Nem fodendo que as lutas contra Tobi/Madara vão ser 1x1.
Na luta contra o Sasuke eu estou esperando ver o Naruto morrer como herói e o emo virando ronin. Vagando por uns 10 anos com uma sakabatou e a promessa de nunca mais matar.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação




