Postado originalmente por
hellb
Ai cara eu peguei emprestado de um amigo meu fiquei com ele por uma semana e o jogo é bem legal mesmo, principalmente no inicio quando tu vai descubrindo as coisas, mesmo depois de jogar varias vezes ainda não perdia o tesão.
Online eu não joguei, mas o modo carreira eu achei fraco, bem repetitivo e até um pouco mal feito, mas o resto é fera.
ps:depois me passa seu id pra agente jogar fifa, só noob começei a jogar a pouco tempo e talz mas curto jogar online.
É to achando que vou comprar mesmo, tou pensando em comprar pelo mercadolivre, ta 132+freta de 10~15 reais, sobre o modo carreira fraco, no fifa offline acho bem ruinsinho também, mas online é muito show, esse cara do meu club do fifa que tem o jogo fala que é o modo que ele mais gosta.
Meu id é
rafa2d
Relaxa, sou bem mediano, achava que eu era bom jogando no online e ganhando a maioria, até o dia que fui inventar de pedir x1 pros caras do club, pqp, só tem vicio la, os caras tem um jogo tatico perfeito, marcação que não passa nada e trabalham muito bem a bola até fazer o gol, joguei contra uns 5, fui espancado por 4 e ganhei num jogo disputadissimo contra um outro que era do meu nível.
@edit
O modo carreira online é mais foda do que eu pensava
da pra ter tipo um ginasio (ou academia, tanto faz), dai tu pode convidar teus amigos pra essa academia pra treinar juntos, dai aprendem os golpes la etc, fazem lutas não-rankeadas pra treinar, etc.
Dai depois que forem competir online vão representar a academia, ou seja, é tipo um clã
achei bastante foda isso