Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Taking Over

Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Nunca jogou no Flash Client.
Você também nunca jogou nele.
Se jogaram não souberam aproveitar, caramba, o pessoal não vê que o FC tem os mesmos recursos que o C++, além de ter ainda mais recursos que facilitam a vida do jogador, e da Cipsoft também. Como puderam ver na entrevista, já estão focando no FC, e o C++ está atrasando todas as modificações por demorar mais tempo para atualizar neles.
As únicas coisas que faltam arrumar no FC são detalhes, como desempenho, algumas coisinhas de conteúdo, standalone client e etc. O FC já está totalmente jogável.
Eu só não jogo QUANDO eu preciso abrir o cast, mas jajá deixarei de usar o c++ para sempre ;D
Gostei da entrevista, ele respondeu muito bem as perguntas, primeira vez que vi a cipsoft mostrar interesse no que a gente pensa quando ele falou "será que nossos clientes estão prontos".
Isso ai aconteceu comigo, acabei morrendo.
Você acha mesmo que os caras não estão trabalhando nisso já?
Olha o que ele acha do fim dos botters:
TBR - Você acredita que o TFC possa ser uma arma para mitigar o uso de trapaças?
Craban: Não. Pode até ser que ele faça com que os trapaceiros mudem as ferramentas que usam, mas no final das contas, uma simples mudança de linguagem de programação não vai pará-los, e nós não esperamos que isso aconteça. Nós ainda temos que tratar deste problema separadamente.
Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.
[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]
[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]
[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]
[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]
Gostei da entrevista. Já faz alguns dias que eu tenho jogado pelo cliente Flash, apesar de ainda não confiar 100% nele. Estou tentando me acostumar aos poucos com ele. As funcionalidades exclusivas dele são muito boas.
Gostaria muito de ver um cliente stand alone, tenho certeza que isso chamaria a atenção de mais jogadores.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A

Boa entrevista.
Achei meio que um "desperdício" falar quase totalmente sobre o flash client com tantas perguntas que poderiam ter sido feitas,e não é só porque eu não gosto do flash.Mas entendo que não queriam ficar repetindo entrevistas.
Tirando isso foi esclarecedora nos pontos dos quais tratou.
OdD>VSQS