Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Bartney. O Noob

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz :S todos temos um problema em algum lugar msm...

Agora só falta tirar o "está á", o acento agúdo vai só em letras destacadas das palavras, o certo é "está a menos de um metro", e só pra dar um exemplo: "Voltemos à Travora então", "O cara é um ás da mira", "Meu, o negócio está a cinco centímetros de você".

Gogo prox. capítulos hein!!

Que tal ver minha história hein pessoal?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Secret Facts; 16-08-2012 às 14:18.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom capítulo

Eita que bom esse capítulo, bem engraçado e inesperado, to acompanhando hein.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,tudo bem?

Venho aqui para dizer que você me surpreendeu com essa nova criação tua. Uma história que cria um heroi alla Macunaíma (desajeitado, coloquial, genioso e que tem pinta de malandro, daqueles que aprontam todas) e ainda usa os memes como recurso pasra criar, não sei, uma história mais próxima do que vivemos em nosso dia-a-dia? Fascinante...

Bom, vamos à parte chata — Gramática! Desde sua história anterior (Scither, O Mago) você tem mostrado um significativo avanço. Contudo, alguns erros ainda vem sendo cometidos. Exemplo:

1. Ortografia: "Cocha" não se escreve com "ch" — Coxa é o correto (da forma que você escreveu,parecia que vc queria dizer "cocho" (local onde é colocada a comida de cavalos, vacas e outros animais criados em fazendas) e não coxa) Desculpe-me por essa chatice, mas essa palavra é uma das que eu não perdoo a escrita equivocada;

"Frechas": essa também foi de doer... Suponho que tenha sido a pressa de por a ideia no Word a fim de não perder o fio da meada de seu pensamento... De qualquer forma, não faça isso outra vez, blz?

2. Gramática: Ainda vejo alguns erros de pontuação... Só que um pouco menos frequentes se comparados aos outros textos que vc redigiu.

No mais, sua história tem futuro: é criativa, cativante e diferente. Uma lufada de ar fresco na seção, e fico feliz por você n ter desistido de escrever. Continue a escrever, pois quero que, um dia,quando eu comentar nesse seu humilde tópico, não tenha que indicar erros gramaticais aqui. Quero que seja apenas elogios.

Isso é um desafio =D

Abração!

P.S.: Por quê você não tenta reescrever a história de Ferumbras e a de Scither quando essa de Bartney esteja mais avançada? Acredito que, quando vc resolver suas questões com a redação, você verá o quão natural será escrever as histórias com a fluidez, higiene e vocábulo tão desejados xD

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Olá,tudo bem?

Venho aqui para dizer que você me surpreendeu com essa nova criação tua. Uma história que cria um heroi alla Macunaíma (desajeitado, coloquial, genioso e que tem pinta de malandro, daqueles que aprontam todas) e ainda usa os memes como recurso pasra criar, não sei, uma história mais próxima do que vivemos em nosso dia-a-dia? Fascinante...

Bom, vamos à parte chata — Gramática! Desde sua história anterior (Scither, O Mago) você tem mostrado um significativo avanço. Contudo, alguns erros ainda vem sendo cometidos. Exemplo:

1. Ortografia: "Cocha" não se escreve com "ch" — Coxa é o correto (da forma que você escreveu,parecia que vc queria dizer "cocho" (local onde é colocada a comida de cavalos, vacas e outros animais criados em fazendas) e não coxa) Desculpe-me por essa chatice, mas essa palavra é uma das que eu não perdoo a escrita equivocada;

"Frechas": essa também foi de doer... Suponho que tenha sido a pressa de por a ideia no Word a fim de não perder o fio da meada de seu pensamento... De qualquer forma, não faça isso outra vez, blz?

2. Gramática: Ainda vejo alguns erros de pontuação... Só que um pouco menos frequentes se comparados aos outros textos que vc redigiu.

No mais, sua história tem futuro: é criativa, cativante e diferente. Uma lufada de ar fresco na seção, e fico feliz por você n ter desistido de escrever. Continue a escrever, pois quero que, um dia,quando eu comentar nesse seu humilde tópico, não tenha que indicar erros gramaticais aqui. Quero que seja apenas elogios.

Isso é um desafio =D

Abração!

P.S.: Por quê você não tenta reescrever a história de Ferumbras e a de Scither quando essa de Bartney esteja mais avançada? Acredito que, quando vc resolver suas questões com a redação, você verá o quão natural será escrever as histórias com a fluidez, higiene e vocábulo tão desejados xD

Substitui todos os FRECHAS por FLECHAS, mais dps pensei masi um pouco e substitui por Lanças kk

Os erros que vc citou eu corrigi (menos as , que ainda é um pouco complicado para mim)

Um babado forte é que na minha escola ninguém ta nem ai pra isso... Olhe só, um dia um amigo meu escreveu assim (aula de português):

Intão Chaperzinho foi lavar os doces para a vóvo.

E a professora falou que tava certo.

Aqui onde eu estudo as pessoas não da mt importância para ortografia (o que eu acho que deveria ser mudado!)

E eu estou com um Word velho, 2007. Que alem de não ter o novo acordo da cheio de palavras erradas que ele não indica. Como Frechas.

Obrigado por seu comentário!
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2007 é velho? O meu é 2003 asuhsduhduash!!

Mas eu nem uso o word, vou no keyboard msm

CAPÍTULO 5 TA SAINDO JAJA LÁ HEIN, gogo olhar

Publicidade:

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    2007 é velho? O meu é 2003 asuhsduhduash!!

Mas eu nem uso o word, vou no keyboard msm

CAPÍTULO 5 TA SAINDO JAJA LÁ HEIN, gogo olhar
    Ok xD. Vou na sua História.

GENTE QUERO AVISAR QUE NÃO TERA CAPITULO DURANTE UNS TRÊS DIAS. ISSO POR CAUSA DE UM TRABALHO DE HISTÓRIA (O MEU PROF DE HISTÓRIA É O MAIS EXIGENTE DA ESCOLA! SÓ PARA VCS TEREM UMA IDEIA DO TRABALHO LÁ VAI UMA PRINT. (ESSA PRINT NÃO É NEM 1/5 DO TRABALHO AINDA).

Cada word salvo ali tem 4 paginas escritas '-'
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Ok xD. Vou na sua História.

GENTE QUERO AVISAR QUE NÃO TERA CAPITULO DURANTE UNS TRÊS DIAS. ISSO POR CAUSA DE UM TRABALHO DE HISTÓRIA (O MEU PROF DE HISTÓRIA É O MAIS EXIGENTE DA ESCOLA! SÓ PARA VCS TEREM UMA IDEIA DO TRABALHO LÁ VAI UMA PRINT. (ESSA PRINT NÃO É NEM 1/5 DO TRABALHO AINDA).

Cada word salvo ali tem 4 paginas escritas '-'
    Ai meu Deus, civilizaçõe da Mesoámerica e Pré-Colombianas?! É O MELHOR CONTEÚDO DE HISTÓRIA DE TO-DOS!!!! *.* (babando aqui)

Se vc quiser ajuda, estou a seu dispor ^^

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Ai meu Deus, civilizaçõe da Mesoámerica e Pré-Colombianas?! É O MELHOR CONTEÚDO DE HISTÓRIA DE TO-DOS!!!! *.* (babando aqui)

Se vc quiser ajuda, estou a seu dispor ^^
    Precisa não. achei tudo na net e minha mãe é prof de História (ela só da aula para o 1° , 2° e 3° ano) Eu ainda estou na 6° serie kk

Bem, obrigada por se oferecer, mas não vou precisar kk

A proposito o tema é só Os Astecas. Cultura, religião, civilização, cultos e criaturas misticas, construções, festas e mitos, moradia, sacrifícios, sobre deuses e reis, e o mais importante, o contato com os espanhois e a derrota do povo.

O difícil vai ser organizar isso tudo, pois o trabalho vai ser feito na sala de filmes (meu grupo ira usar um pendrive para fazer o trabalho). Como sou o único co do grupo que tem net e pendrive, ai já viu... Sobrou!

@sobre sua pergunta anterior:

A História do Scither foi fechada. E eu vi que no fórum já existia uma outra História sobre o Ferumbras (sem ser a original). Como eu disse no inicio desse Histórias ela sera minha ultima. Por isso quero colocar mts caps e deixar minha marca no fórum de Histórias.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi$h

Boa sorte aí...

CAPÍTULO 5 ACABOU DE SAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIRRRRRRR

Registro
    14-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho gostei bastante dessa historia, so nao entendi porque paro com a do ferumbras =X
    to a um tempo sem entrar no forum ou atualizar minha historia, mas coloquei otro capitulo la, quando puder leia xD

AKi nao para essa historia nao ta muito legal e voce esta parando com os erros ;D ai sim cara xD otra coisa é que, chorei de rir com o :

Voce subornou o professor?kkkk

e Com as respostas do teste delee

Publicidade:

Tópicos Similares

1. eis a causa da nossa OTIMA fama lah fora
    Por Knight of Arcania no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2005, 18:29
  2. MCOFDPDSQNPAPDL200
    Por Siger Aniquilador no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-01-2005, 18:30
  3. Eu solando demon
    Por Narigo Aniquilador no fórum Tibia Screenshots