Curtir Curtir:  0
Página 500 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 400450490498499500501502510 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.991 a 5.000 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desse trailer ai o que eu realmente não gostei foi dessa 12 OVERPOWER AI.

Porra! Só se ela tiver com todos os pontos lá que podemos distribuir tudo colocado nela. Mas mesmo assim é muito forte.

E o resto devem ter perks que não deixam ver vc atrás de alguma parede como tinha com aquela mira lá. Mas o foda é que muita gente vai usar o perk como sendo quase obrigatório. Tipo o ghost no BO 1.

E de resto acho que ta a mesma coisa. Só que com gráficos um pouco melhorados. E uma coisa que eu não gosto no jogo é aquela merda daquele salto se jogando no chão que ele da no BO 1. Vai ter nesse de novo --'.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem joga Red Dead Redemption?

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Se o Teddy achou que trailer do COD está ruim, é que deve estar ruim mesmo.. hehe
    Pra você ver, odiei o Reveal. Mas eu sei que odiando ou não, vou jogar. Inevitável.

Citação Postado originalmente por Lord Destruction Ver Post
    Desse trailer ai o que eu realmente não gostei foi dessa 12 OVERPOWER AI.

Porra! Só se ela tiver com todos os pontos lá que podemos distribuir tudo colocado nela. Mas mesmo assim é muito forte.

E o resto devem ter perks que não deixam ver vc atrás de alguma parede como tinha com aquela mira lá. Mas o foda é que muita gente vai usar o perk como sendo quase obrigatório. Tipo o ghost no BO 1.

E de resto acho que ta a mesma coisa. Só que com gráficos um pouco melhorados. E uma coisa que eu não gosto no jogo é aquela merda daquele salto se jogando no chão que ele da no BO 1. Vai ter nesse de novo --'.
    Isso é que é foda. Mas o Black Ops o Ghost nem é tão obrigatório quanto o Assassin no MW3, MW3 é o único que não consigo jogar sem porque o jogo não possibilita isso, Black Ops II vai ser na mesma linha. Ou Ghost ou Cold Blooded (há rumores desses dois perks, creio eu que o Cold Blooded vai dar imunidade a essas miras), isso me deixa puto.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Pra você ver, odiei o Reveal. Mas eu sei que odiando ou não, vou jogar. Inevitável.

Isso é que é foda. Mas o Black Ops o Ghost nem é tão obrigatório quanto o Assassin no MW3, MW3 é o único que não consigo jogar sem porque o jogo não possibilita isso, Black Ops II vai ser na mesma linha. Ou Ghost ou Cold Blooded (há rumores desses dois perks, creio eu que o Cold Blooded vai dar imunidade a essas miras), isso me deixa puto.
    Ah, jogar sem ghost no BO 1 é suicídio e também sem hacker, não consiguia jogar sem hacker. E no mw3 tb, pelo menos da parte do assassin. se é loko, mas no mw3 até da pra jogar de vez em qnd sem o assassin. mas no BO 1 eu não consigo. Ja no MW2 pra mim só bastava um silenciador e eu fazia a festa de ACR. hahahaha

O melhor do trailer pra mim foi que acabou a panic knife. MUITO BOM MESMO, ainda mais que eu uso e abuso do drop shot então praticamente nem dou facada. Vo destruir muito neguin no face to face. hahahaha

E eu gostei da parte do competitivo. Ta bem organizado! Nessa edição do CoD eu vou me aprofundar no competitivo, provalmente terá seletiva no começo do ano que vem, vou tentar entrar na -SK- ou na MIB. Vamo ver, chega de Lobby aberto. Só da noob e canso de morrer pra DEAD MAN'S HAND. kkkk
    Última edição por Lord Destruction; 11-08-2012 às 23:44.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem Marvel vs Capcom 3 ? To pensando em comprar.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha certeza que a Gamescom ia ser boa e justificar tudo que eu meti o pau, esse modo competitivo tá legal pra caralho.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Eu tinha certeza que a Gamescom ia ser boa e justificar tudo que eu meti o pau, esse modo competitivo tá legal pra caralho.
    Concordo, tá show o jogo. Falam que o sistema de som dele ta incrível. Headset vai fazer muita diferença, pelo visto. Ainda bem que esse mês eu pego meu Tritton AX PRO *-*.

Tem tudo pra ser o melhor CoD! Mas mesmo assim vou comprar o Medal of Honor também. Quero os 2 hahaha

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, cara! Esse Medal of Honor está com cara de um puta jogão, também acho que vou pegar ele.

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom battlefield
    Boa dlc

so que tudo ao contrario

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    Bom battlefield
    Boa dlc

so que tudo ao contrario
    Só jogo cs agora falo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem