As andorinhas voltaaaaaaaram E EU TAMBÉÉÉM VOLTEEEEEI! u_u
E ai cara pálida!
Bom, tenho muitas coisas pra contar.. Ta com paciência? Então pau no
cu gato!
Lembra quando eu vim anunciar o hunted? Falei que eu estava feliz e tudo mais né? Então, eu fiquei feliz porque foi muito divertido saca? Só que porra, e o meu kinazinho delicia? :/ Eu fiquei alone pra forever..
Nesse tempo, eu criei um paladino, tentei upar e parei. Um druid que eu já tinha.. Upei com os meus besthy frienders só que eu morri tanto que puuuta q pariu! Um sorc, tava até animado sabe? Só que eu fui upar nos minotaur e morri de besteira, ai desanimei! Refleti, conversei com o Jess e vi que o melhor a fazer era jogar no meu Geeox! *------------*
Nesse meio tempo, formatei o meu PC, voltei a trampar e a porra toda! D:
Vem novidade por ae, na minha vida pessoal e na online também.. Arcania vai pegar fogo meus amigos, acreditem..
Acho que com essas paradas que vai acontecer os caras da echo nem vão lembrar de mim sabe? Assim espero, porque o meu balance ta tenso em? PQP! '
Quando eu tomei o hunted, vendi muitas coisas do meus set. Pior merda que fiz.. Tinha um dinheiro no bank ainda e comecei a correr atras dos meus ekips novamente. Comprei tudo de novo, só faltou a MPA! Pra tapar o buraco comprei uma Zaoan Armor e estou feliz pra sempre..
HOJE, peguei um dinheirinho no balance e fui comprar Pot HP/Mana.
Comprei 100 de HP e 60 de Mana. Como faltavam só 30% pro meu level 64, fui nos dragons de darashia e vi a parada toda Free! Pense na alegria?
IAUDGAOSUDGASOUYDFA'
Peguei minha xícara de café e o meu maço de cigarros, ouvindo um Oriente bem alto nos fones e já élvis! Como nos velhos tempos.
Tanto tempo que eu não upava velho, foi emocionante! Tava tão feliz que nem peguei Loot. Fui atras do meu level. Eis que:
*----------------------------------------------------------------*
Voltei!
Comentem bastante, bastante mesmo! É noiz molecada, o bozo voltou!