Fugindo um pouco da discussão... Dead Space 2 compensa pegar? Tava querendo trocar com um amigo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fugindo um pouco da discussão... Dead Space 2 compensa pegar? Tava querendo trocar com um amigo.
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Call of Duty, qualquer um. Se você for horrível em FPS, pega o MW3 que vai se sentir no paraíso. rs Se você nunca jogou MP do COD, pega o MW3 de qualquer jeito porque tem muito mais salas e etc, e você não pode sentir falta do que nunca tece (MW e Black Ops).

Saiu umas imagens de um possivel teste com o quadrotor
Mesmo grafico,se for true a img não mudou a engine LOL
The unreachable dream.
♦♣♠♥
O PES ta vindo com o ps3, não é nem opção minha
Alguem recomenda um jogo de luta ? Sempre joguei os de Dragon Ball pra PS2, mas não sei se os de PS3 tem o mesmo nível que tinha antes. E o principal, se dar pra jogar online hahaha
@Libra
Os cabeçudos da Coca
@kalluf
nao sei em cara, confesso que quando fui jogar eu fiquei meio perdido por não saber o começo do 1 e ai não me deixou entretido por muito tempo
@knight of libra
tem os Narutos, dizem que a jogabilidade deles é boa no multiplayer.
Nem curto Naruto hahaha
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Comprei House of the Dead III, na store, ontem.
quanto saudosismo ao jogar aquele jogo *.*
Alguém já jogou o Journey? Vale a pena?
The unreachable dream.
♦♣♠♥