Opa Muthakos pvpzando XD
aguardando a continuação
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Opa Muthakos pvpzando XD
aguardando a continuação
Opa, demorei mas tá ai.. O mais complicado foi tirar as fotos hoje... A última mais ainda... Já que Dolera tava movimentadíssimo hoje.
No final do dia, antes do postar, acabei conversando com um leitor do meu LT ingame, que criou um personagem para conersar comigo em forma de roleplay... Por isso adicionei uma menção a isso na história.. É a parte da carta, para quem for ler....
Ele também tem um LT e vou posta-lo aqui pra quem quiser dar uma olhada.. Faço isso por que gostei muito da ação dele de ir lá para Dolera para apenas interpretar alguns minutos comigo, curti muito [THREADTIBIABR="461534"]Lock Khanus[/THREADTIBIABR]
ps.: A história hoje é bem curtinha, mas é intensa, lá vai
Pra quem é preguiçosoSpoiler: Pra quem quer acompanhar e não quer ler tudo que já aconteceu
Capitulo 5Spoiler: Preparação do guerreiro
TécnicasSpoiler: Obtendo lucros em nível baixo
RespostasSpoiler:
AcontecimentosSpoiler: Nível baixo é só up, vish
Última edição por Multhakos; 02-08-2012 às 01:32.
Roleplay or dontplay.
Por que jogar um MMORPG, sem o RPG?
[THREADTIBIABR="463652"][Clique aqui para ler a história de Multhakos[/THREADTIBIABR]
Clique na adaga para acompanhar o LT RPG de Fabrizzia Liberatto[THREADTIBIABR="463651"][/THREADTIBIABR]
rimanere nell'ombra

E ai
Gratz por tudo ae
mais uma boa historia xd
ahh e e rookgaard, nao rookguard, só mesmo pra avisar por que ja reparei algumas vezes você escrevendo assim
até mais

Belo capítulo 5!
Sorte que Kal estava preparado para um possível ataque, se não...
O que tem atrás dessa porta no final do caminho de pedras?
Uma torre de energia, por que? O que está escondido/protegido alí dentro?
Uma carta de algum "amigo" da época de Rookgaard... hum... Sem nome nem detalhes... Hum... suspeito... Tome cuidado!
Continuo acompanhando sua jornada!
Abraços!
Dolera awaits for you!
E ai galera, sei que postei ontem mas queria já dividir uns acontecimentos...
Primeiro a parte boa... Peguei ontem level 34, axe 81 e shielding 78.
Agora a parte ruim(chatiado :p):
Estava, eu hoje, no serviço ajeitando os personagems para treinar e esqueci de tirar a wand do Kal Thanor quando mandei atacar. Como o fps do tibia pelo iPod roda na casa de 0,2 (1 frame a cada 5 segundos), vi o cquadrado vermelho se formando e fui trabalhar.
Quando vou olhar de novo, cerca de 3 minutos depois, puff, Multhakos dead.
Sendo assim, perdi os 2600 gold das blessings e umas 12hrs de treino.
Só de raiva eu vou treinar até o 79 de shielding agora antes de sair para caçar novamente.
Logo ontem mesmo que eu estava assistindo uns videos de tibia e falei pra mim mesmo.. Nossa olha esse pessoal... Ainda bem que nunca morri de burrada assim. FAIL.
Mas ah.. deu de chingar no "twitter"... O capítulo 6 já está pronto e sai amanhã... Enquanto isso eu deixo umas imagens legais de ontem
Por que não ir para Yalahar em Dolera
Simples.. por que até agora não teve uma vez que eu tenha ido pra lá e escapar disso por pouco...
Eu pensando.. Vão me matar de graça, já que já estão com pz lock.. E ainda vão roubar minha lootbag
A cidade de Yalahar é a capital do conflito.
Jenys era só uma inocente espectadora....
Motivo deste post
Pra quem não acompanha o [THREADTIBIABR="461244"]LT do Mario Malinha[/THREADTIBIABR]... Ele foi banido por dizer "FU" no chat.
Isso é mais triste do que morrer pra seu próprio personagem nível 9. Pelo menos, triste como... Estarei de luto até ele voltar, vestes preta e tudo o mais ingame... Mas isto não afetará as histórias de Roleplay...
Um abraço e boas aventuras!!
Roleplay or dontplay.
[THREADTIBIABR="463652"][Clique aqui para ler a história de Multhakos[/THREADTIBIABR]
Clique na adaga para acompanhar o LT RPG de Fabrizzia Liberatto[THREADTIBIABR="463651"][/THREADTIBIABR]
rimanere nell'ombra

Triste morrer assim e mais triste ainda ser banido assim.
Eu já tinha visto isso no LT dele... :/
Realmente esse sistema de report é muito FAIL.
Triste! :/
Mas o jeito é esperar e seguir em frente.
Abraços!
Dolera awaits for you!
Muito legal a sua historia!!
to adorando a leitura, e olha que nao sou muito de ler.
continue postando que estou acompanhando!!![]()
Classic Megadeth 1989-1998

voltei !! pode tirar as vest pretas e botar as vermelhas de amorAHSIHDUSAHIDAS gogo postar
This is DOLERAVisite meu LT (;[THREADTIBIABR="461244"][/THREADTIBIABR]

Opa mano, que pena desses ultimos acontecimentos ruins, mas vamos que vamos, boa sorte =P
Eai galera, mais uma atualização da história pra vocês... Pro capítulo 7, tem a participação de um membro aqui do forum que foi para Dolera só pra me acompanhar no roleplay... Muito obrigado pela sessão Alan Hunterziin, foi muito legal mesmo... No próximo capítulo você aparece. Que venham mais!!
Pra quem é preguiçosoSpoiler: Pra quem quer acompanhar e não quer ler tudo que já aconteceu
Capitulo 6Spoiler: Proteção espiritual
TécnicasSpoiler: Hoje não consegui montar nada
RespostasSpoiler:
AcontecimentosSpoiler: Nível baixo é só up, vish
Última edição por Multhakos; 05-08-2012 às 02:57.
Roleplay or dontplay.
rimanere nell'ombra