Olá amigos, tudo bem?' Pois é, mais uma tentativa de LT, mais acho que pela história do personagem e por tudo que esta acontecendo esse vai pra frente!
Esse LT vai ter bastante coisa escrita, se você não gosta de ler muito, foi mal. Pra quem gosta, divirta-se e comente nessa bagaça;
Sem mais delongas, vamos aos fatos!
Spoiler: Tudo sobre mim.. Não se apaixone por favor! ;/
Minha história no Tibia é muito estranha! Lá em 2002 eu fui pra casa de um vizinho e vi ele jogando alguma coisa no pc, cheguei perto pra ver oque era e dei de cara com um jogo feio, fedido e nojento. É, no outro dia eu estava internado em casa jogando com o meu primeiro personagem..
Joguei até junho/julho de 2004 e parei pra jogar Ragnarok. Minha história no Ragnarok foi coisa de filme manoow.. haha' Em pouco tempo tinha tudo e vários personagens com lvl maximo. Isso durou 6 anos. Parei com o Ragnarok depois de um hack monstruoso que levei.. Quando isso aconteceu, pensei: Nunca mais jogo MMORPG na vida. Aham, no outro dia eu tava aqui no fórum do Tibiabr atras de noticias de como o Tibia estava e tudo mais. Logo depois criei meu personagem em Calmera e começei a jogar! Um belo dia estava dando umas olhadas aqui no Forum e vi um tópico que me chamou atenção, falando de uma guild/familia de Arcania. Mandei mensagem privada pro Lider dessa guild e começamos a manter contato por aqui. Eu sempre falando que ia pra Arcania e ele sempre me chamando.. Um belo dia eu resolvi tomar vergonha na cara e ir sem pensar, deixando em calmera um personagem level 114 e um balance legal.. Estou em Arcania desde então.
Geeox já me deu muitas alegrias e toda vez que eu entro no Tibia me divirto muito! Esse LT vai ser uma forma de compartilhar minhas alegrias e talvez divertir vocês também.
Spoiler: Tudo sobre o Titio Geeox
Esse LT é pra vocês e eu vou mandar um agradecimento especial pra uns manos ae! O primeiro é o Lenunn que sempre me ajudou em TUDO. É com ele que eu chingo alguns vermes que existe em Arcania! Meu eterno Líder.. O sonho de ter todas as Melee nvl 100 ta de pé? KKKKKKKKKK
O Segundo é o Jess Alba / Vic Justice que nas madrugadas prejudica as minhas hunt's com as piadas! SUAIGSAUISYFAUISFYASA' Eu só namoro com você se você tiver um i7 com 2 Tera de HD, lembra? KKKKKKKKKKKKK' Vamos continuar ouvindo Racionais e fazendo os Profit bolado!
Terceiro é pro Vanicleide Que é um gayzinho de merda que usa brinquinho de funkeiro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Um dos mlk mais dahora do Tibia.
Aos mais de 1000 amigos que eu tenho, um abraço especial também, certo?
Beijos :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

' Pois é, mais uma tentativa de LT, mais acho que pela história do personagem e por tudo que esta acontecendo esse vai pra frente!

Responder com Citação