Quem tava com saudade?! Eram vcs?! \o\
Então galera, como havia dito, eu estava viajante. Voltei terça feira, mas n tive muito tempo para jogar.
Fiz pequenas coisas, principalmente relacionadas a tasks dos gnomos, que estou fazendo vem devagarzinho.
Daí ontem eu peguei o segundo rank e junto vieram alguns achievements:
E o outro:
Daí ontem fui com 2 amigos da minha guilda (rp 121 e ed 123) caçar plaguesmith+nightmare+destroyer+demons em alchemist quarter em yalahar. Infelizmente eu esqueci de tirar SS do loot, mas dropou 2 hammer of wrath e 2 knight legs, mais alguns itens pequenos, somando loot total de 90k~. Daídeu 10k lucro pra cada. Daí deu pra perceber que é uma hunt mais pra divertir mesmo, com uma possível chance de bom lucro. Porém, a exp é bem baixa, girando 160k/hr com bônus no shared.
Bom, daí hoje eu acordei com vontade de caçar algo diferente. Fui vengoth castle na torre da direita quando se desce na 'passagem secreta'. Não sei se deu pra entende, mas é a torre que tem apenas vampire brides, vários vampires, nightstalker e bonebeasts.
No geral, gostei da hunt lá, mas é um lugar bem cheio de players pelo que vi, mas dá para fazer 230-250k/hr com bônus e o lucro é quase certo pela chance de cair rares ser alta. Se eu pudesse dar uma dica de lá, por enquanto seria: não tenha preguiça de esperar para usar sua wooden blessed stake nos vampires, os dusts ajudaram bastante no lucro.
Vamos a ss do loot:
Por ser a primeira hunt que fiz lá, achei legal fazer um balanço detalhado do loot:
Loot:
6 vampire dusts = 18k
Spike Sword = 1k
Haunted Blade = 8k
Knight Armor = 5k
7 Moonlight Rod = 1,4k
12 Vampire Teeths = 3,3k
3 Blood preservation = 1k
Emerald Bangle = 0,8k
Gold coins = 8,5k
Restante não irei somar
Gastos:
384 Mana potions = 19,2k
20 Great Health Potions = 2,8k (como foi a primeira hunt, o gasto foi alto mesmo)
Soft Boots = 3k
Total = 47k - 25k
Lucro = 22k em aproximadamente 1 hora e meia
É um lugar bem interessante para knights, quem interessar, dá uma passada lá.
Bom galera, no mais, é isso.
Desculpem a demora pra postar, mas MUITO provavelmente o LT diminuirá BEM o ritmo por causa da vida RL.
Mas espero não deixá lo morrer, eu juro.
Até mais galera!
RESPOSTAS

Postado originalmente por
Dono dos Charloteies
nossa, li seu LT inteiro agora,
cara seu balance deve ser uns 3kk
vc só lucra
continue assim ;**
Então, meu balance eu sempre tento deixar por volta de 1kk, sendo que itens de addon eu não vendo.
Posso dizer que 70% de tudo que tenho, foi em compra/venda do market. Penso que fiz +- 3kk em grana comprando e vendendo itens lá. Daí nas minhas hunts eu não me importo se tomar um pouco de waste, mas sempre procuro o lucro.
Valeu por acompanhar!

Lynxx
Po cara parabens pelo LT, gostei bastante e vo acompanhar
Tenta colocar seu balance la na raiz do LT pra gente ter uma idéia

Então, no começo do LT eu até pensei em colocar isso, mas meu balance é sempre muito variável por conta do market. Mas como disse ali encima, eu sempre tento deixar por volta de 1kk. Sempre quando chega perto de 600k eu começo a vender loot/fazer dinheiro.
Obrigado pelo elogio e por acompanhar!

Ozzil Nigthmare
OLHA EU AI NA SS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hsuhauhsauhsauh, ficando famoso?

Blonsky
Nossa cara vo hunt com meu ek level 118 skill 91/89,sera que guenta ?
Acompanhando lt

Volta logo da viagem pa postar mais hunts de lizard plx ;]
Aguenta sim, talvez nas primeiras hunts vc tenha dificuldade por ser um lugar diferente, mas com o tempo vc pega o jeito.
Desculpa por não postar loot de hunt lizard. =\
Brigadão por acompanhar!

Thiaphi
Legal cara, gogo lvl 150 xD
peguei 100 no meu de secura. Agora vo tenta dexa meu sorc no 100. Hj tem poi pra fazer, assim garanto minha soft.
gratz pelo lvl.
abraços
só uma pergunta, vc usa soft nas suas hunts?
Gogo!
Acredita que até hoje não fiz POI?
Minhas softs são frutos do market, hehehehe
Tipo, não gosto de fazer services, minha guilda a algum tempo atrás tinha capacidade de fazer as quests em grupo, tanto que fizeram POI e Wrath esse ano. Porém, alguns players mudaram de mundo e a guilda enfraqueceu um pouco. Mas como não tenho pressa, esperarei o pessoal animar em upar de novo e farei a quest com eles.
Em relação a sua dúvida, sempre uso softs sim.
Obrigado por acompanhar!