Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 88

Tópico: L.T. <> Monlike Prophet <> EK <> Celesta

Registro
    13-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O loco quanta coisa.

Tem de tudo nessa atualização, lvl, skill, loots, gratz por tudo ai cara.

Legal saber que da pra lucrar bem nos Chosen com knight, upo neles no meu pala e acredite o loot pode ser muito melhor.

Queria ter mais sorte nos packages, até agora não consegui nada alem de bolinhos e pots.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aopa galera!
    Mais uma atualização pra vcs!

Não fiz muitas coisas esses dias, mas já dá pra mostra algumas coisinhas.

Na segunda feira fiz uma hunt de lizards no corruption hole -1. Foi uma hunt um tanto quanto interessante. Na verdade, foram 2 hunts em sequência, mais ou menos 2 horas e 15 minutos se juntarmos elas. Na primeira hunt, o loot não veio de forma alguma e tive waste de 15k aproximadamente, daí fiquei meio bravo, né?! Como fiquei bravo, o resultado foi o seguinte (loot das 2 hunts):

A exp girando em torno de 200-220k/hr.

Daí pela manhã foi isso.
    Daí durante a madrugada, eu não conseguia dormir e voltei lá para caçar um pouco. No meio da hunt veio o level:

Spoiler: Level 123

Cacei durante aproximadamente uma hora e o loot foi o seguinte:

Pelas minhas contas o lucro foi de 20k~, talvez um pouco mais. Mas a exp/hr foi menor pois o respawn estava lento e tinha um rp level 200+ junto, algo em torno de 160-180k/hr com bônus.

Daí pela manhã, eu acordei e fui fazer o evento do Jean Pierre. Como foi a minha primeira vez, eu aproveitei para fazer algumas comidas duas vezes:

Daí hoje pela manhã, pra não perde a prática, voltei la nos lizards. Para minha surpresa, não tinha ngm caçando lá, então a exp voltou a bater 280k/hr com bônus, o loot foi o seguinte:

A hunt foi de uma hora aproximadamente e o lucro foi de aproximadamente 30k, talvez um pouco mais.

Daí, meu amigo entrou e chamei ele pra hunt. Fomos banuta, mas como sou MUITO esperto, não sei o que fiz com a ss e ela simplesmente sumiu. Enfim ficamos lá uma hora e vinte minutos mais ou menos e o loot deu 65k~ aproximadamente. A exp ficou por volta de 260k/hr com bônus e ambos gastamos 26k. Na minha opinião o loot foi meio fraco, mas mesmo assim deu lucro de 6k cada. MUITO provavelmente voltaremos la mais vezes.

Com o fim da hunt, ficou faltando 30k para upar. Fica para a próxima hunt.

Bom, por enquanto é isso pessoal!
    Só mais uma coisa. Deixar comments não arranca braço e nem machuca!
    Até mais galera!
    Espero que tenha gostado!

Citação Postado originalmente por Lynxx Ver Post
    O loco quanta coisa.

Tem de tudo nessa atualização, lvl, skill, loots, gratz por tudo ai cara.

Legal saber que da pra lucrar bem nos Chosen com knight, upo neles no meu pala e acredite o loot pode ser muito melhor.

Queria ter mais sorte nos packages, até agora não consegui nada alem de bolinhos e pots.
    Então, to gostando bastante de lá! Espero que minha sorte continue lá.
    Os packages eu achei que tive sorte mesmo. Espero que vc consiga algo legal lá!
    Até mais! Obrigado por acompanhar!
    Última edição por Friptix; 02-08-2012 às 12:57.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Deixar comments não arranca braço e nem machuca!
    Eu ri.

Belo char, realmente Lizards são uma mina de gold (apesar que nunca tive o prazer de caça-los de Kina, apenas Pala.)

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hsuahsuahsuahs
    raxei com seu coments
    cara, só n posto mais aqui pq n tenho tempo pra praticamente nada xD
    to fazendo a task de gs, to lvl 100 skill 84/83 xD
    to fikando bonzin.....um dia desses crio um lt tbm, ai coloco os creditos a ti por me ajudar com hunts xD
    ahh, consigo mata nightmare tranquilo jah, fikei super feliz xD
    abraços cara e gogo lvl 150

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtz aew pelos lvls , vc ten bastante sorte nos lizards ^^ minhas duas ultimas hunt foram wast =/
    lol lucro 3kk no market ?? tu faz oque? trafika dorgas? zoa ^^

Publicidade:

Registro
    25-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Aopa galera!
    Mais uma atualização pra vcs!

Não fiz muitas coisas esses dias, mas já dá pra mostra algumas coisinhas.

Na segunda feira fiz uma hunt de lizards no corruption hole -1. Foi uma hunt um tanto quanto interessante. Na verdade, foram 2 hunts em sequência, mais ou menos 2 horas e 15 minutos se juntarmos elas. Na primeira hunt, o loot não veio de forma alguma e tive waste de 15k aproximadamente, daí fiquei meio bravo, né?! Como fiquei bravo, o resultado foi o seguinte (loot das 2 hunts):

A exp girando em torno de 200-220k/hr.

Daí pela manhã foi isso.
    Daí durante a madrugada, eu não conseguia dormir e voltei lá para caçar um pouco. No meio da hunt veio o level:

Spoiler: Level 123

Cacei durante aproximadamente uma hora e o loot foi o seguinte:

Pelas minhas contas o lucro foi de 20k~, talvez um pouco mais. Mas a exp/hr foi menor pois o respawn estava lento e tinha um rp level 200+ junto, algo em torno de 160-180k/hr com bônus.

Daí pela manhã, eu acordei e fui fazer o evento do Jean Pierre. Como foi a minha primeira vez, eu aproveitei para fazer algumas comidas duas vezes:

Daí hoje pela manhã, pra não perde a prática, voltei la nos lizards. Para minha surpresa, não tinha ngm caçando lá, então a exp voltou a bater 280k/hr com bônus, o loot foi o seguinte:

A hunt foi de uma hora aproximadamente e o lucro foi de aproximadamente 30k, talvez um pouco mais.

Daí, meu amigo entrou e chamei ele pra hunt. Fomos banuta, mas como sou MUITO esperto, não sei o que fiz com a ss e ela simplesmente sumiu. Enfim ficamos lá uma hora e vinte minutos mais ou menos e o loot deu 65k~ aproximadamente. A exp ficou por volta de 260k/hr com bônus e ambos gastamos 26k. Na minha opinião o loot foi meio fraco, mas mesmo assim deu lucro de 6k cada. MUITO provavelmente voltaremos la mais vezes.

Com o fim da hunt, ficou faltando 30k para upar. Fica para a próxima hunt.

Bom, por enquanto é isso pessoal!
    Só mais uma coisa. Deixar comments não arranca braço e nem machuca!
    Até mais galera!
    Espero que tenha gostado!

Então, to gostando bastante de lá! Espero que minha sorte continue lá.
    Os packages eu achei que tive sorte mesmo. Espero que vc consiga algo legal lá!
    Até mais! Obrigado por acompanhar!
    Parabéns cara, tu é fera mesmo...
    Go go go...
    Eu to na luta aqui, ultimamente tempo curto, e quando tenho tempo vou tentar a sorte nos dragys mas sempre cheio, ou quando pior, cheio de botters...
    Enfim, fiz uma huntzinha zombies/nightstalkers/GS deu xp/h boa e lucro bom também para os meus níveis...
    Agora vou adiar a compra da MPA pra pagar as blessings, que embora eu tente não me arriscar muito pra evitar mortes, mas nunca se sabe, então melhor aproveitar agora que não é tão caro...

Vlw e gogogogo ''Sky's the limit'' - The Nototious B.I.G.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo, muito maneiro esses lizards.
    Espero que continue com os loots doidos!

Acompanhando

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa galerinha!
    Como estão vcs?
    Vamos a atualização?

Bom, como eu tinha dito na atualização passada, voltei com meu amigo em deeper banuta -1. Começo de hunt, tudo tranquilo, eu já tinha pego bastante confiança, já tinha aprendido +- como era o respawn, os loots estavam vindo (inclusive BoH da hydra) e o level veio:

Spoiler: Level 124

Continuamos na hunt tranquilamente, muita gente dividindo o resp, mas o loot e a exp/hr estavam bem legais. Até que em um dos resps onde tem 1 medusa e 2 hydras eu tive uma pequena surpresa. Matamos as 2 hydras primeiro, quando a medusa estava no red e começou a fugir:

Bom, no final das contas foi noobice minha mesmo. Eu estava com 500~ life e fui correr atras da medusa, tomei um combo de wave+sei la o que que me deito na hora. Acho que fiz isso pq eu tinha ganho confiança demais, típico de pessoas que não tem tanta experiência no que estão fazendo. No final das contas voltei o level que tinha pego e perdi uns 12% de skill.
    Mas foi bom, pelo menos agora eu sei que:

Lição número 1 Deeper Banuta:
    -Não correr atrás de uma medusa com 800- life.

Daí nem tirei foto do loot, pq tinha algumas coisas com meu amigo e fui fazer bless novamente. Daí pelo que me lembro, na sexta feira foi isso.

Então, ontem (sábado) acordei com vontade de fazer alguma hunt diferente e lembrei de uma conversa que estava tendo com um cara que conheci em Celesta através do meu LT, Phlek the Knight. Ele havia falado que estava lucrando bastante nos cults, então resolvi dar uma passada lá. Fiquei no último e penúltimo andar, pegando as serpent spawns e tudo mais. No meio da hunt recuperei o level perdido:

Spoiler: Level 124 (2)

Fiquei lá quase uma hora e meia, eu acho. Não tive muita sorte com os cults, mas as serpents ajudaram bastante:

A exp ficou em torno de 160-180k/hr. Acho que o lucro poderia ter sido BEM maior, mas tá valendo.

Com isso, alguns membros da minha guilda entraram e eu ainda estava com vontade de caçar. Até que um deles tem uma ED que consegue dividir exp comigo e chamei ele pra caçar. A princípio a gente iria testar uma hunt em Zao Palace, nos drakens em que vc deve entregar 10 Tome's para passar pela quest door.
    Chegando lá, assim que descemos alguns andares, vimos que havia um grupo de 5 pessoas caçando lá, então fomos embora. Então meu amigo sugeriu para que fossemos em corruption hole, pegar o tome of knowledge que tem lá. Nenhum de nós tínhamos pego aquele.
    Acabou que fizemos uma hunt lá, mas logo saímos:

Se não me engano, deu lucro de 5k pra cada um. Não me lembro muito bem.
    Daí ontem ficou nisso basicamente.

Hoje eu havia combinado com meu amigo Solecce de caçarmos war golem pela manhã, fui checar o respawn e tinha um cara level 301 lá. Ele falou que ficaria pelas próximas 2 horas, daí já avisei meu amigo e ele sugeriu para irmos nas quaras de sunken quarter. Pensei: 'pq não?!'.
    Passou nem 10 minutos quase e o cara que estava nos war golems avisou que estava saindo. Pensei: 'Tá me zuando, né?!'. Daí avisei meu amigo, mas decidimos ir nas quaras mesmo.
    Caçamos lá, tranquilo até. Tomei alguns paralyze's no começo e vi meu char morrendo lentamente, preguei o dedo na ghp e ficou tudo certo. Depois acabou que pegamos o jeito +- do lugar e foi bem tranquila a hunt:

Não colocamos shared, mas pelo que me lembro, ele estava fazendo quase 230k/hr sem bonus e eu estava fazendo 60k/hr com bônus. Ficamos lá 2 horas, quase.

Daí eu ainda queria caçar mais um pouco e chamei o meu amigo da ED para caçar. Decidimos voltar nos chosens lurando 3-5 chosens por vez. A exp/hr ficou bem legal e estávamos de shared. Se não me engano, chegou próximo a 240k/hr sem bônus, mas nem tudo são flores e o loot foi bem fraco. Acho que tivemos bastante azar pela quantidade de chosens que matamos:

Tivemos waste de aproximadamente 3k pra cada. Pela exp que fizemos, achei até razoável.
    Então, ficou faltando pouco mais de 70k para upar 125, mas fiquei sem saco pra caçar, fica pra depois.

Em relação a tibia, por hoje é só galera.
    Mas com a permissão de vcs, eu gostaria de começar uma coisa nessa atualização.
    Gostaria de colocar algumas sugestões de músicas para vcs. Se não me engano, tinha alguns LT's que tinham e sempre achei isso muito legal!
    Começando hoje, talvez alguns de vcs tenham escutado já, mas fica aqui a sugestão, uma das minhas bandas favoritas na atualidade:

Até mais galera!
    E não esqueçam de comentar!
    Abraços!

RESPOSTAS

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Eu ri.

Belo char, realmente Lizards são uma mina de gold (apesar que nunca tive o prazer de caça-los de Kina, apenas Pala.)
    Obrigado pelo elogio!
    Realmente, são hunts muito lucrativas, até para knights!
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    hsuahsuahsuahs
    raxei com seu coments
    cara, só n posto mais aqui pq n tenho tempo pra praticamente nada xD
    to fazendo a task de gs, to lvl 100 skill 84/83 xD
    to fikando bonzin.....um dia desses crio um lt tbm, ai coloco os creditos a ti por me ajudar com hunts xD
    ahh, consigo mata nightmare tranquilo jah, fikei super feliz xD
    abraços cara e gogo lvl 150
    Sem problemas! Quando sobrar um tempinho ai, da um 'oi' aqui. ^^
    Parabéns pelo seu char!
    Cria mesmo, eu acompanharia com ctz!
    Go go level 130 primeiro! ^^
    Até mais!

Citação Postado originalmente por mp3dxm Ver Post
    gtz aew pelos lvls , vc ten bastante sorte nos lizards ^^ minhas duas ultimas hunt foram wast =/
    lol lucro 3kk no market ?? tu faz oque? trafika dorgas? zoa ^^
    Obrigado!
    Talvez tente mudar alguma coisa que vc esteja fazendo na hunt, talvez ajude. Lizards são bem legais quando vc pega o jeito!
    Huhsauhasuhsa, eu diria, black market! ;>
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Lelecon Ver Post
    Parabéns cara, tu é fera mesmo...
    Go go go...
    Eu to na luta aqui, ultimamente tempo curto, e quando tenho tempo vou tentar a sorte nos dragys mas sempre cheio, ou quando pior, cheio de botters...
    Enfim, fiz uma huntzinha zombies/nightstalkers/GS deu xp/h boa e lucro bom também para os meus níveis...
    Agora vou adiar a compra da MPA pra pagar as blessings, que embora eu tente não me arriscar muito pra evitar mortes, mas nunca se sabe, então melhor aproveitar agora que não é tão caro...

Vlw e gogogogo ''Sky's the limit'' - The Nototious B.I.G.
    Draggys são muito cheios mesmo. Eu praticamente nem vou.
    Parabéns pelos avanços no seu char e sem dúvidas, as blesses fazem uma grande diferença.
    Go go!

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Gratz por tudo, muito maneiro esses lizards.
    Espero que continue com os loots doidos!

Acompanhando
    Brigadão!
    Lizards são bem legais mesmo!
    Eu tbm espero que os loot continuem a vir!
    Obrigado por acompanhar!
    Última edição por Friptix; 05-08-2012 às 13:49.

Visite meu Life Thread!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa galera!
    Bom ver que vcs estão super comentando o meu LT! Ouvi dizer que ele é o assunto do momento! =|
    Enfim, vms atualizar né?! Quem sabe dessa vez eu mereça pelo menos um comentário =~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então, na segunda feira eu tava mais animado em relação ao que poderia dropar nos cults de yalahar, então voltei lá. Daí como faltava bem pouco para upar, peguei o level na hunt mesmo:

Spoiler: Level 125

A hunt foi interessante e aproveitei para testar alguns hits nas serpents. No utito+gran ico com club ring, subiu alguns hits 930+, fiquei bem feliz por sinal.
    Pena que esqueci de tirar ss's.
    O loot tbm ficou por conta das serpents. Acho que os cults tem algo contra minha pessoa:

O lucro foi de aproximadamente 30k~ em uma hora e meia. Acho que da pra fazer lucro de 50k/hr com alguma sorte ali. Ficadica.
    Daí pela segunda feira foi isso.

Na terça feira, eu tinha combinado de ir caçar nas medusas com meu amigo, mas o pc dele pifou e não deu certo. Daí fui com outro amigo nos chosens do corruption hole -2. Digamos que a hunt foi bem intensa, em uma das partes, 2 players resolveram lurar na gente. Uma hora tinha 7 chosens e 2 ghastlies, a sorte foi que deu pra matar os chosens antes dos ghastlies chegarem, daí a gente correu feito umas bixinhas e deu tudo certo. Daí, como os caras atrapalharam a gente bastante, a exp/hr não foi das melhores, ficando entre 270-290k/hr, mas ali eu acho que da pra fazer 350k/hr com bônus (no shared) tranquilamente, talvez um pouco mais.
    Daí o loot foi o seguinte:

Se bem me lembro, foi lucro de 10k por cabeça. Por mim, foi bom, até pela exp que fizemos.
    Daí, eu ainda tinha um pouco de tempo pra jogar e resolvi fazer uma coisa que não fazia a tempos.
    Ir nos wyrms de LB.
    Junto cmg, tinha +3-4 pessoas por ali. Resolvi sempre ir lurando 2-3 quando dava e não economizar potions. Pra minha surpresa a exp/hr bateu quase 275k/hr com bônus, mesmo com aquele tanto de gente no resp. Sempre que dava eu matava aquela medusa.
    Pena que o loot, como sempre, não foi tão legal:

O lucro foi de 2k~ pelas minhas contas. Tá valendo.
    Daí terça feira foi isso.

Na própria terça feira, eu já tava com uma ideia na cabeça.
    Em celesta o pessoal não estão caçando deepling bosses, o que está fazendo os preços subirem e não ter itens ornates a venda. Como level 130 já posso usar o shield, já resolvi garantir o meu. Deixei offer no market comprando por 400k e pra minha surpresa, na própria terça feira me venderam (no outro dia o pessoal ja tava pagando 450k).
    Daí, junto com isso, coloquei na minha cabeça que estava precisando de uma mount nova. Um dos meus 'sonhos' são as mounts rares, dentre elas a panther e o cavebear. Comecei a fazer alguns checks de panther, mas a mount que eu realmente queria era o cavebear. Fui checar o market e a maxilla mais barata estava 460k~. Então resolvi anunciar no Advertising e consegui comprar por 400k.
    Então resolvi tirar uma fotinha pra vcs:

Daí na quarta feira, antes de comprar a maxilla eu resolvi já começar a caçar em lich hell, para me adaptar ao local, já que pretendo gastar algumas horas ali fazendo task necro e check do cavebear. Como faltava pouco para upar o level veio:

Spoiler: Level 126

O local é até agradável pra caçar, a exp/hr não é das piores, batendo 220k/hr as vezes, sendo que o normal é 190k/hr~ com bônus. Nessa minha primeira hunt tive MUITA sorte. Consegui incríveis 2 Boots of Haste + 1 Skull Staff + products e gold. Lucro foi de quase 40k eu acho em 2 horas. MASSSSSSSS, como eu sou muito esperto, consegui perder a screeshot, me perdoem. =\

Então hoje 'nois vortemo' lá. Hoje fiquei um pouco mais de tempo lá, mas não tive a mesma sorte, a exp/hr ficou bem parecida tbm. O loot foi o seguinte:

Vms olhar pelo lado positivo né?! Pelo menos estou fazendo task de necros (ontem e hoje devo ter matado algo próximo a 500-600) e se deus quiser, daqui uns dias vcs me verão com outfit (surpresa) e mount novos!

Bom, por hoje é só galera.
    Antes de finalizar, vamos a sugestão musical de hoje, não tão antiga, mas é uma das bandas que eu mais gosto:

Até mais pessoal!
    Espero que tenham gostado!

Visite meu Life Thread!

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti mais a musica que as atualizacoes!
    aauhehaHUE zuera

daora ter um EK assim quase do mesmo level que o meu, ai fico tendo ideias de hunt c voce !
    e pelo que eu vi quase tudo lucro ! ehuaheua

asbs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Level 100 <> Monlike Prophet <> EK
    Por Friptix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-2012, 23:48
  2. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 12:27

Permissões de Postagem