~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Já enviei meu texto da disputa com a Iridium.
Só resta aguardar a criação do tópico e meu tema da disputa contra o Secret Facts.![]()
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Blz, só no aguardo²... QUERO VER O TÓPICO DA MINHA DISPUUUUTAAAAAAA
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Por falar em GM's, por onde andam esses fantásticos e mitológicos seres? Será que eles são mesmo reais?
Os únicos que vejo postando com frequência são o Senhor das Botas e o Sombra de Izan. Os outros raramente (põe raramente nisso) vejo por aqui. Alguns sequer entram no fórum há dias.![]()
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Trust No One
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Eu quero uma disputaaa ;P
Ninguém quer duelar cmg não? ^^
Leia minha história clicando na frase abaixo:
"A História de Gallas"
Trust No One