Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Um pequeno passo para uma classe, um grande salto para um Rooker.

Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Um pequeno passo para uma classe, um grande salto para um Rooker.

Eae pessoal, gostaria de falar para voces sobre um grande passo que eu dei hoje, passei para o nivel 87, mas o que de fato significa este nivel 87?
    realmente, adoro passar de niveis e ser mais forte, mas para mim já significou mais do que deveria significar, mas aprendi a dar valor a coisas diferentes, gracas ao meu amigo Orc Cego que me deu um grande exemplo, mas nunca iria ter este nível sem ter visto a determinacao de Abugaduniga quando eu ainda mal sabia jogar e o vi envenenado, quase morto, até que tentei trapar ele e ele me disse (eu sou level 40), nada como a justica do grande Alquimista Gomas, que me mostrou o poder que temos para tomar atitudes e fazer as coisas da forma que devem ser feitas, Ipaminondas que me mostrou o lado da paciencia e mesmo após dificuldades, sempre continua de pé!
    e muitos outros Rookers como: Manabu, Malvada gatinha, Bodovisk, Kipzinhow, Yuri in Rookgaard, Lord Polar... e alguns que nao estao mais por aqui, como: Hallberzz, General Hooks, Tuka de Rook, Nandark, Shadow Mac'Gold, Felipe Tibel, Princess Bru, Rico Mac Pato... entre outros e outros!

Gostaria de agradecer a todos voces por estarem na minha historia, acredito que juntos fizemos umas das melhores historias do tibia! e ainda continua! ainda mais por hoje que houve um grande salto, o grande salto foi reunir estes amigos que estao comigo nesta imagem, dos tempos antigos, onde Rookgaard costumava ser mais Rookgaard, meus amigos, minhas lendas, este level é mais uma homenagem a voces, estarei sempre que for preciso, esei que juntos iremos encontrar o nosso grande sonho...

Obrigado a todos...

-Ninjex.
    (desculpa pela falta de acentuacao, meu teclado nao obtem a opcao de acentuar :S)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande Ninjex, parábens....

Foi uma honra estar nessa foto (Orc Cego), e rever os amigos depois de tanto tempo.

Que nossas energias sejam sempre renovadas em busca da Spike Sword.

Gratz.
    YHWH

Registro
    07-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu como rooker também, não penso como os outros players que vão aqui comentar, ou ver a foto e fechar a aba do navegador, que pensam em, NOSSA QUANTO TEMPO ELE DEMOROU PRA UPAR LVL 87 MATANDO SÓ ROTWORM, ou nossa é bot upar lvl 87 matando só minotaur, penso na verdade em, nossa, esse cara deve ter muitas histórias pra contar, deve ter passados por muitas histórias boas em rook, pois o legal de rook é porque ela é uma cidade pequena, se faz amigos de verdade porque não há interesse em itens, muito porque não é dificil conquistá-los, penso que simplesmente você matou muito minotaur, e deu muitas risadas com os brothers, pois o que realmente importa em rookgaard é a amizade, porque de fato, level 30 e 80 blocam o mesmo número de bixos, mas o que mesmo importa é os amigos, minha melhor época, a unica época em que fiz amigos mesmo no tibia, foi em rookgaard, cheguei apenas no lvl 45 em 4 anos de char aproximadamente, mas fui muito feliz.

Bloker~

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu usa notebook dos estados unidos? tem como configurar teclado pra botar acentos... qualquer coisa manda pm se vc se interessar

quanto ao topico

parabens pela grande conquista, POUCOS, POUQUISSIMOS, atingem essa marca de forma correta, e vc mostrou ser capaz... que venha o 100, um sonho pra qualquer rooker do tibia !!

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Jogos | World of Warcraft