muito tempo , po eu falava que ia pegar lvl 100 em arcania no primeiro char que criei la sem sair da divine e nao sai .
quando a divine e o lenunn tomou hunted eu ainda falei não vou sair da divine vamos cair todos junto
olha , char 112 nao fiz NADA para a echo ... e fui la entrei na "war"
agora sabe porque do meu hunted ? tava fora do dp , o boil falou BR ??? BR ??? ae falaram que eu era o boil o azar reins e o capra veio me combar , mais nao adianto
ae fui ajudar matar eles , agora to hunted forever .
matamos um botter da echo , temos prints e recording no cast , o bot era 230 o main era 300 botter tambem , veio matar eu no char lvl 40 ?? e pegou red .
agora assim , não estou lutando ajudando os botter ou não , eu , EU estou lutando contra a echo
Se quer usar botter alguem do meu team a cabeça e dele ... eu to com a minha limpa e sei que posso honrar o nome da divine union

só acho que muita gente ta usando essa desculpa de que tem botter no team para cair fora porque nao quer mais morrer

.
diferente de muita gente que saiu fora mesmo depois do que a echo fez , agente ta la
muitos abaixaram a cabeça para echo , muitos voltaram a ser empregadas da echo e muitos que usaram essa desculpa de botter para se livrar do hunted
engraçado