Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: [Life Thread] Dexter Godlike - Druid on Arcania

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Life Thread] Dexter Godlike - Druid on Arcania

Infos básicas

Nome: Dexter Godlike
    Level: 9
    Residência: Edron
    Account Stats: Premmium Account

História

Olá. Primeiro de tudo queria falar a origem do nome "Dexter". Ele foi inspirado no cantor de uma banda que fez enorme parte na minha vida, história e etc, Dexter Holland (The Offspring). Jogava em Astera e ficava meio com pé atrás pelo mundo não ser PVP. Fui hackeado, só salvei uma soft, mesmo assim não desanimei, vim para Arcania e estou realmente sendo bem tratado por aqui. Obrigado por ler isso até o final, se fosse eu, juro que não leria. '-' (OBS: Hackeia minha p-legs, seu fresco.)

A frase que mais me inspira é:
    "Eu sempre serei assim, serei tetudo até o fim." (Tigrefofo)

Equips

Ei, galera! Tenho que contar um segredo c: ... Eu dei uma rushadinha básica em rook, tava meio que zeradinho. Bem, consegui me recuperar vendendo umas coisas, deu nisso. :3

Skills

Primeiro de tudo, parem de me julgar. Humpf! Eu vou adequar o ML com o level. "Mimimi, olha seus skills virjão." Tá ok cara, mas e as namoradinhas? Brincadeirinha, eu aceito críticas suas, portanto que não destrua minha integridade física, psicológica, bla bla bla..

Meu unico objetivo é a diversão. Brincadeira, quero um burrinho. :3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Taylor Godlike; 25-04-2012 às 16:10.

Registro
    11-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookgaard

Não acredito que esse tirano filho da p0ta vai colocar foto do level 1 ao 8 né vei. Não vou, maldita mulher. Aliás, mulheres estão proibidas a entrar nesse tópico. (Brincadeirinha, sem ban para mim.) Bem, vou colocar apenas uma foto com todos os UPs pra quando eu tiver level alto falar que eu começei com o tópico desde rook :3

Sim, eu uso flash client. Consegui o prints da skills porque passei de outro computador e talz...

Island Of Destiny

È, não precisava, "Level 9" tava bom, mas tipo... eu quis e tipo... dá pra mostrar pra voces que eu vou colocar uma moldura fofinha :3 (Tou pensando em tipo, colocar a modura do flash, se quiserem pode falar, também acho linda) e também que esse vai ser um tamanho dos meus "leveis up"

Última edição por Taylor Godlike; 25-04-2012 às 14:24.

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 10!

Quem acompanhou o LT da Godlike Family (abandonei) sabe que eu sou um gordo desastrado né? Pois bem... Já que eu perdi o print do level 10 vou preencher o vazio do corações de vocês com uma análise sobre Trolls. Enfim, vou atualizar esse post depois do final da task.

Troll

O que são: Criaturas zoofólicas que vivem nas caves do Tibia. Eles gostam de cachorros e acho que não gostam de orcs.

Porque eles são legais?: Primeiro eles tem olhos verdes e dropam "rope" quando entramos na cave sem ela.

Porque eles não são legais?: Eles não são atraentes, ruivos são atraentes e morenos são atraentes, mas ruivos morenos não são atraentes. Sério.

Bônus:"Hmmm, bugs"; "Hmmm, dogs"; "Grrr"; "Groar"; "Gruntz!".

Troll Champz

O que são: Amigos gente fina dos trolls, curte baladas e são menos primatas do que aqueles Trolls macacos.

Porque eles são legais?: Não sei, mas eles são...

Porque eles não são legais?: Eles são legais. :/

Bônus: "Meee maity!"; "Grrrr"; "Whaaaz up!?"; "Gruntz!"; "Groar".
    Última edição por Taylor Godlike; 25-04-2012 às 15:00.

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fim de Task

Odeio fazer essa task, a dos goblins é até legal, sabe como é... rola uns bauzinhos, não vou dar spoil pros caras, enfim. Vou pra Goblins e fazer minha história com aquele povo verde. Mais tarde rola o info sobre Goblins. '-'

Pegando um upgrade básico

Esse tal de Dexter é tão foda, mas tão foda que tem mais que um noob set.

Podem postar no LT, ingratos. :c

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

E aí, LT novo, gostei. Tu joga no flash? Bah, aqui eu tentei, mas foi meio tenso, não me arrisquei nem a sair em hunt. Talvez eu tente de novo outro dia.

Gz pelo LT e continue postando.

//Parakeet

Publicidade:

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parakeet Ver Post
    E aí, LT novo, gostei. Tu joga no flash? Bah, aqui eu tentei, mas foi meio tenso, não me arrisquei nem a sair em hunt. Talvez eu tente de novo outro dia.

Gz pelo LT e continue postando.

//Parakeet
    Flash é massinha, cara, sempre tive interesse e quando lançou foi "revolucionário", obrigado, vou tentar acompanhar seu LT.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lt legal, apesar de ser bem low lvl você tá se esforçando pra caprichar, parabéns e sempre que possível dou uma passada

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To curtindo sua descrição dos bixos.
    E err, nem é tão nojento as "baratas parindo"

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte na sua hunt aos cheirosos ghouls

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera, eu dei uma baixa no LT, parei de postar porque não gostei do Word, não tem LT de gente legal lá e só tem bot, e bot hoje em dia tem alarme.

Enfim, se conseguirem me animar vou ver se eu jogo, Abraços...

Taylor.

Se quiserem falar um word pra mim, pode ser né. '-'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Druid Windborn [ED] ~~ Honera
    Por GoldWat no fórum Life Threads
    Respostas: 84
    Último Post: 01-07-2015, 12:20
  2. [Life Thread] Kiovoltz ~ Elder Druid (Magera)
    Por Kio kawai no fórum Life Threads
    Respostas: 163
    Último Post: 07-05-2012, 01:53
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem