
Postado originalmente por
Thalees
Me desculpe por nao me expressar corretamente, eu quero transferir ela para o jogo, so que tenho um restrição nao tenho 8 meses de conta só tenho a conta a 3 meses, eu quero passar a cod para um amigo, para ele transferir ela para o jogo, so que pelo o que eu tava lendo, o meu amigo tem que ter pelo menos 60 dias de p.a para ele poder transferira premium para o jogo assim ele vende e me da a grana, é isto?
obs: esse meu amigo é totalmente de confiança 100% é meu rl.
Primeiramente, seu amigo precisa ter tido 60 dias de premium time há, no mínimo, 6 meses atrás.
Se ele cumprir esse requisito, suponha que você compre um game code valendo 3 meses de premium time, se o seu amigo for free account, ele só poderá transferir 1 scroll para o jogo. Isso acontece pois é necessário ter uma quantidade equivalente de premium time ativa e scrolls transferidos, por exemplo, para transferir 1 scroll para o jogo são necessários, no mínimo, 31 dias de premium e para 2 scrolls, 61 dias.
Qualquer dúvida volte a postar, não sei se a sua dúvida foi essa.

Postado originalmente por
Joowjo
Olá!
Bom, estou tentando transferir o premium scroll para o jogo mas não está sendo possível devido a este tópico:
X - Transfers are not possible as the account is blocked for credit card payments under the Tibia payment system.
Isso seria por problema de estorno certo ? Obtive esse problema quando meu cartão foi roubado.
Gostaria de saber se isso expira, e qual o tempo ?
Grato.
Acredito que não expira, o bloqueio é permanente. O mesmo acontece com o game code, uma vez bloqueado, nunca mais a account poderá utilizar este método de pagamento.

Postado originalmente por
MagMarte
Em minha conta, eu atendo a quase todos os requisitos para inserir a P.S, porém, o ultimo informa "There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred." Isso significa que eu tenho menos dias do que P.S certo?
Só que ai vem o problema, eu tenho 39 dias de p.a contados de hoje 23/07 [Account Status: Premium Account (Premium time expires at Aug 31 2012, 17:33:46 CEST)], ou seja, eu poderia usar a P.S para doar a um amigo, só que não permite justamente por causa disso eu fico impedido. O que devo fazer nesse caso? É algum bug?
Você já transferiu alguma premium scroll esse mês?