Página 25 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    13-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sério, pra quê treinar o tríceps um dia antes do peito? Qual a lógica de enfraquecer o sinergista antes de trabalhar o músculo maior? E ainda mais, 4 exercícios pro músculo pequeno?!

Sei lá, pra mim é pouco inteligente esse tipo de divisão.
    Escolhi treinar tríceps no mesmo dia de bíceps por falta de opção e para não deixar o treino A muito vazio, o correto seria tríceps depois de peito? E sobre fazer 4 exercícios, eu cheguei neles depois de uns 2 meses de testes, fazendo todos os exercícios que eu aprendi de forma moderada a fim de obter um resultado mais rápido.
    Notei que os exercícios que eu fazia antes (corda+inverso) trabalhavam mais a parte lateral dele e eu queria definir mais a parte de baixo, então coloquei a paralela e a rosca francesa para resolver isso.
    Não sei se fui claro, é o sono, haha.

OBS: Ao criticarem o treino, peço que forneçam soluções.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale Ver Post
    Escolhi treinar tríceps no mesmo dia de bíceps por falta de opção e para não deixar o treino A muito vazio, o correto seria tríceps depois de peito? E sobre fazer 4 exercícios, eu cheguei neles depois de uns 2 meses de testes, fazendo todos os exercícios que eu aprendi de forma moderada a fim de obter um resultado mais rápido.
    Notei que os exercícios que eu fazia antes (corda+inverso) trabalhavam mais a parte lateral dele e eu queria definir mais a parte de baixo, então coloquei a paralela e a rosca francesa para resolver isso.

É bom deixar o treino peito~triceps o mais longe possível, não tem muita importancia se é antes ou depois, você fazendo peito usa muito o triceps, e treinar ele dois dias seguidos pode ser perigoso, acontece o mesmo com o biceps e as costas.

E fazer quatro exercicio em musculo pequeno é meio exagerado, faça sómente tres, corte um dos exercicios que pegue a área do triceps em que você não queira bombar.
    Última edição por Troyler; 13-08-2012 às 22:28.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale Ver Post

O A não está vazio, está perfeito. Não adianta colocar um volume alto de exercícios, isso não te garante mais resultados. Isso vale para os 4 exercícios de tríceps. Esqueça essa preocupação com isoladores, a paralela já trabalha todo o tríceps, você só precisa completar seu treino com um outro exercício de apoio (que pode ser um testa) e um isolador pra parte longa. Mais que isso é exagero e desnecessário, na minha opinião.

E cara, se você treina um músculo sinergista, que é o tríceps, um dia antes do treino de peito, vai quebrar o tempo de recuperação do músculo e ainda correr um risco desnecessário de lesão.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma professora na minha academia que diz que treinar triceps e no dia seguinte peito funciona como um tipo de 'pre exaustao', um tipo de estimulo.

Depois tem professor que fala mal de aluno que monta o proprio treino.

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Supino + parelela bem feitos ja são um treino completo de triceps. Dai no dia de costa faz umas barra com pegada fechada e vc ja treinou todo braço

E pq treinar perna 1x enquanto upper 2x?

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar série nova amanhã e tenho uma dúvida, se alguém puder ajudar.

Tipo assim, ela era ABC

A - Costas e bíceps
    B - Ombro e pernas
    C - Peito e tríceps

Todos os exercícios com 3 séries de 10.

Agora virou AB assim:

A - Costas, bíceps e pernas.
    B - Peito, ombro e tríceps.

Até aí tranquilo, mas os exercícios ficaram com 4 séries de 8.

O instrutor disse que era pra eu conseguir pegar mais carga, e mudou de ABC pra AB porque achava que era mais eficiente, já que eu tô no início ainda.

Eu só realmente não entendi direito essa mudança de 3x10 pra 4x8. Qqq, o que isso significa? Tá certo?

Detalhe, eu tenho 1,75 e 67kg, ectomorfo.
    Última edição por Steve B; 14-08-2012 às 22:26.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho fazer 4 séries a maior viagem.

Se fosse eu, faria 3x8 em vez de 4x8.

Cara, em poucas palavras, poderíamos simplificar a quantidade séries X repetições assim:
    muitas repetições (12 a 15) - treino de resistência
    médias repetições (8 a 11) - treino de hipertrofia
    poucas repetições (4 a 7) - treino de força

Quanto a fazer 4 séries, eu sempre pensei que valia mais a pena fazer um exercício a mais (por exemplo, se você faz 2 exercícios pra um determinado grupamento muscular, com um total de 8 séries, que vale mais a pena fazer 3 exercícios, com um total de 9 séries).

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu tô treinando com um amigo ABC2x, bem isso aí "proibido" mesmo. Costas/Triceps, Peito/Bíceps, Perna/Ombros e repete. Tô sentindo bem mais ganho que no ABCDE
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com uma dúvida no treino de costas, na remada curvada e unilateral principalmente.

Eu tento fazer o mais correto possível e com um peso bom, mas eu não consigo sentir os músculos fadigados logo após o treino, nem a dor tardia no dia seguinte.

Isso é comum nas costas, por ser um grupo múscular grande?

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei direito... Sei que uma dica é você se concentrar no movimento do cotovelo. Talvez sinta mais o músculo trabalhando.

--

Ontem fui bater uma pelada e cansei em 10mins!!

Agora irritei e vou procurar um treino que tenha exercicios cardiovasculares ;p Achei esse aqui > "http://www.bodybuilding.com/fun/kris-gethin-dtp-training.html"

You'll only be doing one or two exercises for each muscle group or body part, but you might hit 500 reps across multiple sets
    O que acham? ^^

Publicidade:

-----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70