Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: Pacotão de ajustes e melhorias no Flash Client

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Esse negócio de comprar itens em quantidades de 100 em 100 é um saco mesmo. Devia ser igual no C++. É tão irritante que eu prefiro caçar com o Flash e toda vez que vou comprar novos pots, eu logo no client C++ por causa dessa chatice.
    Concordo. Isso é realmente chato e muitos já pediram pra eles mexerem nisso...

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    LoL... Não há problema de configuração. Jogo qualquer jogo no máximo de qualidade gráfico com no mínimo 60 FPS. WoW por exemplo não sai do 60 FPS mesmo com 50+ players na tela.

Eu sei que em V-Sync o normal é 60 FPS. Flash com 60 FPS não é ruim. É bom.

Na verdade, até eu jogando no momento com 30~40 FPS não está ruim.

O que eu questionei foi o seguinte: Antes jogava 60 FPS no Flash, aí fizeram esses dois patches, eu num mudei nada, nem configuração, nem hardware, e agora só fica em 30~40FPS.

E outra, apesar de você ter justificado no seu vídeo, seu Flash estava em torno de 30 FPS.
    Confere se não foi por causa dos efeitos de luz... Você está com eles ativos? No vídeo tá 25~30FPS por conta da gravação do vídeo + 1345315133 programas abertos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Concordo. Isso é realmente chato e muitos já pediram pra eles mexerem nisso...

Confere se não foi por causa dos efeitos de luz... Você está com eles ativos? No vídeo tá 25~30FPS por conta da gravação do vídeo + 1345315133 programas abertos
    O pior é que não... não uso efeito de luz porque gosto da tela clara, porque minha TV tem a imagem levemente escura.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo nao sei se foi comentado aqui é que nao tive tempo de ler o coments, mas quando vc coloca a barra de vida em qualquer lateral, essa mudança que houve para aparecer o lvl q se esta, ou o skill nao funciona, fica como antingamente, mas ao mover a barra para a parte superior ou inferior começa a mostrar o lvl q se esta, eu mesmo jogo com a barra lateral para obter mais espaço de tela e gostaria de ter essa informaçao, se possivel fale com eles sobre isso ;].

BRADOCK

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Dois fatores que percebi. Quando desce ou sobe uma escada (por exemplo). O mapa (sim, há tela) demorava para aparecer oque já estava aberto, quem joga flash vai entender.
    Eu também percebi isso aqui, realmente está um pouco mais rápido.

@Tópico

Ficou muito melhor agora para escolher as cores.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutrinador do Direito Ver Post
    olha cara ha um tempo atrsa eu estava com o mesmo problema, tipo quando eu tava sem fullscreen ficava em 50 fps, quando eeu tava em full descia la pros 30, mais depois desse update voltou a normal os 50 em full ou nao, eu uso chrome

que erro da no chrome,?? tente digitar na barra de endereços assim, chrome://plugins e va na opção de plugins, desative o plugin flash escrito pepperflash.dll ou algo do tipo, isso faz voltar a funcionar
    aparece um erro rapidao nao da nen pra ler, e desloga.

mudei para o mozilla mas esta dando muito lag, testei no opera e tive resultados bem melhores, mas serviço de proxy que assino ateh agora nao conseguiu configurar o plugin do flash com o opera.

tentei jogar essa manhã com meu mage sem o proxy ... deu uma legadinha a mais ja era morri XD, so to jogando com o meu kina agora.

nao consigo jogar mais no client c++ entao vo tentando melhor as coisas aki.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phanthon Ver Post
    aparece um erro rapidao nao da nen pra ler, e desloga.

mudei para o mozilla mas esta dando muito lag, testei no opera e tive resultados bem melhores, mas serviço de proxy que assino ateh agora nao conseguiu configurar o plugin do flash com o opera.

tentei jogar essa manhã com meu mage sem o proxy ... deu uma legadinha a mais ja era morri XD, so to jogando com o meu kina agora.

nao consigo jogar mais no client c++ entao vo tentando melhor as coisas aki.
    Para utilizar o proxy no Opera, é necessário adicionar o processo opera_plugin_wrapper.exe nas proxification rules.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Para utilizar o proxy no Opera, é necessário adicionar o processo opera_plugin_wrapper.exe nas proxification rules.
    Perfeito, obrigado mesmo pela ajuda!! =D

funcionou perfeito ... meu fps esta como antes 60 e muito dificil de baixar .. sem lag nenhum =D

recomendo o pessoal testar o opera para quem esta tendo o mesmo problema que estava de perda de fps e lag.

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  5. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14