Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se houver restrições, quando poderei transferir as scrolls?
Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.
A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.(Karl Kraus)Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.(Suriah Denick - Giselle)

Ajuda por favor !!!
Eu comprei Premium time para transferir a Premium Scrolls sendo que
quando chegou o game code eu fui la e coloquei normal.
Mas minha conta esta dando um erro
Transfers are not possible as the account is blocked for credit card payments under the Tibia payment system.
este problema sendo que eu nunca tentei fazer compra pelo site eu só compro pelo boa compra ... primeira transferência que eu ia fazer estou com todos os dias de p.a preciso o resto ta tudo Ok so isso que esta dando erro
como eu resolveria isso ... só comprei P.a amas para transferir
Aguardo resposta.
Você já foi banido alguma vez por chargeback (estorno)? Tem certeza que nunca tentou comprar pelo cartão no Tibia.com (mas deu errado)?
Se a resposta para as perguntas é não, envie um e-mail para [email protected] e explique a sua situação (em inglês).
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

como eu vejo isso pelo que eu lembro eu nunca fiz compras pelo site so pelo boa compra
Ex. Comprei uma p.a de 6 meses então terei 6 scrolls no site? ou terei que compra 1 por por1? outra coisa afirmando quando compro Game Code ele vira Scroll no site? ex. vo compra uma p.a de 6 meses ae quero ativa so 3 ai ativo 3 scrolls e posso mandar 3 pro jogo?
outra coisinha vai vim um Game code de 6 meses né dai eu ativo o game code e vai fica la 6 scroll pra usa?
Última edição por merlinwest; 18-07-2012 às 23:51.
▲PVNDV▲

É que você precisa ter uma quantidade de Premium Time restantes igual ou maior à quantidade de Premium Scrolls que você vai transferir. No seu caso, 1 Premium Scroll, que é igual a 30 dias de Premium Time.
Vamos supor que você tem 55 dias de Premium Time. Você tenta transferir, mas não dá. Porque precisa de 30 dias restantes para o Premium Scroll que você vai transferir. No caso ficaria 55 (dias totais de Premium Time) - 30 (quantidade de dias de um Premium Scroll) = 25 (dias de Premium Time restantes). Teria que sobrar 30, sobrou apenas 25, entendeu agora?
Por isso você precisa ter pelo menos 60 dias de Premium Time para transferir 1 Premium Scroll (30 vão para o jogo e 30 ficam como restantes), 120 dias de Premium Time para poder transferir 2 Premium Scrolls (60 vão para o jogo e 60 ficam restantes).
Espero que tenha esclarecido sua dúvida agora, qualquer coisa só perguntar de novo e eu vejo no que posso ajudar.
EDIT: Não. Você precisa ter pelo menos 60 dias de Premium Time para transferir 1 Premium Scroll (30 vão para o jogo e 30 ficam como restantes), 120 dias de Premium Time para poder transferir 2 Premium Scrolls (60 vão para o jogo e 60 ficam restantes).
Você pode transferir no máximo 2 Premium Scrolls por mês.
Também, quando você compra 6 meses, se não me engano esse valor vem separado em 6 Premium Scrolls, pois cada Premium Scroll vale 30 dias.
Se você ativar 6 Premium Scrolls, ficará com 6 meses de Premium Time. Se decidir mandar para o jogo, poderá mandar no máximo 2 Premium Scrolls nesse mês, aí sobrariam 4 meses de Premium Time. Aí quando passasse o período de 1 mês você poderia passar mais 1 Premium Scroll para o jogo e assim sobrariam 2 meses de Premium Time.
Essa é a trajetória caso você quisesse vender os Premium Scrolls possíveis.
Espero ter ajudado.
E espero estar certo também.
Última edição por Dark Nyght; 19-07-2012 às 00:10.
agora eu entendi... vlw