Ta grande, mas peço que leiam, sem miséria. Grato!
Então,
jogo Tibia desde o final do ano passado, e já joguei em 3 mundos e estou no quarto agora. Nos dois primeiros chars peguei lvl 30 no máximo, no terceiro peguei 36 no máx, e agora estou com meu char level 20 em Empera e afim de jogar a vera com ele. Todos foram sorcs.
E tenho gostado de Tibia, rpgzão de raíz, bem feito, bem estruturado, cheio de formas de upar, de quests pra fazer, até onde pude ver.
Tenho jogado de Sorcerer como disse,
e em meus ultimos dois chars, foi isso: sair de rook pra main, chegar em main dar uma upada. Rots e Carrions, larvas, hita e corre... junta uma grana, equips novos. Compra umas strikes, umas pots, e poca pra tumba matar ghoul. òtimo! hita e corre, pot e strike. Arruma food, depois para num cantim pra completar mana. Depois volta dando strike, grana boa, faz loot.
Depois começo runar, faço Barbarian Test, e postman quest, ou vou fazer tasks.
Mas sempre nesse pique, bp com umas 200 runa de hmm, vou upar e cada hit de wand taco runa pra poupar delay, depois uma strike se precisar...
Assim vai indo meu hunt,
depois que posso summonar monk, ds, por aí, sumono um deles e vou pras tumbas dar um bom up.
Cheio de estratégia pra matar, agora sendo um Master Sorcerer
paro, descanso mana.
Volto pro rush, e assim levo minha vida de mago.
Runa, summons, strikes.
E sempre penso: que jogo foda! Jogo algum proporciona isso...
Mas fim de semana passado,
descobri o tibiacast, e comecei a ver como é o up dos HL's.
Que decepção...
Pensei: é isso? SOMENTE isso mesmo?? No futuro de um char, onde era pra ser o alto patamar do jogo, a exaltação de cada char em suas características, vejo que tudo gira em torno de Potions. Tibia vira Potions. É Potions online.
Sai pra caçar com 300000 potions, usa uma a cada 3 segundos pra poder caçar num bixo que vai dar certa xp que vai demorar ainda horas pra upar 50%.
Mago então,
só prejuízo. Tem que criar makers, é necessário, porque Tibia se torna Potions online, e porções são caras.
É isso mesmo? Aquele jogo bom, bem diverso, com várias opções, formas de upar é deixado de lado em troca de Potions? Summons morrem mesmo?
Wand posso trocar por uma espada que vai me dar mais def?
Sou obrigado então criar uns kina maker pra me sustentar?
Eu rusho pra comprar pot? Potions, porque potions? É um rpg!
Com esse tópico, quero apenas saber sobre o que de fato é o jogo la pro lvl 150+ pela boca dos que o são.
Porque até onde vi se torna ridiculo.
Sorcerer level 200 se der mole, morre com 4 hits de um bixo que é pra hunt de lvl 80. Até mesmo kina se der mole deita se num meter dedo na hotkey a cada 5 segundos.
É pot, pot pra todo lado, o tempo todo. É potions potions, enche bp de potions. Vivo pra comprar potions.
Pvp ganha quem tem mais potions.
Quem tem dinheiro tem hunt, quem tem programa pra usar pot ta feito.
Compro uma scroll por 22 reais, vendo por 600k e agora posso comprar muitas pots e upar?
Mana e health potions, great potions, ultimate potions,
minha rola.
Tibia depois de uns leveis é somente isso mesmo? Esse joguinho que tenho visto nos casts?
Claro, entendo que a intenção não foi essa do Tibia, mas visto que, preciso de mana pra castar magia, logo, quanto mais condições de recuperar mana eu tiver mais magias irei soltar, consequentemente melhor será o rush. Então, se tenho dinheiro e posso, porque não encher a jaca de potions??
É inevitável. Mas po, as coisas poderiam ser mais bem trabalhadas em! Que desanimo me bateu quando pensei: esse é o futuro inevitavel de meu char, se quero upar. Lamentável, muito desanimante... sempre foi assim o tibia?
Talvez isso nem seja tão ruim quanto estou falando, mas de qualquer forma, gostaria de ouvir o que vocês tem a dizer.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação