premmiun scroll ta valendo 1kk no meu servidor
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
premmiun scroll ta valendo 1kk no meu servidor

Ola pessoal tenho uma divida sobre o requerimento de ter mais de 60 dias de premium a 6 meses atras
Eo seguinte tem que ser 60 dias consecutivos ou pode ser 30 e depois 30 (ex:30 em abril e mais trinta em julho ou tem que ser 30 em abril e 30 em maio).
Desculpe se estou postando em topico antigo.

Ei to com upa p.a de 30 dias para ativas, mas quando clico no game cod fala que esta bloqueada pela conta, e ainda no manage account, fala que tenho que ter pelo menos 31dias de p.a para ativar, oq faço????????

bom todos os requisitos ta tudo bom menus essa "A conta não tem a idade mínima exigida de 240 dias." precisa ter 240 dias para poder transferir a minha premium scroll para jogo?
[userbar]30/CCCC00/FFFFCC/0/Vooragon%20Loko.png[/userbar]
Tenho uma duvida...
Tenho todos os requerimentos para enviar scrolls até ae blz...
mas por exemplo...
Eu posso enviar 1 agora, mais 1 depois, e depois mais 1 consecutivamente (ao invés de enviar todos os 3 de uma só vez) sem nenhum tempo de espera?
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

dúvida referente a premmy scroll, todos os requisitos estão liberados apenas o último que não... mas estou com 87 dias de premmy na conta ou seja, tenho mais dias do que o necessário para colocar uma premmy no jogo. Alias a cada dia conto mais um dia... vou postar aki como esta a mensagem: There is not enough active premium time on the account. To transfer another Premium Scroll you must add at least 4 days of premium time.
Galera, acabei de atualizar o tutorial. Praticamente não existem mais restrições para transferência (exceto para compras direto no Tibia.com com cartão de crédito)!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?