Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 88

Tópico: L.T. <> Monlike Prophet <> EK <> Celesta

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém estava com saudade?!
    Hmmmmmmmmmmmmmm?

Oi oi galera!
    Como vão vossas senhorias?
    Andei meio ocupado na vida rl esse fim de semana, então não deu pra fazer muitas coisas.
    Mas vamos ao que interessa!

Logo depois do update, deixei todos meus chars no treino offline, inclusive o ek.
    Para mim, que não estava com nenhuma disposição em treinar, principalmente o shielding, esse update veio muito bem a calhar!
    24 horas de treino offline e o resultado foi o seguinte:

Spoiler: Shielding 88

Spoiler: Club 94

Então, fui fazendo as tasks da nova quest e consegui avançar o primeiro ranking:

Spoiler: Achievement Gnome Little Helper

Daí, o único dia que deu pra caçar foi hoje. Como faltava 260k~ pra upar, resolvi ir nos dl's+frosts de zao peaks, em um dos resps onde tem 3 andares de frost dragons. O bom é que entre vc ficar subindo e descendo, dá tempo do respawn acontecer e não precisar ficar esperando. A exp ficou por volta de 230-270k/hr com bônus. No final da hunt o level veio:

Spoiler: Level 120

O loot foi o seguinte:

Waste foi de aproximadamente 7k. Não sou grande fan de dl's e frost's, daí esses loots só fazem eu querer distância desses bixos.

Mas enfim, no mais é isso galerinha.
    Desculpem pela demora nas atualizações. Também, já avisar que devo viajar esses próximos dias, então MUITO provavelmente, ficaremos sem atualizações por aproximadamente uma semana.
    Espero que entendam. ;]

Boa semana a todos!
    E grande abraço!
    Até mais!

RESPOSTAS

Citação Postado originalmente por ouNiez Ver Post
    Celesta não é muito lagado não por ser server europeu?
    Até que é lagado sim, mas pra mim por enquanto não faz muita diferença pelos monstros que eu caço.
    Muito provavelmente, nos próximos 3 meses eu devo pagar um proxy para mim, eu estava estudando a possibilidade.

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Parabéns pelos avanços, ainda mais na arena
    Tenho trauma de lá, tentei uma vez e fui incinerado pelo tirecz
    Pow, brigadão!
    Eu achei muito massa e desafiador aquela arena!
    Eu tive um pouco de sorte, pq o tirecs espero nós matarmos o rocko para depois vir.

Citação Postado originalmente por Lelecon Ver Post
    Um dia chego lá... Parabéns...
    Claro que chega!
    Brigadão!

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Opaa, ta fazendo uns loot rox hein..
    gratz pela arena e gogo 130 ;b
    Ainda bem né?! Uma das partes mais legais de se knight é conseguir belos profits nas hunts, na minha opinião.
    Brigadão e simbora!

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    Eu curto bastante teu LT ... =p

termina a children, mas tira foto do final dela pelo menos hahaha XD
    é a parte mais da hora
    Brigadão! Fico MUITO feliz que vcs gostem!
    Pow, tentarei tirar ss sim, já que vc pediu! Mesmo não sendo um grande fã de ss's durante as quests.

Citação Postado originalmente por ouNiez Ver Post
    gogo.
    =P
    Desculpa a demora! =\
    Aqui estão as IBAGENS!

Citação Postado originalmente por Morthis Ver Post
    HOHO um Kina club, tão lindo ver isso, não deixe de atualizar irei acompanhar seu lt ^^ , sou um dos poucos kina club por ai tbm ;P seu lt me deu um pouco de animo a mais para upar o meu ^^ mas ainda preciso de algumas dicas para upar do lvl 30 ~ 60 +- ;P
    Club POWER!
    Com certeza, tentarei não deixar de atualizar!
    Que bom que tenha te dado algum incentivo para continuar a upar!
    Pow, dá uma olhada lá na sessão dos knights, com certeza vc irá achar boas sugestões!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, li seu LT inteiro agora,
    cara seu balance deve ser uns 3kk
    vc só lucra
    continue assim ;**
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara parabens pelo LT, gostei bastante e vo acompanhar

Tenta colocar seu balance la na raiz do LT pra gente ter uma idéia

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post

Spoiler: Achievement Gnome Little Helper

OLHA EU AI NA SS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    21-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara vo hunt com meu ek level 118 skill 91/89,sera que guenta ?
    Acompanhando lt
    Volta logo da viagem pa postar mais hunts de lizard plx ;]

Publicidade:

Última edição por Blonsky; 21-07-2012 às 22:48.

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal cara, gogo lvl 150 xD
    peguei 100 no meu de secura. Agora vo tenta dexa meu sorc no 100. Hj tem poi pra fazer, assim garanto minha soft.
    gratz pelo lvl.
    abraços

só uma pergunta, vc usa soft nas suas hunts?
    Última edição por Thiaphi; 23-07-2012 às 20:58.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tava com saudade?! Eram vcs?! \o\

Então galera, como havia dito, eu estava viajante. Voltei terça feira, mas n tive muito tempo para jogar.
    Fiz pequenas coisas, principalmente relacionadas a tasks dos gnomos, que estou fazendo vem devagarzinho.
    Daí ontem eu peguei o segundo rank e junto vieram alguns achievements:

Spoiler: Gnome Friend

E o outro:

Spoiler: Crystals in Love

Daí ontem fui com 2 amigos da minha guilda (rp 121 e ed 123) caçar plaguesmith+nightmare+destroyer+demons em alchemist quarter em yalahar. Infelizmente eu esqueci de tirar SS do loot, mas dropou 2 hammer of wrath e 2 knight legs, mais alguns itens pequenos, somando loot total de 90k~. Daídeu 10k lucro pra cada. Daí deu pra perceber que é uma hunt mais pra divertir mesmo, com uma possível chance de bom lucro. Porém, a exp é bem baixa, girando 160k/hr com bônus no shared.

Bom, daí hoje eu acordei com vontade de caçar algo diferente. Fui vengoth castle na torre da direita quando se desce na 'passagem secreta'. Não sei se deu pra entende, mas é a torre que tem apenas vampire brides, vários vampires, nightstalker e bonebeasts.
    No geral, gostei da hunt lá, mas é um lugar bem cheio de players pelo que vi, mas dá para fazer 230-250k/hr com bônus e o lucro é quase certo pela chance de cair rares ser alta. Se eu pudesse dar uma dica de lá, por enquanto seria: não tenha preguiça de esperar para usar sua wooden blessed stake nos vampires, os dusts ajudaram bastante no lucro.
    Vamos a ss do loot:

Por ser a primeira hunt que fiz lá, achei legal fazer um balanço detalhado do loot:

Loot:
    6 vampire dusts = 18k
    Spike Sword = 1k
    Haunted Blade = 8k
    Knight Armor = 5k
    7 Moonlight Rod = 1,4k
    12 Vampire Teeths = 3,3k
    3 Blood preservation = 1k
    Emerald Bangle = 0,8k
    Gold coins = 8,5k
    Restante não irei somar

Gastos:
    384 Mana potions = 19,2k
    20 Great Health Potions = 2,8k (como foi a primeira hunt, o gasto foi alto mesmo)
    Soft Boots = 3k

Total = 47k - 25k
    Lucro = 22k em aproximadamente 1 hora e meia

É um lugar bem interessante para knights, quem interessar, dá uma passada lá.

Bom galera, no mais, é isso.
    Desculpem a demora pra postar, mas MUITO provavelmente o LT diminuirá BEM o ritmo por causa da vida RL.
    Mas espero não deixá lo morrer, eu juro.
    Até mais galera!

RESPOSTAS

Citação Postado originalmente por Dono dos Charloteies Ver Post
    nossa, li seu LT inteiro agora,
    cara seu balance deve ser uns 3kk
    vc só lucra
    continue assim ;**
    Então, meu balance eu sempre tento deixar por volta de 1kk, sendo que itens de addon eu não vendo.
    Posso dizer que 70% de tudo que tenho, foi em compra/venda do market. Penso que fiz +- 3kk em grana comprando e vendendo itens lá. Daí nas minhas hunts eu não me importo se tomar um pouco de waste, mas sempre procuro o lucro.
    Valeu por acompanhar!

Citação Postado originalmente por Lynxx Ver Post
    Po cara parabens pelo LT, gostei bastante e vo acompanhar

Tenta colocar seu balance la na raiz do LT pra gente ter uma idéia
    Então, no começo do LT eu até pensei em colocar isso, mas meu balance é sempre muito variável por conta do market. Mas como disse ali encima, eu sempre tento deixar por volta de 1kk. Sempre quando chega perto de 600k eu começo a vender loot/fazer dinheiro.
    Obrigado pelo elogio e por acompanhar!

Citação Postado originalmente por Ozzil Nigthmare Ver Post
    OLHA EU AI NA SS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hsuhauhsauhsauh, ficando famoso?

Citação Postado originalmente por Blonsky Ver Post
    Nossa cara vo hunt com meu ek level 118 skill 91/89,sera que guenta ?
    Acompanhando lt
    Volta logo da viagem pa postar mais hunts de lizard plx ;]
    Aguenta sim, talvez nas primeiras hunts vc tenha dificuldade por ser um lugar diferente, mas com o tempo vc pega o jeito.
    Desculpa por não postar loot de hunt lizard. =\
    Brigadão por acompanhar!

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    Legal cara, gogo lvl 150 xD
    peguei 100 no meu de secura. Agora vo tenta dexa meu sorc no 100. Hj tem poi pra fazer, assim garanto minha soft.
    gratz pelo lvl.
    abraços

só uma pergunta, vc usa soft nas suas hunts?
    Gogo!
    Acredita que até hoje não fiz POI?
    Minhas softs são frutos do market, hehehehe
    Tipo, não gosto de fazer services, minha guilda a algum tempo atrás tinha capacidade de fazer as quests em grupo, tanto que fizeram POI e Wrath esse ano. Porém, alguns players mudaram de mundo e a guilda enfraqueceu um pouco. Mas como não tenho pressa, esperarei o pessoal animar em upar de novo e farei a quest com eles.
    Em relação a sua dúvida, sempre uso softs sim.
    Obrigado por acompanhar!

Visite meu Life Thread!

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lt muito legal cara

acompanhando aqui!

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae cara, parabéns LT ta legal

Sobre Vengoth, o lugar é bom mesmo, nunca fui mais quando tiver level pretendo ir, sempre vejo knight upando ai nos casts da vida, ate lvl 250+

E não deixa o Lt morrer não, mesmo se for postar pouco, agente acompanha aqui

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae ae galera!
    Tudo bem com vcs?
    Hoje a atualização ta legalzinha na minha opinião.
    Vamos às IBAGENS?!

Então, começando pela sexta feira, joguei bem pouco pela parte da manhã e visitei novamente o vengoth castle. Durante a hunt o peguei o level 121:

Spoiler: Level 121

Na minha opinião o loot foi fraco, mas mesmo assim, não tive waste. Se não me engano o lucro foi de aproximadamente 7k e pra variar os dusts ajudaram bem:

Daí na sexta feira foi basicamente isso.

Durante a parte da noite, eu entrei apenas para ficar conversando. Daí combinei com 2 amigos meus pra gente ir no sábado pela manhã em Zao Palace, na quest door onde precisa entregar 10 Tome's. Lá existem VÁRIOS lizards e alguns drakens. Devo confessar que fiquei um pouco ansioso para ir la. Sábado de manhã acordei e fiquei esperando meus amigos. Mas infelizmente o ED (Ozzy), teve um compromisso pela parte da manhã e apenas o Solecce (RP) conseguiu entrar. Para ficarmos de mão abanando, resolvemos ir tentar nossa segunda tin key nos war's. Não tivemos tanta sorte, mas o loot não foi de todo ruim:

O lucro foi de aproximadamente 15k para cada um em uma hora e vinte minutos de hunt +-.
    Daí ontem foi basicamente isso.

Hoje a manhã foi um pouco mais agitada.
    Pra iniciar, upei os 2 skills:

Spoiler: CLub 95

Spoiler: Shield 89

Acordei com vontade fazer alguma hunt diferente, mas não consegui pensar em nada que me agradasse e resolvi ir vengoth novamente. No começo da hunt o local até estava vazio mas o loot foi BEM fraco:

Novamente, não tive waste graças aos hard bones e dusts. Pelas minhas contas foi quase 3k~ de lucro. =D

Daí sai de lá um pouco chateado, mas faltava pouco para upar e eu ainda com a vontade de testar novas hunts. Até que me lembrei de um local que meu amigo Solecce tinha me indicado a umas 2 semanas atrás. O lugar era na cave do Corruption Hole -1, onde existem lizards highguard, legionaires, dragon priests e chosens. No meio da hunt o level veio:

Spoiler: Level 122

A minha reação em relação ao loot foi basicamente essa "MOTHER OF GOD, que PORRA é essa?!":

O lucro foi de aproximadamente 40k pelas minhas contas em uma hora exata de hunt e exp/hr ficou variando entre 240-270k/hr com bônus e 170k/hr sem bônus. Isso porque eu estava dividindo o respawn com um RP 129. Mas, não acho que a exp/hr aumentaria muito. Não sei.
    MUITO provavelmente vcs verão várias hunts ali naquele local agora. Gostei bastante!

Daí, feliz da vida, fui fazer as tasks dos gnomos. Antes disso, já tinha me decidido. Eu estava coletando os packages para abrir todos de uma vez, é um tipo de superstição minha.
    O loot foi o seguinte:

O documment é o voucher type MA2. No market o pessoal ta vendeno por 6k cada. Mas no final, fiquei feliz em relação ao red poc.

Por hoje, foi isso pessoal.
    Espero que tenham gostado e continuem acompanhado.
    Boa semana a todos!
    Até mais!

P.s.: Muito provavelmente hoje eu atualizarei a página inicial com os skills novos, algumas modificações na minha casa e outras cositas. Quem tiver curiosidade da uma olhada mais tarde.

P.s.2: Página inicial atualizada! Coloquei novas screenshots da minha casa, dos skill, do profile e do quest log.

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    lt muito legal cara

acompanhando aqui!
    Pow, brigadão por acompanhar!
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Lynxx Ver Post
    Ae cara, parabéns LT ta legal

Sobre Vengoth, o lugar é bom mesmo, nunca fui mais quando tiver level pretendo ir, sempre vejo knight upando ai nos casts da vida, ate lvl 250+

E não deixa o Lt morrer não, mesmo se for postar pouco, agente acompanha aqui
    Então, vengoth não deixa de ser bom, mas o loot nas últimas duas hunts me desanimaram um pouco, além de ser muito cheio de bot's e pessoas caçando.
    Tentarei manter as atualizações em um bom ritmo, veremos!

Publicidade:

Última edição por Friptix; 29-07-2012 às 12:48.

Visite meu Life Thread!

Tópicos Similares

1. Level 100 <> Monlike Prophet <> EK
    Por Friptix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-2012, 23:48
  2. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 12:27