só dá pra transferir se o char estiver em main
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

só dá pra transferir se o char estiver em main
Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<
Rookgaard Taleon <3
"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Se alguém quiser vender minotaur leathers em pacera, fico grato :/
Desbaratinando![]()
que loot foda gzz
Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<
Rookgaard Taleon <3
"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Bowstar Rookstayer tá de volta, rumo ao nível 60 por enquanto, mas acho que chego até o 70 no fim do ano (:

Loguei o rooker só pra negociar boss items com um amigo meu, e resolvi dar mais um check boss desesperançoso no Munster, como sempre faço, e encontro o meu segundo!
O de sempre, esperança grande de lootar o Dice quando o Munster aparece, e decepção monstruosa quando aparece a mensagem de loot!
Agora são 8 Teleskors, 4 Shengs, 4 Rotties e 2 Munsters = 18 bosses no total (com esse char, porque já matei 1 Rottie e 1 Sheng em outro char também)!

Não que eu esteja acompanhando com a mesma assiduidade de anos atrás, mas já se foi muito tempo e até hoje não vi uma mísera screenshot de um dado dentro de um Munster.

Acredito, pelas prints que já vi, que o drop esteja em torno de 1%, o que, para um loot de boss, É MUITO DIFÍCIL MESMO.
E hoje, meu 5º ou 6º Apprentice Sheng, haha! Vi um novato antes do Minotaur Hell, perguntei se ele queria ajuda e ele respondeu "mino mage down" kkkkkkkkkkkkkkkkk já fui correndo, desci e matei o infeliz! não veio knife, mas veio magic light wand (minha 16ª!)
Com isso completo uma linda backpack cheia de rares! *--*
Uploaded with ImageShack.us
Antiga... Lv 54 fazendo The rookie guard quest... no test serv
http://imageshack.us/photo/my-images...gunsrares.png/
![]()
Última edição por jacksonm; 12-08-2012 às 22:00.