Galera vai descansar no feriadao?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Galera vai descansar no feriadao?
Living the lifestyle
Já eu acho que vale...Na boa, você dorme 4 hrs por dia por opção ou por necessidade realmente?
Seus ganhos podem ficar limitados e voce se sentir mal, agora se voce aguenta..Instintivamente eu te falaria : VÁ TREINAR.
Living the lifestyle
Eu perguntei pro dono se abria sábado aí ele falou que não pra gente ter chance de viajar. Se não íamos deixar de viajar pra ir na academia
lol
O jeito é usar os 22kgs que eu tenho em casa e treinar biceps/ombro rs
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Esse tempo é só uma base, não um número a ser seguido a risca. Tem gente que não consegue mais progredir depois de 4 ou 5 semanas, tem gente que progride bem por mais de dois meses. Depende muito da sua força antes de iniciar o método e, principalmente, das suas cargas iniciais. Quem começou o programa com a barra vazia obviamente poderá progredir por mais tempo sem se preocupar com overtrainning.
E vale lembrar que overtrainning não é algo tão simples e rápido como pintam por aí. Vai um tempo até seu corpo realmente entrar no estado de over, e o seu próprio corpo irá dar sinais que você precisa parar.
Eu notei que tinha de parar o SL quando estava agachando com 110 kgs na segunda, quarta e sexta, 5 séries de 5 repetições. Simplesmente meu corpo não se recuperava de um treino pro outro, e a progressão começou a se tornar impraticável. Enfim, saber a hora de parar é algo inerente do seu organismo. Você saberá, não precisa ficar contando as semanas milimetricamente e parar quando atingir um número. Pare quando não aguentar mais.
Abraços.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Galera eu sou ecto, meu treino está completamente voltado pra ganho de massa, assim como a minha dieta, suplemento (que no momento é só creatina) e talz.
Só que tá ligado, eu queria um abdômen maneirinho, ao invés disso ele até perdeu a pouca definição que tinha.
Tem como eu continuar ganhando massa e definir ele? Ou vou ter que continuar ganhando massa até atingir, sei lá, 75kg (no momento tô com 70) e estar pouco me fudendo pro abdomen, e só depois secar e definir?
Será que existe algum modelo de treino que não seja tão "radical" ao ponto de tirar isoladores e implicar um pouco na hipertrofia que nem o SL 5X5?
Se não, vou faze-lo mesmo.
Sem querer ser chato, mas ja sendo.
É necessario começar pegando menos do que voce aguenta?
Como vou determinar minhas cargas iniciais?
Living the lifestyle

http://www.simplyshredded.com/mega-f...ated-2011.html
Então, eu vi esse treino aqui, chamam de PHAT, e a proposta dele é exatamente mesclar o aumento de força com a hipertrofia.
Parece bem interessante... Mas me parece algo bem mais avançado, então se você acha que aguenta (eu não aguentaria ainda haha), acho que é uma boa opção.