
Postado originalmente por
Doutrinador do Direito
olha cara ha um tempo atrsa eu estava com o mesmo problema, tipo quando eu tava sem fullscreen ficava em 50 fps, quando eeu tava em full descia la pros 30, mais depois desse update voltou a normal os 50 em full ou nao, eu uso chrome
que erro da no chrome,?? tente digitar na barra de endereços assim, chrome://plugins e va na opção de plugins, desative o plugin flash escrito pepperflash.dll ou algo do tipo, isso faz voltar a funcionar
aparece um erro rapidao nao da nen pra ler, e desloga.
mudei para o mozilla mas esta dando muito lag, testei no opera e tive resultados bem melhores, mas serviço de proxy que assino ateh agora nao conseguiu configurar o plugin do flash com o opera.
tentei jogar essa manhã com meu mage sem o proxy ... deu uma legadinha a mais ja era morri XD, so to jogando com o meu kina agora.
nao consigo jogar mais no client c++ entao vo tentando melhor as coisas aki.