Página 504 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 4404454494502503504505506514554 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.031 a 5.040 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    01-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Matei esse nub agora !!!

faz 15 min... e foi rapidinho pra matar tmb...

foi pro belelel kkkkkkkkk :

lvl 31 :

BORIS'RAMMSTEIN ~

cabei de mata...

esse cara deve ta metendo o loko -.-

lol

Esse não aprende hehe :

Compra pot plz pra mim mudar a trap =/

Ta ficando bonito seus status Tagging Indecline continue assim, gogo lvl 32!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 05-09-2012 às 17:07.

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa é a única trap pra matar bots atualmente?

(voltando ao tópico depois de anos)

Registro
    01-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

luminera sux só tem esse pra matar lol qnd tiver outro eu vo postando...

dessa vez ele compro pote mais ja perdeu a graça =/ pelo menos tinha 1 karinha lá vendo de camarote

...

...

Espero que mais bot joguem em luminera!!!

...

Última edição por Elfo; 05-09-2012 às 17:07.

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xemudu Ver Post
    essa é a única trap pra matar bots atualmente?

(voltando ao tópico depois de anos)
    na verdade tem outras né, mas como até os botters pararam de frequentar rook,ai fica difícil bota-las em pratica.
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que fire danadinho, matando os rookers afk :{

Esse cara botou premmy só pra poder upar em paz. Deveria ter continuado free que é mais difícil trapar.

Publicidade:

Última edição por Leponex; 03-09-2012 às 13:31.

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leponex Ver Post
    Que fire danadinho, matando os rookers afk :{

Esse cara botou premmy só pra poder upar em paz. Deveria ter continuado free que é mais difícil trapar.
    Tem um jeito bem bacana de trapar rooker mesmo em area free tipo na cave de ps
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    21-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa posta aqui mesmo que não seja para postar uma Screenshot, resolvi da uma passa depois de anos no tibia, só para ver como estavam as coisas e não poderia de deixar de passar por aqui no tibiabr, olhei algumas fotos e vi que ainda tem muito bot solto por rook, quem quiser ajuda para matar algum, pode contar comigo

aqui tem meu flogão (é o novo) com varias traps para bots
    www.flogao.com.br/malatenebra

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica aí o Level do Ninjex...

Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    Eae pessoal, gostaria de falar para voces sobre um grande passo que eu dei hoje, passei para o nivel 87, mas o que de fato significa este nivel 87?
    realmente, adoro passar de niveis e ser mais forte, mas para mim já significou mais do que deveria significar, mas aprendi a dar valor a coisas diferentes, gracas ao meu amigo Orc Cego que me deu um grande exemplo, mas nunca iria ter este nível sem ter visto a determinacao de Abugaduniga quando eu ainda mal sabia jogar e o vi envenenado, quase morto, até que tentei trapar ele e ele me disse (eu sou level 40), nada como a justica do grande Alquimista Gomas, que me mostrou o poder que temos para tomar atitudes e fazer as coisas da forma que devem ser feitas, Ipaminondas que me mostrou o lado da paciencia e mesmo após dificuldades, sempre continua de pé!
    e muitos outros Rookers como: Manabu, Malvada gatinha, Bodovisk, Kipzinhow, Yuri in Rookgaard, Lord Polar... e alguns que nao estao mais por aqui, como: Hallberzz, General Hooks, Tuka de Rook, Nandark, Shadow Mac'Gold, Felipe Tibel, Princess Bru, Rico Mac Pato... entre outros e outros!

Gostaria de agradecer a todos voces por estarem na minha historia, acredito que juntos fizemos umas das melhores historias do tibia! e ainda continua! ainda mais por hoje que houve um grande salto, o grande salto foi reunir estes amigos que estao comigo nesta imagem, dos tempos antigos, onde Rookgaard costumava ser mais Rookgaard, meus amigos, minhas lendas, este level é mais uma homenagem a voces, estarei sempre que for preciso, esei que juntos iremos encontrar o nosso grande sonho...

Obrigado a todos...

-Ninjex.
    (desculpa pela falta de acentuacao, meu teclado nao obtem a opcao de acentuar :S)

Fica a visão do meu ângulo....

Última edição por Rubenito; 05-10-2012 às 00:03.
    YHWH

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve Ninjex.... grande jogador um dos poucos que não usam Bot, esses rookers estão em extinção hoje em dia....

Hail Pacera....
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, eis aqui uma boa noticia para as pessoas que não gostam dos botters em rookgaard.
    No ultimo mass ban, o polonês Szwe Isar, level 124, top 3 global, foi pego e deletado consequentemente.

[/IMG]

A noticia é melhor ainda, sabendo que o personagem deletado era a principal ameaça ao brasileiro Rokis Rookgaard.
    Mesmo com isso, não fez tanta diferença para o polonês que, ainda tem mais 4 personagens level 100+ e diversos outros level 70+ em rookgaard.

Publicidade:

Última edição por TOmbi; 23-10-2012 às 12:00.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem