Spoiler: Respostas;
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFE! Voltei (;
Tranquilo no mamilo? Hoje a atualização vai ser grande em? Prepara a piruca.
Na ultima atualização eu coloquei vários print's "antigos" da história do meu personagem, que não é tão velho assim.. Hoje eu vou postar o mais importante deles! Esse print significa muuito pra mim..
Quem namora aee? Pois é, eu namoro a 1 ano e 5 meses! A história do meu namoro é muito linda velho, cêis nem tão ligado.. Eu e a Bruna nos conhecemos em um jogo do SANTOS. Ai ficou naquela enrolação do caralho e tal até eu ter coragem de falar que eu tava afim de dar uns pega nela.. haha'
Desde então, a gente esta firme e forte e assim sempre será né mozinho? *-*
A mais ou menos 1 mês atrás eu apresentei o Tibia pra ela, sabe oque ela disse? Prefiro jogo de tiro u_u'
Uma semana depois ela fez uma conta e todo final de semana ela vem aqui pra casa e a gente passa as madrugadas jogando! SUIAGSUAYFS'
Ela é perfeita, simples assim.. Moor, eu te amo s2
Quando ela aprender a mexer aqui no Fórum, talvez ela veja isso..
Agooooooora, vamos parar com o momento Monange e vamos para o Sangue!
Esses dias foram bem agitados no meu mundo tibiano, fiz bastante coisa.. Quando eu estava no level 30 fiz meu primeiro Outfit Full, o Citizen!' Só que porra, eu já to meio enjoado dele sabe? Então decidi que vou fazer um outro Outfit full e o escolhido foi o Jester. Sei lá, acho que ele combina comigo.
Sendo assim, comprei essas porra toda:
Só que pra fazer o Jester Outfit eu preciso de duas quest's; Blue Djinn/Green Djinn e Meriana. pra fazer o Djinn vou precisar de ajuda. Mandei uma MP pro Lenunn e expliquei a minha situação, adivinha oque ele respondeu: Claro que eu ajudo po!
Lenunn é foda! Enfim, acho que no final de semana eu vou ter o meu novo Outfit..
-
Ontem eu entrei no Tibia com uma missão: Pegar level 61, pra mostrar que eu sou boladão pra vocês!
Comprei umas pot's, arrumei o meu personagem e fui! Quando eu estava a caminho da hunt começei a conversar com o Jess e mano, toda vez é a mesma coisa! Sempre sai merda..
SAIUSGAIUSGAIUSGAISAIUSGAISUAGISAG'
Ri ai papai:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK'
Preciso falar mais alguma coisa? x.x
-
Depois de falar com o Jess eu loguei e fui assistir uns filmes.. Depois do SS eu voltei decidido a pegar o meu level 61! Do level 40 ao 60 eu upei nos Mutated Human e eu não aguento mais ver esses bixos na minha frente. Agradeço a vocês, Mutated Human, pelos profit's que vocês me proporcionaram mais vão se foder, não quero mais ver vocês.. :x'
Pensei, pensei e lembrei de uma coisa: " Pula sai do chão, fire wave do Dragão! " Comprei pot e fui pros meus amigos verdinhos! Primeiro tentei Yalahar, só que tinha um cara lá upando. Mandei MP pra ele e perguntei How Long. Ele disse que ia demorar 2 horas.
x.x'
Fui pra Darashia e encontrei aquela belezinha FREE! *-*
Comecei o meu extermínio e lá pras 7 da manhã peguei o meu levei 61
Stamina Bônus é uma delicia! Você upa que nem vê...
Eu fiquei meio puto com os Dragon's porque não dropei nada de bom, mais quer saber? Fuck!
Por hoje é isso! Domingão tem mais atualização.Rimou
Até o Domingo quero estar pelo menos no level 65 em? u_u' To revoltado!
Beijos e abraços meus amiguinhos.. Se vocês estiverem tristes e não sabem oque fazer, vem pra Arcania que a gente se ajuda! :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

' Até a próxima!
' Valeu por acompanhar, obrigado pela dica da skill também. È noiz muchacho!

Responder com Citação