Alguém estava com saudade?!
Hmmmmmmmmmmmmmm?
Oi oi galera!
Como vão vossas senhorias?
Andei meio ocupado na vida rl esse fim de semana, então não deu pra fazer muitas coisas.
Mas vamos ao que interessa!
Logo depois do update, deixei todos meus chars no treino offline, inclusive o ek.
Para mim, que não estava com nenhuma disposição em treinar, principalmente o shielding, esse update veio muito bem a calhar!
24 horas de treino offline e o resultado foi o seguinte:
Spoiler: Shielding 88
Spoiler: Club 94
Então, fui fazendo as tasks da nova quest e consegui avançar o primeiro ranking:
Spoiler: Achievement Gnome Little Helper
Daí, o único dia que deu pra caçar foi hoje. Como faltava 260k~ pra upar, resolvi ir nos dl's+frosts de zao peaks, em um dos resps onde tem 3 andares de frost dragons. O bom é que entre vc ficar subindo e descendo, dá tempo do respawn acontecer e não precisar ficar esperando. A exp ficou por volta de 230-270k/hr com bônus. No final da hunt o level veio:
Spoiler: Level 120
O loot foi o seguinte:
Waste foi de aproximadamente 7k. Não sou grande fan de dl's e frost's, daí esses loots só fazem eu querer distância desses bixos.
Mas enfim, no mais é isso galerinha.
Desculpem pela demora nas atualizações. Também, já avisar que devo viajar esses próximos dias, então MUITO provavelmente, ficaremos sem atualizações por aproximadamente uma semana.
Espero que entendam. ;]
Boa semana a todos!
E grande abraço!
Até mais!
RESPOSTAS
Até que é lagado sim, mas pra mim por enquanto não faz muita diferença pelos monstros que eu caço.
Muito provavelmente, nos próximos 3 meses eu devo pagar um proxy para mim, eu estava estudando a possibilidade.
Pow, brigadão!
Eu achei muito massa e desafiador aquela arena!
Eu tive um pouco de sorte, pq o tirecs espero nós matarmos o rocko para depois vir.
Claro que chega!
Brigadão!
Ainda bem né?! Uma das partes mais legais de se knight é conseguir belos profits nas hunts, na minha opinião.
Brigadão e simbora!
Brigadão! Fico MUITO feliz que vcs gostem!
Pow, tentarei tirar ss sim, já que vc pediu! Mesmo não sendo um grande fã de ss's durante as quests.
Desculpa a demora! =\
Aqui estão as IBAGENS!
Club POWER!
Com certeza, tentarei não deixar de atualizar!
Que bom que tenha te dado algum incentivo para continuar a upar!
Pow, dá uma olhada lá na sessão dos knights, com certeza vc irá achar boas sugestões!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação