Orochimaru nem com o corpo do Sasuke ia ganhar do Madara nesse estado, estou no aguardo pela sua alma![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Orochimaru nem com o corpo do Sasuke ia ganhar do Madara nesse estado, estou no aguardo pela sua alma![]()
Uchihas são mais emos que eu, pqp.
Será que os kages foram pro saco?
triste.
Se o Orochimaru lutasse contra o Madara, pode se dizer que ele estaria do lado do bem, e o Sasuke tá junto com ele, ele não lutaria vs o naruto.
Como sou bonzinho, pode ficar com sua alma.
Última edição por kakiro; 05-09-2012 às 17:49.
League of Legends: Fepas
Nem fodendo que as lutas contra Tobi/Madara vão ser 1x1.
Na luta contra o Sasuke eu estou esperando ver o Naruto morrer como herói e o emo virando ronin. Vagando por uns 10 anos com uma sakabatou e a promessa de nunca mais matar.
![]()

League of Legends: Fepas
Haha, mas ele não quer destruir o universo, ele quer criar outra realidade, onde o sonho de todos se realize, ele quer "fugir" dessa realidade onde a Rin morreu huahua.
Mas quem sabe o orochima ganhe um up, nada mais do que merecido por ser o rei das tramóias e dos guetos
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Véio
O cara quer destruir o mundo porque a mina que ele curtia botou ele na friendzone e morreu. Maluco não sabe brincar
Muita enrolação nesse mangá, novamente.
Agora o Naruto vai meter outro rasengan na cara do Tobi e a pele estilo zetsu dele vai derreter, mostrando que ele era a Rin todo esse tempo.
Pai do Sasuke e Itachi , Rin , kagami ou irmão da tsunade . É um desses .