Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Tibia - é isso mesmo, somente isso mesmo??

Registro
    09-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia - é isso mesmo, somente isso mesmo??

Ta grande, mas peço que leiam, sem miséria. Grato!
    Então,

jogo Tibia desde o final do ano passado, e já joguei em 3 mundos e estou no quarto agora. Nos dois primeiros chars peguei lvl 30 no máximo, no terceiro peguei 36 no máx, e agora estou com meu char level 20 em Empera e afim de jogar a vera com ele. Todos foram sorcs.

E tenho gostado de Tibia, rpgzão de raíz, bem feito, bem estruturado, cheio de formas de upar, de quests pra fazer, até onde pude ver.

Tenho jogado de Sorcerer como disse,

e em meus ultimos dois chars, foi isso: sair de rook pra main, chegar em main dar uma upada. Rots e Carrions, larvas, hita e corre... junta uma grana, equips novos. Compra umas strikes, umas pots, e poca pra tumba matar ghoul. òtimo! hita e corre, pot e strike. Arruma food, depois para num cantim pra completar mana. Depois volta dando strike, grana boa, faz loot.

Depois começo runar, faço Barbarian Test, e postman quest, ou vou fazer tasks.

Mas sempre nesse pique, bp com umas 200 runa de hmm, vou upar e cada hit de wand taco runa pra poupar delay, depois uma strike se precisar...

Assim vai indo meu hunt,
    depois que posso summonar monk, ds, por aí, sumono um deles e vou pras tumbas dar um bom up.

Cheio de estratégia pra matar, agora sendo um Master Sorcerer
    paro, descanso mana.

Volto pro rush, e assim levo minha vida de mago.
    Runa, summons, strikes.

E sempre penso: que jogo foda! Jogo algum proporciona isso...

Mas fim de semana passado,
    descobri o tibiacast, e comecei a ver como é o up dos HL's.
    Que decepção...
    Pensei: é isso? SOMENTE isso mesmo?? No futuro de um char, onde era pra ser o alto patamar do jogo, a exaltação de cada char em suas características, vejo que tudo gira em torno de Potions. Tibia vira Potions. É Potions online.

Sai pra caçar com 300000 potions, usa uma a cada 3 segundos pra poder caçar num bixo que vai dar certa xp que vai demorar ainda horas pra upar 50%.

Mago então,
    só prejuízo. Tem que criar makers, é necessário, porque Tibia se torna Potions online, e porções são caras.

É isso mesmo? Aquele jogo bom, bem diverso, com várias opções, formas de upar é deixado de lado em troca de Potions? Summons morrem mesmo?
    Wand posso trocar por uma espada que vai me dar mais def?
    Sou obrigado então criar uns kina maker pra me sustentar?
    Eu rusho pra comprar pot? Potions, porque potions? É um rpg!

Com esse tópico, quero apenas saber sobre o que de fato é o jogo la pro lvl 150+ pela boca dos que o são.

Porque até onde vi se torna ridiculo.
    Sorcerer level 200 se der mole, morre com 4 hits de um bixo que é pra hunt de lvl 80. Até mesmo kina se der mole deita se num meter dedo na hotkey a cada 5 segundos.

É pot, pot pra todo lado, o tempo todo. É potions potions, enche bp de potions. Vivo pra comprar potions.

Pvp ganha quem tem mais potions.

Quem tem dinheiro tem hunt, quem tem programa pra usar pot ta feito.

Compro uma scroll por 22 reais, vendo por 600k e agora posso comprar muitas pots e upar?

Mana e health potions, great potions, ultimate potions,
    minha rola.

Tibia depois de uns leveis é somente isso mesmo? Esse joguinho que tenho visto nos casts?

Claro, entendo que a intenção não foi essa do Tibia, mas visto que, preciso de mana pra castar magia, logo, quanto mais condições de recuperar mana eu tiver mais magias irei soltar, consequentemente melhor será o rush. Então, se tenho dinheiro e posso, porque não encher a jaca de potions??

É inevitável. Mas po, as coisas poderiam ser mais bem trabalhadas em! Que desanimo me bateu quando pensei: esse é o futuro inevitavel de meu char, se quero upar. Lamentável, muito desanimante... sempre foi assim o tibia?

Talvez isso nem seja tão ruim quanto estou falando, mas de qualquer forma, gostaria de ouvir o que vocês tem a dizer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic337562_1.gif
    "Sei que sofrer por sustentar verdades
    É valor que me ganha alta vitória,
    E que os olhos do justo a morte encaram
    Como porta por onde entrar lhe incumbe
    Na vida tão ditosamente eterna."

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você pode caçar sem potions se quiser.

Mas a mecânica do jogo exige que você tenha suprimentos para sobreviver.
    Quando você for level alto e encarar os desafios, as hunts mais perigosas, vai perceber que a pot não faz tanta diferença em gasto. A graça é ir lá e usar o exura gran quando você estiver na red, ou então socar umas sds quando achar necessário. As
    pots só abrem caminhos e fazem dos desafios algo possível de ser batido.

Se a mecânica fosse diferente, ia ter level 200 caçando dragon com demon skeleton. Onde estaria a graça?

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    09-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero é ver comentários assim mesmo, que me animem a continuar.
    Me bateu um desanimo enorme vendo os vídeos, mas quero continuar a jogar...

vlw pelo comentario, de fato, visto que o jogo é assim, usar milhares de pots como forma de encarar desafios é a unica forma. Mas bem que poderia ter um sistema diferente, a liberdade e grandeza da criatividade para inovar é imensa.
    valeu!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic337562_1.gif
    "Sei que sofrer por sustentar verdades
    É valor que me ganha alta vitória,
    E que os olhos do justo a morte encaram
    Como porta por onde entrar lhe incumbe
    Na vida tão ditosamente eterna."

Registro
    02-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia sempre foi isso e sempre vai ser a unica diferença que antigamente existia amizades verdadeiras hj em dia são poucas...
    e tibia é basicamente isso talveis si não tive-se wiki e tals q desse spoil das quest etcs. talveis teria mais "ação" e mais oq fazer no tibia pois teria que descobrir sozinho ou em grupo ;D

e quanto aos potions acho que sei la isso é normal ;X o dificil iria ser sem elas kkk
    Última edição por LF92; 24-07-2012 às 11:26.
    Palmeiras Até a Morte

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pvp se resume em quem tem mais potions?

Parei de ler ali cara , não sabe o que diz..

-
    Caçar bichos mais fortes requer mais gasto de potions e por isso cada vez mais eles vão para as hunts com mais potions justamente para a hunt durar mais tempo e fazer mais xp.

Mais nada impede você de sumonar um demon skeleton e ir caçar DL por exemplo , vai de cada um a grande maioria prefere gastar mana com strikes do que com summon..

A graça não é ficar olhando o char dos outros no cast , a graça é você estar em um level alto fazendo hunts daquele tipo.

Publicidade:

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Guaxinim. A graça é você ver o Cast do cara level 300 e pensar "puts, um dia eu chego lá". A graça é ver um time matando Ferumbras e pensar "um dia estarei num time desses", é isso que todo jogador pensa um dia. Só pelo fato de Tibia não ter fim, se torna algo MUITO desafiador, totalmente diferente de jogos que o level se reseta.

Fora isso, Tibia não é feito de experiência e hunts com POTIONS haha. Você pode fazer as quests, que são muito desafiadoras por sinal. Muitas vezes você não vai conseguir fazer uma quest sozinho, e vai precisa do que? De amigos! Imagina você explorando um local que você nunca viu na vida, e não sabe muito o que esperar, não sabe a força do bicho por exemplo. Ainda tem mais, existe os achievements que é muito legal fazê-los, requer um pouco de tempo e paciência, mas serve pra sair do tédio das hunts.

Você está pensando no Tibia em uma linha de pensamento única, mas Tibia é muito maior do que o que você postou.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Concordo com o Guaxinim. A graça é você ver o Cast do cara level 300 e pensar "puts, um dia eu chego lá". A graça é ver um time matando Ferumbras e pensar "um dia estarei num time desses", é isso que todo jogador pensa um dia. Só pelo fato de Tibia não ter fim, se torna algo MUITO desafiador, totalmente diferente de jogos que o level se reseta.

Fora isso, Tibia não é feito de experiência e hunts com POTIONS haha. Você pode fazer as quests, que são muito desafiadoras por sinal. Muitas vezes você não vai conseguir fazer uma quest sozinho, e vai precisa do que? De amigos! Imagina você explorando um local que você nunca viu na vida, e não sabe muito o que esperar, não sabe a força do bicho por exemplo. Ainda tem mais, existe os achievements que é muito legal fazê-los, requer um pouco de tempo e paciência, mas serve pra sair do tédio das hunts.

Você está pensando no Tibia em uma linha de pensamento única, mas Tibia é muito maior do que o que você postou.
    Pra você que tem seus objetivos, digo de passagem que vale a pena:

Sou o Sir'Tchuck

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Nantes Ver Post
    Sai pra caçar com 300000 potions, usa uma a cada 3 segundos pra poder caçar num bixo que vai dar certa xp que vai demorar ainda horas pra upar 50%.

Mago então,
    só prejuízo. Tem que criar makers, é necessário, porque Tibia se torna Potions online, e porções são caras.

É isso mesmo? Aquele jogo bom, bem diverso, com várias opções, formas de upar é deixado de lado em troca de Potions? Summons morrem mesmo?
    Wand posso trocar por uma espada que vai me dar mais def?
    Sou obrigado então criar uns kina maker pra me sustentar?
    Eu rusho pra comprar pot? Potions, porque potions? É um rpg![/FONT]
    Eu juro que ri muito! Aguem usa Knight nos dias atuais para manter um mage?!

Só se for um jogador muito ruim para não conseguir upar um mage sem maker.

@~~
    Eu parei de ler na metade do tópico. Você rodeia rodeia e fala sempre a mesma coisa.

Uma verdade te falo, tibia vira MMRPG super divertido do level 160~350. Depois do 350 fica monótono. Mesmo assim e sempre bom ter um lvl 400 quando tiver uma quest legal, como essa do ultimo update.

Sua ideologia em relação ao tibia esta completamente errada.
    Última edição por Trigger; 24-07-2012 às 12:24.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vc tiver um lvl 150+ para entender a constante emoção de morrer em 4 hits pra um bicho enquanto pota, taca runa, cura e lança magia de ataque, vc volta aqui e me responde se realmente está chato e repetitivo, cada hunt nova uma emoção nova =)

Sempre

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, uma dica, não vê cast não. Tibiacast é um local pra colocarem merda na sua cabeça.

Olha, jogue do seu jeito, não precisa ser do jeito desses caras. Sei lá, jogue com todas as vocações, tente pegar level 50 em todas elas jogando de um modo diferente em cada uma, sempre se divertindo.

Se divertir, essa diversão que você estava tendo, essa é a que importa! Não vai ficar olhando cast de level 300 não, porque você vai desanimar. É por isso que tem tanto inútil reclamando do jogo aqui (não estou falando de você, isso foi mais é uma dúvida), mas os caras não pegam nem level 60 e fala que o jogo está fácil demais. Ridículo.

Se você continuar jogando assim, vai se divertir sempre. Só jogue seu jogo.

Abraços e boa sorte na sua jornada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04

Permissões de Postagem