Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Pacotão de ajustes e melhorias no Flash Client

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pallydomal Ver Post
    Com o Chrome não consigo mais logar no tibia (antes conseguia. era o melhor pra mim).
    Com o firefox fica uma barra de endereço lá em cima mesmo no full screen (FAIL, FAIL, FAIL).
    E na birosca do IE o Tibia também não loga mais. Dá erro.

É meu amigo, agora além de ter um pc bom, temos que depender da Adobe e de navegadores pra jogar Tibia.
    Infelizmente isso é fato.
    Enquanto não melhorarem a performance, e essa dependência de terceiros, o flash não estará apto a substituir o C++
    É meio absurdo o fato de eu conseguir a mesma taxa de frames no flash (40 Fps) jogando Skyrim no medium em 1920x1080. Suponho que esteja algo errado aí

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente o Flash é ótimo e está cada vez melhor, porém algo está "errado". Antes meu Flash não saía dos 60 FPS. Agora fica entre 30~40 FPS.

Nem preciso falar da capacidade do meu PC, pois ele é ótimo. No client C++ consigo entre 350~450 FPS, para vocês terem idéia... então, o problema não é hardware.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Com o Chrome não consigo mais logar no tibia (antes conseguia. era o melhor pra mim).
    Questão de tempo até voltar a compatibilidade 100%
    Com o firefox fica uma barra de endereço lá em cima mesmo no full screen (FAIL, FAIL, FAIL).
    Dá pra tirar a barra de navegação, fikdik...
    E na birosca do IE o Tibia também não loga mais. Dá erro.

É meu amigo, agora além de ter um pc bom, temos que depender da Adobe e de navegadores pra jogar Tibia.
    Olha... Só um PC bem configurado e mais novo já basta. Pelo visto, o seu não é...

@Pra quem está enfrentando problemas com o FC:

Tire suas dúvidas sobre o FC

Aprenda mais sobre o Tibia Flash Client (beta) com estes video tutoriais
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, meu PC não é lá essas coisas, mas mesmo assim o Flash sempre ficou nos 60 FPS...

Afinal o Flash Client consome o que? Memória? Só se for por que é a unica coisa que tenho bastante no PC

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manero essas alterações (apesar de ainda faltara algumas alterações) mas o grande problema que tenho com o flash é que para rodar o tibia é preciso gastar +1gb de memória RAM o que para o meu pc é bastante apesar de ter 3gb de memória pois só com o flash gasta 1gb fora os restantes do navegador (o que para mim é um valor astronómico) tem o resto dos processos pro computador funcionar e o meu pc fica a usar + de 2gb de ram e fica todo a esquentar e a fazer um barulho do %$#@ enquanto o c++ usa 35mb no máximo. O outro grande problema são os fps, como o flash tem um máximo de 60 fica meio limitado enquanto que no c++ tem fps ilimitados chegando aos 150 no directx9

As alterações que gostava que existissem era os skill bars, um botão do próprio client de fullscreen, um botão para gravar (já encontrei vários jogos em flash que tinham esse botão^) eum botão de screenshot com auto screen.

P.S. Eu acho que o tibia flash está muito pendente ao navegador e ao flash da adobe.

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudanças perfeitas.

Flash para knight e paladin esta perfeito, infelizmente para ter uma segurança de jogar com mage esta baixa.

Poderia "acrescentar" duas coisas, que sinceramente esta faltando. Uma como dito pelo Gryllo, as barras de progresso de skills e level. E outra muito importante. Quando se compra potions/runas de grande quantidade e um saco. Comprar de 100 por exemplo, depois da compra o item e deselecionado e sua quantidade também some. Assim tendo que procuralo/selecionalo/arrumando novamente sua quantidade. Algum moderador de bom coração poderia ler meu post e assim mandando esse pequeno grande problema.

Obrigado.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferryan Ver Post
    Engraçado, meu PC não é lá essas coisas, mas mesmo assim o Flash sempre ficou nos 60 FPS...

Afinal o Flash Client consome o que? Memória? Só se for por que é a unica coisa que tenho bastante no PC
    Um teste que realizei recentemente me levou à seguinte conclusão: o Flash Client depende, sim, da sua placa de vídeo, ao contrário do C++

Explicando o teste: meu HTPC (Home Theather PC) agora está equipado com um Core2Quad 6600, que tem praticamente a mesma potência do meu processador (configs na minha assinatura). No entanto, apenas o vídeo integrado (mesmo sendo um pouco mais antigo - 5/6 anos atrás) dele é suficiente para reprodução de vídeos em Full HD - por isso ele não possui uma placa de vídeo dedicada. Instalei o FC nele para fins de teste e a surpresa: não passa dos 20FPS. O client C++, no entanto, roda normalmente em valores superiores a 100FPS.

Então, o que você precisa pra rodar legal o FC? Um processador mais atual e uma placa de vídeo compatível com DirectX10 pelo menos. Não precisa ser top de linha.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Jeffersoonf Ver Post
    Gostei muito das melhorias
    Não sei se isso já foi já foi pensado, mas seria ótimo poder esconder o chat, aumentaria consideravelmente a tela principalmente em notebooks.
    Cara, penso a mesma coisa, aliássss sempre pensei nisso já no c++, imagino q no flash seja mais viável, acho q teríamos um belo ganho de tela simmm...

Como o Pallydomal falou, a barra de endereço no Firefox mesmo em full screen fica aparecendo, o Gryllo falou q dá pra tirar, mas eu particularmente tentei e ñ consegui, estou usando a versão beta (15.0), ñ sei se tem a ver... fora q pra ativar o F11, muitas e muitas vezes trava... ñ vai...

e o que o Círiaco falou tb é verdade, é um saco... toda vez q compra 100 potions tem q ir lá e marcar 100 de novo....

barra de progresso dos skills no Character Profile deixaria perfeito...

Enfim... pequenos detalhes, acho q está ficando ótimo, posso dizer q atualmente só o medo de dar crash no browser é q me incomoda e ñ me anima a caçar pra valer pelo Flash, pq no quesito funcionalidade tá muito bom mesmo....
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeffersoonf Ver Post
    Gostei muito das melhorias

Não sei se isso já foi já foi pensado, mas seria ótimo poder esconder o chat, aumentaria consideravelmente a tela principalmente em notebooks.
    Já apareceu ideias assim no forum, mas como já disserao se com a tela assim já se tem queda no FPS imagine voce jogando com uma tela do tamanho que seria a do Tibia Client, praticamente nao se poderia caçar por exemplo os Lizard que enchem suas telas de monstros e detalhes de mapa.

Por exemplo razachai, la meu fps no TF cai demais, cai muito mesmo, e meu computador nao é ruim, muito pelo ao contrario, ele é muito bom.

---------
    Duas coisas que eu acho que deveriam acrescentar seria barras indicando o progresso de skills, magic level e experiencia no Character Profile.

E também a porcentagem na barra de experiencia, já que no Tibia Flash aparece apenas a experiencia que falta diferente do Tibia Client que aparece também a porcentagem.
    Última edição por Willianpm; 24-08-2012 às 10:39.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É aquela história: todas essas propostas são muito mais fáceis de serem implementadas no TFC do que no atual C++

Lembram do primeiro teaser (sneak peek) do TFC? "Efeitos climáticos"...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  5. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14