Curtir Curtir:  0
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Sua conta precisa ter sido premium por 60 dias há mais de 6 meses atrás

Esse é o único requerimento que falta para min, e como nunca fui premiun, colocarei 60 dias agora, então só vou poder transferir meu primeiro premiun scrolls lá para janeiro/fevereiro do ano que vem?
    Exatamente.
    Citação Postado originalmente por Stewart Ver Post
    Sobre esse ultimo requisito é o seguinte, eu to com 51 dias de premim ativos na minha conta, e um scroll de 30 dias pra ser usado ou transferido pro jogo, mais esse requisito ta com o (X), por que? nao era pra tar desbloqueado ja que eu teria q ter no minimo a quantidade ativa igual a que vai ser transferida pra dentro do jogo?
    Você já transferiu algum scroll esse mês?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se houver restrições, quando poderei transferir as scrolls?
    Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arquimago Ver Post
    se houver restrições, quando poderei transferir as scrolls?
    Ué, quando você cumprir todos os requisitos

Formule melhor sua pergunta!

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post

Você já transferiu algum scroll esse mês?
    o requisito que esta bloqueado nao é o esse, esse ta de boa, eu quero saber à respeito do ultimo requisito.

Registro
    03-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajuda por favor !!!
    Eu comprei Premium time para transferir a Premium Scrolls sendo que
    quando chegou o game code eu fui la e coloquei normal.
    Mas minha conta esta dando um erro

Transfers are not possible as the account is blocked for credit card payments under the Tibia payment system.

este problema sendo que eu nunca tentei fazer compra pelo site eu só compro pelo boa compra ... primeira transferência que eu ia fazer estou com todos os dias de p.a preciso o resto ta tudo Ok so isso que esta dando erro
    como eu resolveria isso ... só comprei P.a amas para transferir

Aguardo resposta.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlinhahh Ver Post
    Ajuda por favor !!!
    Eu comprei Premium time para transferir a Premium Scrolls sendo que
    quando chegou o game code eu fui la e coloquei normal.
    Mas minha conta esta dando um erro

Transfers are not possible as the account is blocked for credit card payments under the Tibia payment system.

este problema sendo que eu nunca tentei fazer compra pelo site eu só compro pelo boa compra ... primeira transferência que eu ia fazer estou com todos os dias de p.a preciso o resto ta tudo Ok so isso que esta dando erro
    como eu resolveria isso ... só comprei P.a amas para transferir

Aguardo resposta.
    Você já foi banido alguma vez por chargeback (estorno)? Tem certeza que nunca tentou comprar pelo cartão no Tibia.com (mas deu errado)?

Se a resposta para as perguntas é não, envie um e-mail para [email protected] e explique a sua situação (em inglês).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu vejo isso pelo que eu lembro eu nunca fiz compras pelo site so pelo boa compra

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ex. Comprei uma p.a de 6 meses então terei 6 scrolls no site? ou terei que compra 1 por por1? outra coisa afirmando quando compro Game Code ele vira Scroll no site? ex. vo compra uma p.a de 6 meses ae quero ativa so 3 ai ativo 3 scrolls e posso mandar 3 pro jogo?

outra coisinha vai vim um Game code de 6 meses né dai eu ativo o game code e vai fica la 6 scroll pra usa?
    Última edição por merlinwest; 18-07-2012 às 23:51.
    ▲PVNDV▲

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stewart Ver Post
    o requisito que esta bloqueado nao é o esse, esse ta de boa, eu quero saber à respeito do ultimo requisito.
    É que você precisa ter uma quantidade de Premium Time restantes igual ou maior à quantidade de Premium Scrolls que você vai transferir. No seu caso, 1 Premium Scroll, que é igual a 30 dias de Premium Time.

Vamos supor que você tem 55 dias de Premium Time. Você tenta transferir, mas não dá. Porque precisa de 30 dias restantes para o Premium Scroll que você vai transferir. No caso ficaria 55 (dias totais de Premium Time) - 30 (quantidade de dias de um Premium Scroll) = 25 (dias de Premium Time restantes). Teria que sobrar 30, sobrou apenas 25, entendeu agora?

Por isso você precisa ter pelo menos 60 dias de Premium Time para transferir 1 Premium Scroll (30 vão para o jogo e 30 ficam como restantes), 120 dias de Premium Time para poder transferir 2 Premium Scrolls (60 vão para o jogo e 60 ficam restantes).

Espero que tenha esclarecido sua dúvida agora, qualquer coisa só perguntar de novo e eu vejo no que posso ajudar.

EDIT:
    Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Ex. Comprei uma p.a de 6 meses então terei 6 scrolls no site? ou terei que compra 1 por por1? outra coisa afirmando quando compro Game Code ele vira Scroll no site? ex. vo compra uma p.a de 6 meses ae quero ativa so 3 ai ativo 3 scrolls e posso mandar 3 pro jogo?

outra coisinha vai vim um Game code de 6 meses né dai eu ativo o game code e vai fica la 6 scroll pra usa?
    Não. Você precisa ter pelo menos 60 dias de Premium Time para transferir 1 Premium Scroll (30 vão para o jogo e 30 ficam como restantes), 120 dias de Premium Time para poder transferir 2 Premium Scrolls (60 vão para o jogo e 60 ficam restantes).

Você pode transferir no máximo 2 Premium Scrolls por mês.

Também, quando você compra 6 meses, se não me engano esse valor vem separado em 6 Premium Scrolls, pois cada Premium Scroll vale 30 dias.

Se você ativar 6 Premium Scrolls, ficará com 6 meses de Premium Time. Se decidir mandar para o jogo, poderá mandar no máximo 2 Premium Scrolls nesse mês, aí sobrariam 4 meses de Premium Time. Aí quando passasse o período de 1 mês você poderia passar mais 1 Premium Scroll para o jogo e assim sobrariam 2 meses de Premium Time.
    Essa é a trajetória caso você quisesse vender os Premium Scrolls possíveis.

Espero ter ajudado.
    E espero estar certo também.
    Última edição por Dark Nyght; 19-07-2012 às 00:10.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora eu entendi... vlw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral