Não reclame da fila nos dragon em darashia, tem mundo que passo na frente da porta e hunted forever
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não reclame da fila nos dragon em darashia, tem mundo que passo na frente da porta e hunted forever

Aff vo ve esse LT nao cara noob ruim nao guenta nd
Zoa velho te amo em cara nos e truta^^tamo junto e amarado kkkk vlw cara boa sorte
Spoiler: Respostas;
-
GENTEE, trago comigo uma noticia ruim! ;/
Tomei Hunted foreva da Echo.. O motivo? Abri pk em um bot e era deles.
haha'
Estou muito feliz! Ai você me pergunta: Feliz?
SIIIIIIIIIIIM, eu to feliz pra caralho! Até quando eu tomo hunted eu me divirto! DAPIUDGAPIUDAGPIDFASPIDFAPIDFAPIDYFAPDUIAyfDPAUFY'
Tenho os melhores amigos do mundo..
Foi bom conhecer vocês meus amores, mais este LT acaba por aqui.
O LT acaba, mais eu não! Não vou mais jogar Tibia, maaaaaaaaaaaaaaaais eu não vivo sem esse Fórum. Se sentir minha falta não se acanhe, mande uma mensagem privada pra noiz que a gente troca idéia! Tamo junto!
s2
4M0R 50 D3 M43 !
V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!
Puutz, sinto muito ae meu, mas da nada, começa um novo char em mundo non pvp, de preferência Luminera, daí nos podemos conversar![]()
[userbar]24/FF0000/000000/0/Jhoony%20Gomez.png[/userbar]

É isso ae, Ge. Bola pra frente xD
Qualquer coisa estamos aê!!
Abraços!
[userbar]05/000000/000000/0/Elder%20Khronus.png[/userbar]

Tá vendo como eles são Geoox?
Voce tinha uma vida nesse char e etc.
Apenas porque atacou um char da echo agora perdeu seu char .
Eles são assim mesmo cara , boteiam , podem fazer tudo que querem em arcania , o problema é que ninguem tem coragem o suficiente , ninguem brasileiro para dar um fim , ou pelo menos tentar dar um fim , como tão fazendo em Galana!
Se todos os brasileiros se unissem, aí sim eu queria ver![]()

Porra em Geo sacanagem cara desiste nao po cria um novo char la em arcania eu te ajudo em td que tu precisar go go
Sabia que você era froxo, mais assim? Para rapaz, não desiste vamos bater de frente com a Echo... sabe que se eu ajudar agente domina! *-*
Namoral... n para não =/ faz outro char, eu sei que é chato mas não desiste ): nem tive tempo de te matar ainda ;/
oi
Se todos os brasileiros se reunissem teriamos uma festa de cones analfabetos funcionais em Arcania - e os que representam a parte minimamente educada da "comunidade" certamente ficariam escondidos de tanta vergonha.
Além de que: foi o seu botter que eles atacaram em Swamp Trolls, não é? Rs.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
cara não existe isso de hunter forever Oo
eu nunca paguei hunted e todas as vezes consegui resolver algumas vezes demoro muitos meses mas sempre resolvi desiste não cara
agora que ia acompanhar o lt =\