Curtir Curtir:  0
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda to meio que com duvidas comprei um game code de 9 meses quando ativa la no site o game code ai vai dividir em 9 scroll?

ai vo poder ativa 2 meses manda 2 meses pro jogo ai vai sobra 5 scroll? outra duvida

esses 5 scroll que sobra tem limite de tempo pra ser usado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▲PVNDV▲

Registro
    05-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho 8 meses de conta, so tenho 3 meses kkk, eu posso comprar uma premium time por boleto e passar a cod para um amigo vender pra mim ne? ele precisa ter pelo menos 60 dias de p.a para transferir a premium time pro jogo é isto?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Eu ainda to meio que com duvidas comprei um game code de 9 meses quando ativa la no site o game code ai vai dividir em 9 scroll?

ai vo poder ativa 2 meses manda 2 meses pro jogo ai vai sobra 5 scroll? outra duvida

esses 5 scroll que sobra tem limite de tempo pra ser usado?
    Vamos lá:

• Sim, você terá 9 scrolls
    • Sim, poderá ativar 2 na sua conta e depois transferir 2 pro jogo (estou assumindo que você já tem premium ativa).
    • Os 5 scrolls restantes ficarão na sua conta até você usá-los/transferi-los. eles não expiram, pode ficar tranquilo!

Citação Postado originalmente por Thalees Ver Post
    Eu não tenho 8 meses de conta, so tenho 3 meses kkk, eu posso comprar uma premium time por boleto e passar a cod para um amigo vender pra mim ne? ele precisa ter pelo menos 60 dias de p.a para transferir a premium time pro jogo é isto?
    Você quer colocar premium na sua própria conta? Então não precisa fazer esse malabarismo todo: ative o game code na sua conta e use o premium scroll!

Mas se o que você está querendo é colocar o scroll dentro do jogo pra vender/presentear, vai ter de esperar esse tempo ou passar o game code pra um amigo que não tenha restrição (obviamente é algo arriscado e não recomendável a se fazer. Você deve confiar no cara!)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpe por nao me expressar corretamente, eu quero transferir ela para o jogo, so que tenho um restrição nao tenho 8 meses de conta só tenho a conta a 3 meses, eu quero passar a cod para um amigo, para ele transferir ela para o jogo, so que pelo o que eu tava lendo, o meu amigo tem que ter pelo menos 60 dias de p.a para ele poder transferira premium para o jogo assim ele vende e me da a grana, é isto?
    obs: esse meu amigo é totalmente de confiança 100% é meu rl.

Registro
    10-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida x

Publicidade:

Última edição por Joowjo; 07-03-2025 às 03:31.

Registro
    23-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Impedido de transferir Scroll

Em minha conta, eu atendo a quase todos os requisitos para inserir a P.S, porém, o ultimo informa "There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred." Isso significa que eu tenho menos dias do que P.S certo?

Só que ai vem o problema, eu tenho 39 dias de p.a contados de hoje 23/07 [Account Status: Premium Account (Premium time expires at Aug 31 2012, 17:33:46 CEST)], ou seja, eu poderia usar a P.S para doar a um amigo, só que não permite justamente por causa disso eu fico impedido. O que devo fazer nesse caso? É algum bug?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalees Ver Post
    Me desculpe por nao me expressar corretamente, eu quero transferir ela para o jogo, so que tenho um restrição nao tenho 8 meses de conta só tenho a conta a 3 meses, eu quero passar a cod para um amigo, para ele transferir ela para o jogo, so que pelo o que eu tava lendo, o meu amigo tem que ter pelo menos 60 dias de p.a para ele poder transferira premium para o jogo assim ele vende e me da a grana, é isto?
    obs: esse meu amigo é totalmente de confiança 100% é meu rl.
    Primeiramente, seu amigo precisa ter tido 60 dias de premium time há, no mínimo, 6 meses atrás.

Se ele cumprir esse requisito, suponha que você compre um game code valendo 3 meses de premium time, se o seu amigo for free account, ele só poderá transferir 1 scroll para o jogo. Isso acontece pois é necessário ter uma quantidade equivalente de premium time ativa e scrolls transferidos, por exemplo, para transferir 1 scroll para o jogo são necessários, no mínimo, 31 dias de premium e para 2 scrolls, 61 dias.

Qualquer dúvida volte a postar, não sei se a sua dúvida foi essa.
    Citação Postado originalmente por Joowjo Ver Post
    Olá!
    Bom, estou tentando transferir o premium scroll para o jogo mas não está sendo possível devido a este tópico:

X - Transfers are not possible as the account is blocked for credit card payments under the Tibia payment system.

Isso seria por problema de estorno certo ? Obtive esse problema quando meu cartão foi roubado.

Gostaria de saber se isso expira, e qual o tempo ?

Grato.
    Acredito que não expira, o bloqueio é permanente. O mesmo acontece com o game code, uma vez bloqueado, nunca mais a account poderá utilizar este método de pagamento.
    Citação Postado originalmente por MagMarte Ver Post
    Em minha conta, eu atendo a quase todos os requisitos para inserir a P.S, porém, o ultimo informa "There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred." Isso significa que eu tenho menos dias do que P.S certo?

Só que ai vem o problema, eu tenho 39 dias de p.a contados de hoje 23/07 [Account Status: Premium Account (Premium time expires at Aug 31 2012, 17:33:46 CEST)], ou seja, eu poderia usar a P.S para doar a um amigo, só que não permite justamente por causa disso eu fico impedido. O que devo fazer nesse caso? É algum bug?
    Você já transferiu alguma premium scroll esse mês?
    Última edição por Godofredo; 24-07-2012 às 17:20.

Registro
    17-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida: Premium Scrolls

Boa tarde galera.

Estou tendo uma dúvida em relação a um dos requerimentos para transportar premium scrolls in-game:

- Deve ter pelo menos 30 dias de premium account activados por cada premium scroll transportado para o jogo.

Então é o seguinte: tomei ban depois de ser hacked, e quando acabar o ban quero pegar premium account + 1 premium scroll para vender.

Então minha dúvida é essa, eu posso comprar 2 single premium time e activar um ficando com 30 dias de premmium e transferir o scroll para o jogo depois de activar o primeiro?

Ou tenho que comprar 3, activar 2, ficando com 60 dias, e aí sim transferir para o jogo 1 premium scroll?

Pergunto isto porque logo após activarmos uma premmium account ela fica logo contando como 29 dias e 23 horas e 59 segundos. E aí já não serão 30 dias..

Sabem-me responder?
    Obrigado!

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que por dois meses para poder habilitar o envio de Premium Sroll para o jogo.
    Retired

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai precisar de 2, pois eles contam 31/61 dias para 1/2 scrolls. Pelo motivo que vc disse dos 29 dias, 23 horas e 59 minutos...

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?