Curtir Curtir:  0
Página 13 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Registro
    26-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma duvida tenho 41 dias de premium ativos e 1 scroll, quando eu transferir esse scroll para o jogo eu perco 30 dias da minha premium ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]39/000000/0000CC/0/Lire%20User.png[/userbar]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mariobk Ver Post
    uma duvida tenho 41 dias de premium ativos e 1 scroll, quando eu transferir esse scroll para o jogo eu perco 30 dias da minha premium ?
    Não perde nada, pode ficar tranquilo

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, tenho 30 dias de premium account ativas (ativadas hoje 18h da tarde) e tenho um code pra premium scroll sobrando e queria levá-lo para o jogo para vender. Porém, não consigo, porque a última das condições está em vermelho = There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred.

Mas eu tenho o tempo de 30 dias ativos, e o resto tá tudo verde. Depois que coloquei a premmy, já saí do Tibia, reloguei no site oficial e mesmo assim continua o "X". O que fazer? Com 30 dias exatos de premium time não dá pra levar scroll pro jogo?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bowstar Ver Post
    Seguinte, tenho 30 dias de premium account ativas (ativadas hoje 18h da tarde) e tenho um code pra premium scroll sobrando e queria levá-lo para o jogo para vender. Porém, não consigo, porque a última das condições está em vermelho = There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred.

Mas eu tenho o tempo de 30 dias ativos, e o resto tá tudo verde. Depois que coloquei a premmy, já saí do Tibia, reloguei no site oficial e mesmo assim continua o "X". O que fazer? Com 30 dias exatos de premium time não dá pra levar scroll pro jogo?
    Infelizmente não dá. Na realidade, são necessários 31 dias de premium time ativos. Isso acontece porque, quando logamos no char (e ativamos os 30 dias de premium), não temos mais os 30 dias mas, sim, 29 dias, 59 minutos e 59 segundos.

Como é impossível comprar somente 1 dia de premium time, o jeito é ativar 2 scrolls na account (totalizando 60 dias de premium time). Daí sim, o requisito ficará verde e você poderá transferir scrolls.

Essa dúvida já foi discutida e rediscutida várias vezes aqui no Suporte, utilize o search para mais informações.

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA, NÃO ACREDITO, A CIP TÁ DE SACANAGEM COMIGO!

@Godofredo - Me desculpe mesmo por não ter dado search, é que fiquei desesperado, porque teoricamente só teria hoje para ativar a premium, então tinha que resolver hoje, então postei antes de dar search. Mas muito obrigado pela resposta.

Publicidade:

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok The account is registered.
    ok The account does not have the required minimum age of 240 days.
    ok There is no character of level 80 or higher on the account.
    x The account had less than 60 or more days of premium time more than six months ago (before Feb 17 2012).
    ok The payment method credit card is not blocked on this account.
    ok No more than 2 Premium Scrolls have been transferred within the last 30 days.
    x There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred.
    __________________________________________________ ______________

O x representa o que eu nao tenho..... eu tenho a conta , mas sempre renovei a p.a de mes em mes , nunca comprando 3 meses de uma vex... então se eu comprar 90 dias , e ativar 60 , eu vou eliminar o ultimo x pelo que eu entendi... mas >>>> x The account had less than 60 or more days of premium time more than six months ago (before Feb 17 2012). <<< só vai ser eliminado daqui a 6 meses??????

___
    me ajudem )=

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabizita Ver Post
    ok The account is registered.
    ok The account does not have the required minimum age of 240 days.
    ok There is no character of level 80 or higher on the account.
    x The account had less than 60 or more days of premium time more than six months ago (before Feb 17 2012).
    ok The payment method credit card is not blocked on this account.
    ok No more than 2 Premium Scrolls have been transferred within the last 30 days.
    x There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred.
    __________________________________________________ ______________

O x representa o que eu nao tenho..... eu tenho a conta , mas sempre renovei a p.a de mes em mes , nunca comprando 3 meses de uma vex... então se eu comprar 90 dias , e ativar 60 , eu vou eliminar o ultimo x pelo que eu entendi... mas >>>> x The account had less than 60 or more days of premium time more than six months ago (before Feb 17 2012). <<< só vai ser eliminado daqui a 6 meses??????

___
    me ajudem )=
    Exato, você ativando os 60 dias de premium time hoje, só daqui 6 meses que esse último x irá desaparecer.

Registro
    13-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DUVIDAAAA !!!

Boa Noite !!

*o requisito de ter uma Premium ativa 6 meses antes do dia em questão

Comecei a jogar em minha nova conta esse ano e tenho intertece em comprar uma Premium scroll , a partir de quando vou poder comprar um Scroll .

Sendo que minha primeira Premium no char foi em maio !! agora so 6 meses depois da primeira premium no caso em dezembro ??

Help me!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Mauricio Ver Post
    Boa Noite !!

*o requisito de ter uma Premium ativa 6 meses antes do dia em questão

Comecei a jogar em minha nova conta esse ano e tenho intertece em comprar uma Premium scroll , a partir de quando vou poder comprar um Scroll .

Sendo que minha primeira Premium no char foi em maio !! agora so 6 meses depois da primeira premium no caso em dezembro ??

Help me!
    Esse requisito de ter 60 dias de premium time há mais de 6 meses atrás só vale se você quer transferir uma scroll para o jogo. Não há pré-requisitos para a compra de premium scrolls, qualquer um pode comprar tanto pelo site oficial como ingame de algum jogador.

Registro
    13-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Esse requisito de ter 60 dias de premium time há mais de 6 meses atrás só vale se você quer transferir uma scroll para o jogo. Não há pré-requisitos para a compra de premium scrolls, qualquer um pode comprar tanto pelo site oficial como ingame de algum jogador.
    Caso eu queria transferir para o jogo , eu devo esperar então ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral