Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Tibia - é isso mesmo, somente isso mesmo??

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Pra você que tem seus objetivos, digo de passagem que vale a pena:

Sou o Sir'Tchuck

<imagem>
    Muito bom. Estou no caminho, mas falta muito ainda. Imagino sua satisfação de ter conseguido tal feito.

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    Quando vc tiver um lvl 150+ para entender a constante emoção de morrer em 4 hits pra um bicho enquanto pota, taca runa, cura e lança magia de ataque, vc volta aqui e me responde se realmente está chato e repetitivo, cada hunt nova uma emoção nova =)
    Estou exatamente nessa fase. Na fase de matar bichos totalmente diferentes, e muito mais forte do que a 30-50 lvls atrás. As vezes você lura bicho errado, precisa gastar mais, correr mais, usar da sua melhor arma... e assim vai. Cada hunt é uma emoção nova mesmo.... principalmente quando cai um item que você não espera... ou então, dois na mesma hunt.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cast mostra uma forma de jogar apenas, o jogo possibilita várias. Seus objetivos não precisam necessariamente ser levels e skills, podem ser inúmeros outros, para citar alguns poucos:

- Fazer amigos;

- Tentar resolver mistérios;

- Se especializar no mercado e tornar-se um rico comerciante;

- Caçar os monstros certos e conseguir sozinho aquele tão sonhado addon de nômade do deserto, domar seu próprio camelo e viver o roleplay das arábias;

- Organizar eventos no seu servidor usando o fórum oficial;

- Criar um life thread e compartilhar de sua história com os amigos do tibiabr fóruns.

Os levels vem com o tempo, não precisa correr desesperadamente atrás deles e muito menos largar sua vida social para jogar. E acredite, todas as faixas de level oferecem modos de se divertir, é só usar a imaginação e o que o jogo oferece.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Pvp se resume em quem tem mais potions?

Parei de ler ali cara , não sabe o que diz..

-
    Concordo, pvp hoje é quem tem o melhor bot e mais sorc makers.

@topic~

Amigo, já tive mage low lvl até "menos low lvl" (LVL 129). Só que era druid. Duas coisas te garanto:

1-) Ver aquilo é chato comparado a fazer: É simplesmente INCRÍVEL sair destruindo tudo sozinho. A sensação é maravilhosa. E essa sensação só é possível pelo sistema de fast heal do Tibia, ou seja, potions.

2-) Não é necessário makers. Quando as potions forem necessárias, sempre haverão lugares que irão garantir seu lucro, mesmo com o gasto de potions. É só saber onde ir. No seu caso, que gosta de brincar com runas (Eu também, mas só com runas de área) feitas por vc mesmo, fica ainda mais fácil, pois muita mana é gasta com strikes em todos os turnos.

O estilo do Tibia vai te obrigar a usar potions assim. Mas não quer dizer que seja algo ruim de se fazer. Pelo contrário, a proeza de se tacar uma UE e correr usando runas de área (Isso faço no meu MS atualmente, lvl 56), alterando uma wave ou outra, é maravilhosa e vc será um dos que terá a chance de experimentar isso. Aproveite.
    OI

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Nantes Ver Post
    Mana e health potions, great potions, ultimate potions,
    minha rola.

EURI !

Topic:
    Cara, roubaram suas pots quando vc saiu de rook? Que trauma é esse com as pots? aeuheuuea
    Você pode caçar sem pots ué, mate um bixo depois fique esperando 20 min pra sua mana ficar full dnv e vá matar outro, agora se vc quizer matar mais bixos e mais rapido use as pots.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    09-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po que infelicidade, Guaxinim Bigodudo, Ciríaco... fui relativo em tudo, fiz perguntas e coloquei em jogo o que eu pensava no que ouvi e vi nos casts. Afirmei nada,
    quanto ao fato de mages ter um kina pra manter foi o que eu ouvi recentemente de um sujeito que joga Tibia desde 1997, tem uma cara de char HL, dae botei fé. Tranquilo.

Acho que deixei claro no texto meu ponto de vista e uns aí entenderam e deram boas respostas.

Dark Nyght, Leozz, Arckyus, Danash e Don Maximus Meridius, entenderam e colaraboram com o tópico. Boas respostas, e é isso mesmo. Vou continuar com meu sorcerer mesmo, fazendo meu jogo. E se é uma adrenalina sair destruindo tudo de sorc mesmo estando no fio da navalha e sem poder vacilar nas pot, então vou meter as caras.

Valeu a todos aí...

É que eu tava pra ir pro mundo desse chegado meu, e ele queria me oferecer um kina lvl 160 pra jogar com ele e a irmã dele, que são druidas, e mais um brother que é kina. Eu queria jogar de sorc, dae ele começou me mostrar uns chars hl upando no cast, e começou me mostrar e comprar o kina pro sorc.
    Daí que encheu minha cabeça (e de fato, estava me mostrando) de coisas do tipo: kina > sorc. Kina faz loot e paga seu rush só com o loot e lucra tranquilo. Bate bastante... e enquanto isso eu ia vendo o que eu nao tinha visto antes, que era um hl upando. E fiquei de cara com essa dependencia de pots.

Mas tranquilo, é elemental no jogo isso, e se vocês dizem que é um ponto positivo, e é uma adrenalina da mesma forma, então continuo animado.

Salve!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic337562_1.gif
    "Sei que sofrer por sustentar verdades
    É valor que me ganha alta vitória,
    E que os olhos do justo a morte encaram
    Como porta por onde entrar lhe incumbe
    Na vida tão ditosamente eterna."

Registro
    17-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano você acha que é tudo potions porque ainda nao pegou level suficiente para ir em monstros fortes que dropam rares e que, com um drop apenas, pagam sua bp inteira de pots. O resto é lucro é isso aí.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po que infelicidade, Guaxinim Bigodudo, Ciríaco... fui relativo em tudo, fiz perguntas e coloquei em jogo o que eu pensava no que ouvi e vi nos casts. Afirmei nada,
    quanto ao fato de mages ter um kina pra manter foi o que eu ouvi recentemente de um sujeito que joga Tibia desde 1997, tem uma cara de char HL, dae botei fé. Tranquilo.

Acho que deixei claro no texto meu ponto de vista e uns aí entenderam e deram boas respostas.

Dark Nyght, Leozz, Arckyus, Danash e Don Maximus Meridius, entenderam e colaraboram com o tópico. Boas respostas, e é isso mesmo. Vou continuar com meu sorcerer mesmo, fazendo meu jogo. E se é uma adrenalina sair destruindo tudo de sorc mesmo estando no fio da navalha e sem poder vacilar nas pot, então vou meter as caras.

Valeu a todos aí...

É que eu tava pra ir pro mundo desse chegado meu, e ele queria me oferecer um kina lvl 160 pra jogar com ele e a irmã dele, que são druidas, e mais um brother que é kina. Eu queria jogar de sorc, dae ele começou me mostrar uns chars hl upando no cast, e começou me mostrar e comprar o kina pro sorc.
    Daí que encheu minha cabeça (e de fato, estava me mostrando) de coisas do tipo: kina > sorc. Kina faz loot e paga seu rush só com o loot e lucra tranquilo. Bate bastante... e enquanto isso eu ia vendo o que eu nao tinha visto antes, que era um hl upando. E fiquei de cara com essa dependencia de pots.

Mas tranquilo, é elemental no jogo isso, e se vocês dizem que é um ponto positivo, e é uma adrenalina da mesma forma, então continuo animado.

Salve!
    Relaxa cara, tem muita gente aqui no fórum que defende Tibia como se não houvesse o amanhã....

Pvp ganha quem tem mais potions.

Aqui a verdade foi dita, se você tirar um contra você e mais um cara, se prepare.. Quem tiver mais pots ganha.

@Eu quando jogava de paladino sempre tentava economizar minhas pots, tornava o jogo mais desafiador e eu tinha que arranjar varias maneiras para me livrar de hordas de monstros, se não era aquela coisa né.. Lotou vários, ai la vai eu com as pots pots pots...
    Eu não acho que isso tira a diversão do jogo, foi o jeito que a cip arranjou de deixar o jogo mais dinamico, hoje em dia maioria dos jogos de rpgs são dinamicos a cip arranjou esse jeito para o Tibia, nunca espere algo da cip..

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eiiiiiiii eu também colaborei e você não citou meu nome ;x

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04

Permissões de Postagem