Postado originalmente por
Ninjex
Eae pessoal, gostaria de falar para voces sobre um grande passo que eu dei hoje, passei para o nivel 87, mas o que de fato significa este nivel 87?
realmente, adoro passar de niveis e ser mais forte, mas para mim já significou mais do que deveria significar, mas aprendi a dar valor a coisas diferentes, gracas ao meu amigo Orc Cego que me deu um grande exemplo, mas nunca iria ter este nível sem ter visto a determinacao de Abugaduniga quando eu ainda mal sabia jogar e o vi envenenado, quase morto, até que tentei trapar ele e ele me disse (eu sou level 40), nada como a justica do grande Alquimista Gomas, que me mostrou o poder que temos para tomar atitudes e fazer as coisas da forma que devem ser feitas, Ipaminondas que me mostrou o lado da paciencia e mesmo após dificuldades, sempre continua de pé!
e muitos outros Rookers como: Manabu, Malvada gatinha, Bodovisk, Kipzinhow, Yuri in Rookgaard, Lord Polar... e alguns que nao estao mais por aqui, como: Hallberzz, General Hooks, Tuka de Rook, Nandark, Shadow Mac'Gold, Felipe Tibel, Princess Bru, Rico Mac Pato... entre outros e outros!
Gostaria de agradecer a todos voces por estarem na minha historia, acredito que juntos fizemos umas das melhores historias do tibia! e ainda continua! ainda mais por hoje que houve um grande salto, o grande salto foi reunir estes amigos que estao comigo nesta imagem, dos tempos antigos, onde Rookgaard costumava ser mais Rookgaard, meus amigos, minhas lendas, este level é mais uma homenagem a voces, estarei sempre que for preciso, esei que juntos iremos encontrar o nosso grande sonho...
Obrigado a todos...

-Ninjex.
(desculpa pela falta de acentuacao, meu teclado nao obtem a opcao de acentuar :S)