O teaser do Multiplayer do Black Ops II saiu, e na boa, estou um pouco decepcionado com o que eu vi. De primeiro momento, eu me impressionei com as imagens e até fiquei empolgado. Depois comecei a ver de novo e de novo e de novo... Pelo jeito, não conseguiram MESMO fazer um mp balanceado.
Pelo jeito, minha empolgação e dedicação será inteira ao Single Player mesmo, porque pelo pouco que mostraram nessa Reveal, o jogo parece ser completamente pró-casuais apelões malditos.
O que resta agora é aguardar mais informações na Gamescom.Na boa? O Reveal do Multiplayer de Black Ops II me brochou totalmente. Pelo jeito, vai ser umas três vezes mais apelão do que MW3. Que merda é essa, um Sight que faz scan de calor? Dá pra ver através da Smoke com essa bosta. E esse "Assault Shield"? Se Riot Shield já era uma merda no MW3, como vai ser essa porra? Tu pode carregar um rifle e atirar por cima desse lixo. Não teve gameplay da Xray ACOG (ainda bem, porque se não ia chorar)... Em compensação, essa shotgun frustrou um pouco mais do que esse ACOG, na boa, ela provavelmente atira mais rápido do que uma AA-12. Aquele C.L.A.W. é bem forte, mas nada que incomode mais do que AC-130 + AH-6 + Pave Low... A única coisa que vai prestar nesse MP será o Fire Mode selecionável, o Create a Class 2.0 (na verdade, eu não sei se isso será tão bom assim) e a ausência de Panic Knives.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação