Curtir Curtir:  0
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Braveheart Ver Post
    Os scrolls que estiverem na conta, na condição de "available", teem alguma data máxima pra utilização?

Porque por exemplo, se a pessoa for comprar 12 meses por game code. Ao ativar o code, ficarão disponíveis no espaço "availables premium scrolls" 12 premium scrolls, e então ela escolher quantos ela vai ativar como premium time, ou transferir pro jogo. Se ela ativar 1 scroll como premium time no mesmo dia que ativou o game code, e quiser deixar os outros 11 availables parados por sei lá, 5 anos por exemplo, ela pode?

Minha dúvida é pra saber se existe algum tipo de limite pra utilização dos scrolls que estão availables.
    Não existe uma data de validade, os scrolls duram para sempre, você pode ativá-los quando quiser.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por que é tão caro? o gryllo msm disse que a primeira premmium account que ele comprou foi só 20k.

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor Way Ver Post
    por que é tão caro? o gryllo msm disse que a primeira premmium account que ele comprou foi só 20k.
    Na época em que você passava uma semana jogando pra conseguir 1k '-'

Registro
    03-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Não existe uma data de validade, os scrolls duram para sempre, você pode ativá-los quando quiser.
    Obrigado pela ajuda!

Registro
    11-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Duvida

Eu tenho 37 dias de premium time na minha account, e quero transferir 30 dias para o jogo (uma premium scroll)
    A opção ''There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred.'' Está com um X
    Não entendo, o que eu faço ?

Publicidade:

Última edição por jhoncruzeiro; 11-09-2012 às 13:21. Razão: :o

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jhoncruzeiro Ver Post
    Eu tenho 37 dias de premium time na minha account, e quero transferir 30 dias para o jogo (uma premium scroll)
    A opção ''There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred.'' Está com um X
    Não entendo, o que eu faço ?
    Te respondi por mp mas vale a pena dar uma lida [POSTTIBIABR="6433581"]nesse post[/POSTTIBIABR], o usuário teve a mesma dúvida que você.

Utilize o search nesse tópico também, essa é uma dúvida comum que já foi respondida algumas outras vezes.

Registro
    20-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, " X There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred." Sabendo que tenhu 60 dias, porque não da pra eu transferir?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal do Rush Ver Post
    Pessoal, " X There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred." Sabendo que tenhu 60 dias, porque não da pra eu transferir?
    Você provavelmente já transferiu uma scroll nos últimos 30 dias e está tentando transferir a segunda. Para transferir a segunda premium scroll dentro desse prazo de 1 mês, são necessários, no mínimo, 61 dias de premium time ativos.

Registro
    22-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um char level 46, e gostaria de comprar premium time de 3 meses. Já sou premium.

Eu não poderei transferir para o jogo? Pois não tenho uma conta level 80+? Se eu transferir uma, ela ficará na purse correto? Terei que transferir um de cada vez?

Essa é minha única dúvida.
    You only live once, but if you do it right, once is enough.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por everton marion Ver Post
    Tenho um char level 46, e gostaria de comprar premium time de 3 meses. Já sou premium.

Eu não poderei transferir para o jogo? Pois não tenho uma conta level 80+? Se eu transferir uma, ela ficará na purse correto? Terei que transferir um de cada vez?

Essa é minha única dúvida.
    Você não conseguirá transferir as scrolls para o jogo, portanto, elas não aparecerão na sua purse.

Enquanto você não cumprir todos os requisitos, você poderá apenas ativar premium scrolls através do próprio site oficial.

Recomendo que leia o [THREADTIBIABR="457887"]tutorial[/THREADTIBIABR] do início ao fim e assista o vídeo explicativo antes de comprar suas premium scrolls.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral