Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pessoal, quem joga bastante Battlefield 3 me explica uma coisa... tem um jeito mais fácil de upar o Helicóptero ou o Jato sem ser usando as armas deles ?
É quase impossível matar alguém com as armas iniciais, não tem mira, é atirar e torcer pra acertar alguém. Só preciso de um lvl para pegar as armas de mira e não consigo muitos pontos por jogos. No jato é pior ainda pra mirar e acertar alguém já que não tem como diminuir a velocidade tempo suficiente pra mirar.
@Libra
Os cabeçudos da Coca

O teaser do Multiplayer do Black Ops II saiu, e na boa, estou um pouco decepcionado com o que eu vi. De primeiro momento, eu me impressionei com as imagens e até fiquei empolgado. Depois comecei a ver de novo e de novo e de novo... Pelo jeito, não conseguiram MESMO fazer um mp balanceado.
Pelo jeito, minha empolgação e dedicação será inteira ao Single Player mesmo, porque pelo pouco que mostraram nessa Reveal, o jogo parece ser completamente pró-casuais apelões malditos.
O que resta agora é aguardar mais informações na Gamescom.Na boa? O Reveal do Multiplayer de Black Ops II me brochou totalmente. Pelo jeito, vai ser umas três vezes mais apelão do que MW3. Que merda é essa, um Sight que faz scan de calor? Dá pra ver através da Smoke com essa bosta. E esse "Assault Shield"? Se Riot Shield já era uma merda no MW3, como vai ser essa porra? Tu pode carregar um rifle e atirar por cima desse lixo. Não teve gameplay da Xray ACOG (ainda bem, porque se não ia chorar)... Em compensação, essa shotgun frustrou um pouco mais do que esse ACOG, na boa, ela provavelmente atira mais rápido do que uma AA-12. Aquele C.L.A.W. é bem forte, mas nada que incomode mais do que AC-130 + AH-6 + Pave Low... A única coisa que vai prestar nesse MP será o Fire Mode selecionável, o Create a Class 2.0 (na verdade, eu não sei se isso será tão bom assim) e a ausência de Panic Knives.
Última edição por TeddyDog; 07-08-2012 às 14:37.
É puro treino cara, quando eu tava jogando bf3 fiquei treinando acho que por 1 semana só de jato, veja uns videos no youtube, é muito foda no começo, consegui desabilitar uns 10~15 jatos só, e matar o carinha junto, uns 5 no máximo, desabilitei algumas coisas mas não ajuda TANTO assim, se eu continuasse treinando dava pra matar com mais facilidade, mas acabei parando, tem uns caras muito viciados de jato :/ o Bluzzer aqui do forum é um deles, ele humilha de jato haha
Sobre não ter mira, tem sim, não tem nada de sorte, e a metralhadora continuará sendo sua principal arma sempre, então seja persistente e veja videos no youtube
TEVE TRETA AGORA A RESPEITO DESSE TRAILER AI
OPINIÕES:
TEDDY DOG: 1 MERDA
KYFROMHELL(EU): 1 MERDA
SYAEN: FOOOOOODA
pqp viu esse syaen...
@edit
Só resta aguardar.MENSAGEM DO DAVID NO TWITTER.
I love break down videos. I love how wrong they are. I will clarify one thing of your choice from the video in 45 minutes. Ask away.
-------------------------------------------------------------------------
Esse Syaen sabe o que fala, o cara se garante.
Obvio que tem apelações, mas acho que tudo vai se explicar com o anuncio do David, com certeza tem explicação pra isso tudo. Impossível o cara ver a merda que foi o mw3 por causa de apelações mais "fracas", e chegar e meio que reforça-las no black ops II
FUCK YOU PANIC KNIFE.
Última edição por Syaen; 07-08-2012 às 21:43.
The unreachable dream.
♦♣♠♥