Página 27 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem recomendo fazer agachamento no smith, eu posso dizer isso pois eu machuquei meu joelho fazendo agachamento no smith. depois disso eu acabei indo procurar e ví vários problemas que fazer agachamento no smith pode fazer.

Na minha humilde opinião, te recomendo fazer 3x12 e adicionar mais peso, e só na ultima ir até a falha, ainda dá para tentar um dropset ou superset.

Sobre o exercicio de peitoral, se for adicionar outro te recomendo tirar um exercicio, já tem paralelas, crossover, supino e crucifixo já conta como 4 exercicios que é o recomendado para musculo grande.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Nem recomendo fazer agachamento no smith, eu posso dizer isso pois eu machuquei meu joelho fazendo agachamento no smith. depois disso eu acabei indo procurar e ví vários problemas que fazer agachamento no smith pode fazer.

Na minha humilde opinião, te recomendo fazer 3x12 e adicionar mais peso, e só na ultima ir até a falha, ainda dá para tentar um dropset ou superset.

Sobre o exercicio de peitoral, se for adicionar outro te recomendo tirar um exercicio, já tem paralelas, crossover, supino e crucifixo já conta como 4 exercicios que é o recomendado para musculo grande.
    Valeu pelos toques, mas tem uns poréns:

1 - Na minha academia não tem gaiola, daí fica foda fazer agachamento livre. Que tipo de lesão você acha que agachamento no smith pode causar?

2 - As paralelas que eu faço eu não me inclino, fico reto, ou seja, foca praticamente só no tríceps e não no peitoral.

As repetições eu vou manter 3x15 por essa semana e a próxima, e então vou baixar pra 8~10, pra finalmente voltar a um treino de hipertrofia.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha também não tem, eu acabo usando a armação do supino para fazer.

Ai eu facho agachamento livre, claro que não é seguro como uma gaiola, mas acho melhor que o Smith.

Bom o Smith, pelo menos os mais antigos, fazem você usar movimentos mecanicos, isso é um perigo para causar lesões, principalmente se você já tinha um, eu já tinha problemas no joelho, ai o Smith foi lá e me passou uma rasteira:'(

Existe uns Smith mais novo que tem uma certa locomoção, onde o movimento não fica tão mecanico, mais é perigoso do mesmo jeito.

Sobre o peitoral, da para você fazer um peck-deck, o povo diz que é para iniciantes e tal, mais eu gosto de fazer ele.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jack: faz aquele agachamento que puxa a barra do chao, pelas costas...

da uma procurada aqui no topico que tem ele
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra fazer agachamento com halteres também, ou de várias outras maneiras, a gaiola não é obrigatória, até um tempo atraz minha academia não tinha também.

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, meu treino atual de triceps é o seguinte :
    Supino fechado e triceps testa deitado.

O problema é o seguinte, não sinto trabalhar bem o supino fechado..Não é a primeira vez que eu faço ele, mas resolvi dar mais uma chance mas realmente, eu não consigo sentir ue estou trabalhando meu triceps muito bem, só la pra ultima serie que eu sinto algo...(E ainda to sentindo umas pontadas no triceps ultimamente)
    To pensnado e trocar ele pro triceps banco que eu estava fazendo anteriormente, é um exercicio que me destroi, me sinto mt bem fazendo ele, e ele trabalha todas partes do triceps também...O que vocês me dizem?

O unico problema é que eu estava botando uns 70kg na perna, e é mt dificil equilibrar essa merda, e acaba meio que te sufocando!

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criatura, não rola fazer o banco com menos carga e colocar um outro exercício (como pulley, corda ou francês) depois pra destruir? Ou até mesmo substituir por algum desses?

@Topic
    Galerinha da testosterona em alta, estou de volta a academia!! Depois de pouco mais de 2 meses parado por conta de duas lesões (joelho e depois ombro), I'M BACK!

Mas eis que me rola aquela dúvida: voltando agora, o treino vai ser aquela marva, pegando quase nada das cargas que pegava antes e tal... Divido o treino em um AB, ABC ou alguma coisa assim ou faço um A-Fullbody todos os dias?

Estava mais em dúvida entre um AB ou Fullbody mesmo, tava pensando em uns 2 exercícios por grupo muscular bem intenso. Se fosse no AB seria A-peito, tríceps e ombro, B-costas, bíceps e pernas. Se fosse o fullbody seria intercalando peito-bíceps 2x, pernas-ombros 2x (finalizando com outro de pernas) e costas-tríceps 2x.

Qual a melhor opção? AB? Fullbody? Nenhuma delas?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara, discutir os treinos fica muito no seu gosto, vou te dar alguns exemplos e você escolhe o que mais for legal para você

Aproveitando que você já tem experiência e quer ganhar força, te recomendaria fazer treino para força, tipo o stronglift 5x5 (acho que é o treino de força mais conhecido, só que se você quiser existe outros), agora entre o AB e o Fullbody, eu prefiro o fullbody, da para você jogar uns exercicios composto nele.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já ouviu falar de treinos de periodização não-linear?

Consiste basicamente em um treino fullbody 3x, com compostos e multiarticulares, só que a faixa de repetições (e consequentemente, as cargas) se alteram TODA semana, até formar um ciclo. Por exemplo, a primeira semana começa com 15 repetições para todos os exercícios, na segunda 12, aí 8 a 10, e na última semana, 6 repetições. Depois, retorna-se à primeira semana.

Eu recomendo bastante dois ciclos pra quem está voltando ou quer manter a massa e não tem tempo para treinos complexos. Se alguém se interessar em saber mais, trago algum artigo e a minha periodização, que fiz quando estava voltando a malhar, a uns 4 meses atrás.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Alguém já ouviu falar de treinos de periodização não-linear?

Consiste basicamente em um treino fullbody 3x, com compostos e multiarticulares, só que a faixa de repetições (e consequentemente, as cargas) se alteram TODA semana, até formar um ciclo. Por exemplo, a primeira semana começa com 15 repetições para todos os exercícios, na segunda 12, aí 8 a 10, e na última semana, 6 repetições. Depois, retorna-se à primeira semana.

Eu recomendo bastante dois ciclos pra quem está voltando ou quer manter a massa e não tem tempo para treinos complexos. Se alguém se interessar em saber mais, trago algum artigo e a minha periodização, que fiz quando estava voltando a malhar, a uns 4 meses atrás.
    Eu não gosto tanto assim. Alguns exercicios devem ser mantidos por um período de tempo, para haver progressão de peso neles. Existem estudos que indicam que a hipertrofia e aumento de força começa a ocorrer depois de um período de "se acostumar" com exercicio (não to falando de homeostase). Talvez sirva bem para exercicos complementares como isoladores.

Agora o basico deve ser sempre mantido com algum tipo de rotina. Digo, não é tão benéfico uma dia fazer 50 rep de agacho, no proximo treino 5, depois 3x12, a fim de "confundir o músculo"(músculo num tem celebro)

Fica ai uma imagem ilustrativa do pq:

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 27-08-2012 às 12:59.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70