Página 45 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sério mesmo, achei o shape legal (Y)

como faz pra definir as entradinhas? as minhas sao tortas e feias ¬¬'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    sério mesmo, achei o shape legal (Y)

como faz pra definir as entradinhas? as minhas sao tortas e feias ¬¬'
    que entradinhas? do abdomem?

Se for eu tenho uma série no celular que ajuda a definir elas
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sadecks, sem querer desanimar, mas só vi mudança na iluminação entre as 2 fotos. Shape tá bacana sim, creio ser o shape que eu pego até o final do ano (peito já tá quase igual).

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí, já perdi 42kg em cinco meses, cinco e um pouco, nem lembro... Só sei que a minha nutricionista falou que no fim da semana que vem posso pedir pra instrutora montar um treino pra hipertrofia pra mim, porém continuando fazendo um aeróbio ao final do treino. Daí na minha próxima consulta (logo que mudar meu treino), eu e minha nutricionista iremos montar um cardápio pra mim pra hipertrofia
    Estou com 110kg atualmente, não sei como está o bf, pretendo fazer uma bioimpedância assim que possível pra ver como ta.
    Minha meta é atingir os 115kg de massa com bf em torno de 12%, se possível menos, claro. Não tenho previsão pra atingir a meta, mas é o que quero.
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalless Martinss Ver Post
    Isso aí, já perdi 42kg em cinco meses, cinco e um pouco, nem lembro... Só sei que a minha nutricionista falou que no fim da semana que vem posso pedir pra instrutora montar um treino pra hipertrofia pra mim, porém continuando fazendo um aeróbio ao final do treino. Daí na minha próxima consulta (logo que mudar meu treino), eu e minha nutricionista iremos montar um cardápio pra mim pra hipertrofia
    Estou com 110kg atualmente, não sei como está o bf, pretendo fazer uma bioimpedância assim que possível pra ver como ta.
    Minha meta é atingir os 115kg de massa com bf em torno de 12%, se possível menos, claro. Não tenho previsão pra atingir a meta, mas é o que quero.
    Qual tua altura,cara? Fico feliz com teus ganhos ( no caso, perdas haha), vejo que a um belo tempo você tem se dedicado.

Abraços e boa sorte

Publicidade:

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Qual tua altura,cara? Fico feliz com teus ganhos ( no caso, perdas haha), vejo que a um belo tempo você tem se dedicado.

Abraços e boa sorte
    Tenho 1,90, só que tenho uma estrutura óssea bem grande, fiz natação bastante tempo, caixa toráxica e ombros grandes, uns 2m de envergadura...
    Bom, to me dedicando bastante mesmo, e pretendo continuar me dedicando por muito tempo ainda. Meu problema sempre foi a alimentação e a sedentariedade, só comia porcaria, agora que aprendi a comer salada... coisa de quando ta faltando salada ou outras coisas do meu cardápio em casa, eu mesmo vou lá e compro hauhauah
    To curtindo demais, to meio que viciado em academia D:

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos la, devo estar com uns 78 kg

1,78 de altura

entrei na academia a 4 anos atras....

malhei 2 anos sem experiencia alguma a base d pao...

comecei a me alimentar direito e aumentar todos os pesos, ai o resultado veio hahaha devia ter uns 63kg

ja consegui chegar nos 40 de braço, porem nunca fui muito de tirar fotos, vou ver se acho para fazer a tragetoria....

me acidentei de moto a 3 meses, estou fazendo fisioterapia na mao...

engordei pakas, to ficando em depressao sem malhar e vendo essa pança cresce....

mes que vem começo muay thay na killerbees , pedalar e correr, até secar td oq tem de gordura e vou cortar as porcarias que por sinal extrapolei total....

mc, burguer king, chocolate refrigerante.... cortei td... alcool e raro eu beber....

almoço bem pakas, como uma fruta e tomo um leite entre as refeições....

a noite evito comer muita porcaria ou gordura e mais um pao ou uma fruta e cama...

de manha o café e arregado ....

vamos la ....

dizem que quem ja malhou e teve um grau legal no corpo consegue recuperar facil.... eu nao era talhado mas tinha uma definição no panceps porem é dilatado =s

estou torcendo para ser verdade....

vou mandar whey + dex + creatina quando voltar academia.... dependendo da condição financeira tento conciliar para malhar e lutar
    Última edição por neger; 10-08-2012 às 17:21.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post

Na boa, de 1 a 10. Sendo 1 inciante em fase de adaptação e 10 oq vc considera intermediário, daria oq pro meu shape?

Ta começando a ficar foda pra seguir dieta sem motivação.

Sou chorão mesmo, mimimimi
    eu comia.

na boa, teu shape ta bacana...

meu objetivo principal era secar pra ter abdômen, mas com o tempo resolvi crescer. No final do ano vou fazer um cutting e dúvido muito que eu consiga chegar no resultado que eu quero =(

Thalless Martinss que bela perda em, agora só definir e gg, por acaso tu tem algumas fotos de antes e agora?
    Última edição por Cestos; 10-08-2012 às 18:20.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanhã vou ver se tiro medidas e fotos, se encontrar minha câmera.

Voltei essa semana pra academia, estou com 92 ou 93 kg e quero chegar a pelo menos 98 kg até o fim do ano, mas de preferência chegar nos 100 logo(um objetivo antigo), sem aumentar o bf, claro, até porque ele não está baixo. Na melhor fase, cheguei a 96, mas tenho certeza que ainda dá pra passar muito disso.

(1,88 e cerca de 14% de bf)

EDIT:
    Vi as fotos do Sadeckss, meu shape tá bem parecido, mas meu bf tá maior.

Sadecks tem quanto de bf? Eu devo ter de 2 a 4% a mais que ele. Por isso, chuto que ele esteja com uns 10%.
    Última edição por Jack Bauer; 10-08-2012 às 18:29.

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post

Thalless Martinss que bela perda em, agora só definir e gg, por acaso tu tem algumas fotos de antes e agora?
    Então, de antes, tenho sim, só que sem camisa, nem tenho, mas de agora... Mais simples, só bater (:
    Tenho fotos de quando eu tava com 138 eu acho, que bati lá na nutricionista, mas de 152, sem camisa, nem tenho... Qualquer hora posto (:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio