pow velho! eu quero mais eu achei dahora
++++![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pow velho! eu quero mais eu achei dahora
++++![]()
Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.
Sinceramente Death, esse capítulo ficou bom. De verdade.
Mas só teve DUAS falas do personagem principal, o nab do Bartney.
Acho que você poderia dar um edit e colocar algo a mais né? Só dando um toque, pro pessoal não ficar desinteressado. Tem que ver issae!
Ficou muito criativa a história do Tom, mais ou menos o que acontecerá com Norton. Tente, de alguma forma, enfiar o nab master no meio disso.
Foi um capítulo pequeno, então não tenho muito a dizer. Mas ficou bom! Só dar um exiva no Bartney
Spoiler: Okay?
Última edição por Secret Facts; 09-10-2012 às 21:24.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Muito bom, irei acompanhar.
Só tente deixar o texto um pouco mais humorístico, coloque algumas situações engraçadas, não tente forçar muito o cara a fazer palhaçadas. Melhor, faça elas acontecerem por acidente.
Tente fazer o texto mais narrativo também. Uma história humoristica fica legal em primeira pessoa, mas você pode colocar em terceira pessoa também. E tente largar esse modo de escrita, ta parecendo um texto de falas para atores.
Você escreve bem, mas você tem que ver certas pontuações. Não que isso vá estragar o texto, mas de acordo com alguns usuários, isso chega a "fazer mal" aos olhos deles. Eu na minha opinião não ligo para pequenos erros, e também ninguem é perfeito.
No aguardo pro capítulo 6.
Última edição por rookgard1; 17-10-2012 às 22:02.
Chrono Trigger, um dos melhores RPGs feitos pela Square, senão o melhor deles.
Confira essa história épica criada por Akira Toriyama.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Daqui a pouco leio sua Historia!!!
Bom, esse capitulo é para conheçerem o Norton, pois recebi uns private em que o pessoal queria saber mais sobre o Norton (a uns 2 meses atrás ;~0 ).
Bom, estarei escrevendo antes de sair a minha disputa, amanhã de tarde sai o capitulo 5 hehehe
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Capitulo Cinco – Frente a frente com um Minotauro (a realidade)
Voltando indignado com a conversa que teve com Tom, Norton encontra Bartney a um metro do templo.
[Bartney] — mano, te procurei por toda Rutteguardi, onde você estava?
[Norton] — A dez metros daqui, se você não me viu é porque não me procurou merda nenhuma!
[Bartney] — Errrrrrr...
[Norton] — Vamos logo... Só mais uma coisinha, vi um grupo de jovens indo em direção aos trolls, então lá deve ta cheio... Vamos para Minotauro?
[Bartney] — claro!
Bartney e Norton então foram em direção “aos minotauros”
[Norton] — É né, mais primeiro iremos a uma torre aqui perto, onde só há um Minotauro!
[Bartney] — Ta de sacanagem né?
[Norton] — Não! :biggrin
Bartney enquanto andava pensava como seria a luta com o Minotauro...
O que se passava na mente de Bartney:
“Eu jogo uma lança na barriga dele e Sphuhhhhhh sangue para todo lado e depois outra lança nas partes intimas dele e AUUUUUUUUUUU um grito para ser ouvido em toda ilha e depois corto as patas dele de recompensa MUAHAHHA”
[Norton]— Bartneyyyyyy é para o lado de cáááááá — Gritou com raiva.
[Bartney] — Lado? Que lado? Ah, foi mal, tava pensando aqui!
Após andarem mais um pouco viram um Troll caído no chão sangrando e alguns jovens gritando: “Boa turma! Noix comanda aqui”
Norton deu um discreto sorriso e continuou a andar normalmente até chegar à torre do minotauro.
[Norton] — Agora você terá de subir essas pedras, é homem o suficiente para isso?
[Bartney] — Subo em pedras desde quando comecei a andar, nunca reparou nas minhas cicatrizes?
[Norton] — Então sobe logo!
[Bartney] — Ta brincando né? Olha o tamanho dessa pedra, se eu cair eu vou morrer aqui mesmo!
[Norton] — Eu te ajudo, pisa na minha mão e sobe...
Então Bartney pisou na mão de Norton e subiu; E logo após Norton subiu sem ajuda alguma.
[Bartney] — E agora, como subiremos de novo sem aquele minotauro nos atacar?
[Norton] — Aprenda com o mestre, me de duas lanças...
Bartney então deu duas lanças a Norton... Norton segurou firmemente em uma lança com um olhar rígido para o minotauro e tacou a lança em direção ao Minotauro, a lança acertou em cheio o olho do Minotauro, enquanto ele gemia Norton tacou outra lança em seu outro olho, o minotauro estava completamente sem visão!
[Norton] — Cof, cof, cof, aprendeu?
[Bartney] — Ok, agora eu subo! — Disse Bartney tentando escalar a pedra.
Bartney então escalou a pedra e Norton foi logo atrás dele.
O minotauro ouviu passos de Norton em lhe deu uma chifrada; Com muita dor Norton pegou uma porção e quando ia beber o minotauro o jogou pedra a baixo, a poção caiu no chão, perto aos pés do minotauro...
Bartney havia ficado sozinho com o minotauro sem saber o que fazer, ele pensava sem se mexer um dedo com medo do minotauro ouvi-lo e atacá-lo. E então ele teve uma idéia...
[Bartney] — SOCORROOOOO!
O minotauro ouviu o grito de Bartney e foi em direção a ele e Bartney jogou uma lança em direção ao minotauro; A lança atingiu o meio dos chifres do Minotauro (cortando um deles). O minotauro aparentemente não sentiu nada e continuou em direção a Bartney. O minotauro atingiu um soco no nariz de Bartney, saia muito sangue; Aparentemente o nariz de Bartney havia se quebrado. Então o minotauro chifrou uma das mãos de Bartney, atravessando ela... Bartney caiu no chão sem forças, mas por sorte caiu perto da porção que ali havia e conseguiu beber um pouco dela para aliviar sua dor. Quando inesperadamente surge uma lança que atravessa o minotauro bem em seu pescoço. Junto ao Minotauro caiu uma armadura de aço e algumas medas.
[Norton] — Bartney você esta bem?
Sim, era Norton que jogou aquela lança!
[Bartney] — O que você acha em?![]()
Última edição por Death Killer; 11-10-2012 às 14:54.
Opa que legal esse capítulo, mas sempre tem uma lança misteriosa nesse meio (coisa do Richard), mas ficou legal a luta dele contra o minotauro, talvez precise de mais coragem para o próximo. Só acabe lá no final com "moedas" que o resto tá ótimo.
Vlw cara, e olha que esse capitulo foi feito as pressas!
achei massa esse capitulo alias eu achei tds os capitulos massas mas eu tenho uma duvida:
a historia vai ser so em rook ou vai pra main tbm? u.u
Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.
Salve, Death.
Nesses dias não pude deixar de ler sua história. Apesar de ter diversos erros, rio bastante com as noobadas de Bartney, principalmente com ele falando "Ruuteguardi".
Gostei de sua história, estarei acompanhando sempre. Pois ela me lembra dos bons tempos meus de noob, principalmente no momento em que achei umas cavernas abaixo da biblioteca do Seymour. Foi bem emocionante, achei uma sala de experiências com bichos e liberei a porta de alguns para matá-los.
E espero que não suma da seção, ainda há muito à aprender e muito a escrever antes de sair desta seção!
Abraços e até mais.