Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

por que é tão caro? o gryllo msm disse que a primeira premmium account que ele comprou foi só 20k.

Eu tenho 37 dias de premium time na minha account, e quero transferir 30 dias para o jogo (uma premium scroll)
A opção ''There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred.'' Está com um X
Não entendo, o que eu faço ?
Última edição por jhoncruzeiro; 11-09-2012 às 13:21. Razão: :o

Pessoal, " X There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred." Sabendo que tenhu 60 dias, porque não da pra eu transferir?
Tenho um char level 46, e gostaria de comprar premium time de 3 meses. Já sou premium.
Eu não poderei transferir para o jogo? Pois não tenho uma conta level 80+? Se eu transferir uma, ela ficará na purse correto? Terei que transferir um de cada vez?
Essa é minha única dúvida.
You only live once, but if you do it right, once is enough.
Você não conseguirá transferir as scrolls para o jogo, portanto, elas não aparecerão na sua purse.
Enquanto você não cumprir todos os requisitos, você poderá apenas ativar premium scrolls através do próprio site oficial.
Recomendo que leia o [THREADTIBIABR="457887"]tutorial[/THREADTIBIABR] do início ao fim e assista o vídeo explicativo antes de comprar suas premium scrolls.