Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: [Life Thread] Geeox [Arcania]

Registro
    05-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas;

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFE! Voltei (;
    Tranquilo no mamilo? Hoje a atualização vai ser grande em? Prepara a piruca.

Na ultima atualização eu coloquei vários print's "antigos" da história do meu personagem, que não é tão velho assim.. Hoje eu vou postar o mais importante deles! Esse print significa muuito pra mim..

Quem namora aee? Pois é, eu namoro a 1 ano e 5 meses! A história do meu namoro é muito linda velho, cêis nem tão ligado.. Eu e a Bruna nos conhecemos em um jogo do SANTOS. Ai ficou naquela enrolação do caralho e tal até eu ter coragem de falar que eu tava afim de dar uns pega nela.. haha'
    Desde então, a gente esta firme e forte e assim sempre será né mozinho? *-*
    A mais ou menos 1 mês atrás eu apresentei o Tibia pra ela, sabe oque ela disse? Prefiro jogo de tiro u_u'
    Uma semana depois ela fez uma conta e todo final de semana ela vem aqui pra casa e a gente passa as madrugadas jogando! SUIAGSUAYFS'
    Ela é perfeita, simples assim.. Moor, eu te amo s2
    Quando ela aprender a mexer aqui no Fórum, talvez ela veja isso..

Agooooooora, vamos parar com o momento Monange e vamos para o Sangue!

Esses dias foram bem agitados no meu mundo tibiano, fiz bastante coisa.. Quando eu estava no level 30 fiz meu primeiro Outfit Full, o Citizen! ' Só que porra, eu já to meio enjoado dele sabe? Então decidi que vou fazer um outro Outfit full e o escolhido foi o Jester. Sei lá, acho que ele combina comigo.
    Sendo assim, comprei essas porra toda:

Só que pra fazer o Jester Outfit eu preciso de duas quest's; Blue Djinn/Green Djinn e Meriana. pra fazer o Djinn vou precisar de ajuda. Mandei uma MP pro Lenunn e expliquei a minha situação, adivinha oque ele respondeu: Claro que eu ajudo po!
    Lenunn é foda! Enfim, acho que no final de semana eu vou ter o meu novo Outfit..

-

Ontem eu entrei no Tibia com uma missão: Pegar level 61, pra mostrar que eu sou boladão pra vocês!
    Comprei umas pot's, arrumei o meu personagem e fui! Quando eu estava a caminho da hunt começei a conversar com o Jess e mano, toda vez é a mesma coisa! Sempre sai merda..
    SAIUSGAIUSGAIUSGAISAIUSGAISUAGISAG'

Ri ai papai:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK'
    Preciso falar mais alguma coisa? x.x

-

Depois de falar com o Jess eu loguei e fui assistir uns filmes.. Depois do SS eu voltei decidido a pegar o meu level 61! Do level 40 ao 60 eu upei nos Mutated Human e eu não aguento mais ver esses bixos na minha frente. Agradeço a vocês, Mutated Human, pelos profit's que vocês me proporcionaram mais vão se foder, não quero mais ver vocês.. :x'
    Pensei, pensei e lembrei de uma coisa: " Pula sai do chão, fire wave do Dragão! " Comprei pot e fui pros meus amigos verdinhos! Primeiro tentei Yalahar, só que tinha um cara lá upando. Mandei MP pra ele e perguntei How Long. Ele disse que ia demorar 2 horas.
    x.x'
    Fui pra Darashia e encontrei aquela belezinha FREE! *-*
    Comecei o meu extermínio e lá pras 7 da manhã peguei o meu levei 61

Stamina Bônus é uma delicia! Você upa que nem vê...
    Eu fiquei meio puto com os Dragon's porque não dropei nada de bom, mais quer saber? Fuck!

Por hoje é isso! Domingão tem mais atualização. Rimou
    Até o Domingo quero estar pelo menos no level 65 em? u_u' To revoltado!

Beijos e abraços meus amiguinhos.. Se vocês estiverem tristes e não sabem oque fazer, vem pra Arcania que a gente se ajuda! :*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ge Mania; 08-08-2012 às 21:02.
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae maninho, o teu amorzinho aqui veio comenta rapidinho em.

Então, parabéns pelo Life Thread, muito boa. Teve azar no Dragon em. Sua mulher é viciada em tibia em.

Geeox, se tiver tempo, passa no meu Life Thread la, comecei a atualiza de novo!

Até mais tarde ae mano, bom jogo!

Registro
    22-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SAHUSASAHUSAHUASHU ri mto na hora em que você falou dos Mutated Humans. Mto boa essa atualização, vlw
    [userbar]24/FF0000/000000/0/Jhoony%20Gomez.png[/userbar]

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geeeeeeeeeeeeeox *-------------------*

Mano, esse cara é gente boa demais, dá gosto de conversar com ele!

Tú sabe que pode contar comigo sempre né cara?!?!

Mas aí, que level 100 o quê, mete um 150 logo! AUHAUHAUHAUH!

Enfim velho, jajá a gente pode testar umas hunts eu com minha druid e você alcançar seu objetivo mais rápido.

Enfim, gratz por tudo, e eu toooooooooooo acompanhando! \o/

Publicidade:

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que noob tu é ;] gtz 61 (quando eu voltar já te passo rapidão) *-* uma hora eu logo lá pra te matar .
    Não vo acompanhar porque não gostei dessa merda.

Quero aparecer em alguma foto ai hein! *-* Q
    oi

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas;

E AEEEEEEEEEEE! : ) Vortei..
    Eu falei que ia atualizar essa bagaça domingo, só que se eu fosse atualizar domingo, o post ia ser muito grande. Sabendo que vocês são uns preguiçosos do caralho e não iriam ler, eu resolvi atualizar logo.
    Vamos aos fatos..

Dia 09/08 eu só loguei quando a stamina tava 100% pra pegar um level mesmo, nada de mais.. O legal foi que quando faltava 3% pra upar as pot's acabaram e só faltava 3 minutos pro server save! Se eu fosse pegar mais pot, não iria dar tempo de voltar pra upar e eu não tava afim de voltar depois do SS! Oque eu fiz? Sai matando Drag igual louco SEM POT! Sou foda, digdin (8)
    Eu tava com 200 de HP quando fui matar o meu ultimo Drag da madruga. Quando eu consegui matar o fdp, meu hp tava 30 mais ou menos.. Quase caguei na cadeira aqui, mais consegui!
    *--------------------------------------------*

-

09/08 loguei a noite e fui pros Drag. Chegando lá fiquei um pouco desanimado.
    Olha isso:

Por um lado isso foi até bom, eu tava com muito lag! Deixei treinando off e fui levar o meu cachorro pra passear! haha'
    Quando eu voltei pra hunt, ela estava FREEEEEEEEEEEEEEEEE! Só que tinha um problema.. Jess tava online! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jaja eu falo mais desse filho da puuuta! :@
    Eu estava upando tranquilamente nos meus dragons quando de repente começa a CHOVEEER mensagem pra mim.. Pedindo pra eu ajudar a matar um moleque que abriu pk em um dos meus xuxus da guild. E olha que conhecidência.. Eles estavam pelegando bem naquela escada que da acesso ao D-Lair de Darashia saca? Fui lá ajudar.. Chegando lá tentei conversar com o cara pra ver oque realmente tinha acontecido mais não teve jeito.. :/

Logo depois o cara me mandou mensagem, falou que não tinha culpa. Ele abriu pk no mlk porque o mlk tinha roubado o loot dele e tal.. Fiquei com muita dó do cara. Devolvi o loot dele e fiquei falando com ele por horas! Conclusão.. Convidei ele pra Phoenix e todos nós estamos felizes!
    SAIUSGHAIUSGAIUGSA '

10 minutos depois dessa treta fodida, peguei mais um level!

-

Algumas horas depois do meu lvlup, fui falar com o Jess no Facebook e ele falou que tinha deletado o personagem dele! :@' Tentei de todos os jeitos fazer com que ele cancelasse essa merda só que não teve jeito. Ele estava realmente decidido! ..
    Com quem eu vou falar merda agora minha gente? :/ Eu to realmente triste com isso porque eu gosto muito desse móda fóka, mais fazer oque? Ele sabe oque faz.. E outra, eu sei que não vai adiantar eu implorar pra ele não fazer isso. Ele é um gay e não vai me ouvir.
    ..

Bom, é isso! Domingo eu atualizo de novo ok? Beijos meus morécos!
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, voltei da Escola na hora certa, Atualização.

2 levels ups, boa e gtz. Não estou conseguindo upar por causa da minha internet, caiu duas vezes seguidas e as duas seguidas morri.

Como sou azarado, snifs. Kk. Gogo rushar ae

Registro
    22-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa atualização cara, GOGOGO LVL 65, eu atualmente estou só treinando offline com meu knight. E por falar, você tá upando em Draggys, é foda de upar lá? Nunca experimentei ir para dragons de darashia, to upando em Magician Tower, lá nos dark magicians
    [userbar]24/FF0000/000000/0/Jhoony%20Gomez.png[/userbar]

Registro
    26-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica falando pra todo mundo que eu sou gay aqui, que coisa feia > HUSAHUEAHUSHUEAHUSEHAHSU
    Nem esquenta lindão, vou jogar de druid pra te supportar

Nem sou gay não, cabei de sair de uma noitada muito insana, outra hora te conto! UHASHUEHUAS

:*
    se cuida e gogo 70

Publicidade:

Amigo é pra sempre ;]

17:10 Dnay [37]: ele tem tesao por jogar tibia '_'
    17:10 Dnay [37]: vai intender ¬¬
    17:10 Jess Alba [37]: tu nem sabe oque é tesão moleque

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Caminhos de um vampiro [Honera]
    Por Nycolas Ribeiro no fórum Life Threads
    Respostas: 102
    Último Post: 05-11-2012, 12:04
  2. [Life Thread] Nickaa (ED) - Inferna
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2012, 10:42
  3. [Life Thread] Dexter Godlike - Druid on Arcania
    Por Taylor Godlike no fórum Life Threads
    Respostas: 35
    Último Post: 27-04-2012, 19:21
  4. [Life Thread] Kolossin
    Por Mimow no fórum Life Threads
    Respostas: 2
    Último Post: 16-04-2012, 11:57
  5. [Life Thread] Kozz Archer - Royal Paladin!
    Por Dudu Sth no fórum Life Threads
    Respostas: 3
    Último Post: 14-04-2012, 11:47

Permissões de Postagem